Viu Murillo???? Vc não tem chance!!!! hahahahahh...O que te salva é que o
Ronaldo tem consiência que a Ram não é pra alta velocidade, senão a sua Ranger tossia de medo dela!! :mrgreen:
Zuera aí mouss...
Abrasssssssss:concordo:
Versão Imprimível
Se tivesse pistas aqui no brasil, a ranger tambem passava dos 200(sem o limitador)
Mais o Primo rico, tem nem como competir neh...
Por tanto 6,7Km/l, original, e 8,2Km/l, chipada :pensativo::pensativo:, bem como dizem aqui no Para: égua, Alexandre!
Primeiro o meu busão, agora até a RAM chipada do Ronaldo, é mais econômica que a tua ex, torradeira... PQP:putz::putz::putz: :parede::parede::parede:
[]'s
hahahahaha
Torradeiraaa?
Agora, gastar mais que uma RAM com motor 5.9 e toda fuçada é muito...
Tem jeito de devolver não alexandre?/
hahah
abraçosss
Ronaldo, os números estão corretos?
Putz, chipada ganhou quase 2km/L. Muito bom por sinal.
Como diz meu pai. veículo grande com motor maior (forte 2.0 e outros) se souber usar as faixas de torque e não dar esgueladas no acelerador chega perto dos 1.6. exemplo disso que to falando são polos 1.6 e 2.0.
Será qe esse kit banks da RAM serve na f250 cummins?
digo isso pq o motor é o mesmo, com 2 cl a menos!
Isso é oq... um kit gerenciador de injecao ??
Pequeno,
Este numeros são mais ou menos os do computador de bordo, mas o certo mesmo é encher o tanque e dividir pelos km rodados.
Mas como sempre observava antes do kit, nas mesmas condiçoes de uso, ela ficou mais economica, pois é só triscar no acelerador para manter velocidade de cruzeiro de 120 km/h.
Acima disto o consumo ia para a casa dos 5,2 km/l, por causa da resistencia do ar.
O que sei é que fiquei surpreso qdo vi o computador indicando na casa dos 18 mpg. Nunca havia visto antes. Maximo era 16 mpg.
Com o tempo vou ter numeros mais precisos, pois até agora só fiz uma viagem depois de chipada.
E na cidade não adianta nem marcar, pois não resisto a umas boas arrancadas. :mrgreen:
Até já fui parado pela policia, com metraca e tudo, pois acharam que era roubada e eu estava fugindo de algo. :oops: :parede:
Só para relembrar os bons tempos de moleque. :-D :dance: :mrgreen:
Então o consumo na cidade deve estar na casa dos 5 km/l.
[s]
Ronaldo
Vi uma Ram (das antigas), em Petropolis-RJ, com pneus BF 35" AT que ficou maravilhosa!
Imagino a sua que é "maior" ainda que as antigas....