Que frota!!! Um dia eu chego lá.. rssCitação:
Postado originalmente por Ronaldo Andrade
[]s
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Que frota!!! Um dia eu chego lá.. rssCitação:
Postado originalmente por Ronaldo Andrade
[]s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Diz aí, tu consegue aproveitar todos?
Não tá sobrando nenhum não? :mrgreen:
Se estiver faltando espaço na garagem, consigo te quebrar um galho.
Ou então a gente faz uma vaquinha aqui no fórum pra poder comprar tijolo e cimento pra aumentar a garagem pra ti.:mrgreen:
Brincadeiras a parte, abraços.
Ronaldo, me diz uma coisa, quanto vai sair esse kit de suspensão da Kore, já ouvi falar muito bem desse kit, dizem que os amortecedores são o bicho! E como você importou?
a mais barata US 2.69 e o diesel 3 e alguma coisa....
Offroad, Como que o povo ae anda de picape na estrada, o bicho pega ou anda na boa :?:
Se a dodge ram que tem aqui eh igual a daí, eu achei uma bosta. A arrancada eh poderosa, mas a 130 -140 p h , na faixa dos 2200-2500 rpm o motor ronca ronca e naum desembucha. sempre digo LSD=droga.
A f-250 aqui, antes tinha um eixo rigido atras , que tinha que te manter atento , agora tem um na frente tbm. antes ela saia de traseira ,agora sai intera. :lol:
Povo do 4x4 , desconsidere o que eu escrevi . :concordo:
Offroad,
Realmente o kit Banks da 2006 é diferente da 2005. Falei com o pessoal da Banks e tive de esperar sair a versão nova. Ainda não está aqui no Brasil, pois estou esperando alguns outros equipamentos serem entregues para embarcar junto para cá.
Qdo eu testar, posto aqui os resultados, se vale a pena ou não.
A idéia é aumentar o torque para rebocar carreta. Vai de 800 nm para quase 1000 nm (80mkgf para 100 mkgf), pelo menos na propaganda.
A velocidade máxima hoje é limitada eletronicamente a 180 km/h, mas com o kit Banks elimina isto. Daí o limite serão os pneus 35"' Toyo M/T que vou colocar. (Limite de 160 kmph???)
Abraço
Dalmolin
Será que vc andou na Ram 2500 diesel?
Ela vai brincando a 160, 170 mais rápido que a maioria dos carros.
A 180 kph corta por medida de segurança, mas se bobear, nem percebe que está andando tão rápido. É bom lembrar que estamos falando de um monstro de mais de 3 ton.
Abraço
Jeison
Eu só gosto dos meus "velhinhos", TJ e ZJ. Rs rs
Realmente uso pouco cada um e fico com eles anos, sempre pouco rodados.
Só uso a X5 para sair a noite ou lugares mais perigosos, pois é blind. E o Land é o carro do dia a dia da patroa, tbem blind.
Eu só uso os altos e com motorzões, pois como li uma vez em um forum por aqui,
"Quem gosta de motorzinho é dentista". Sacanagem, né?
Acho que vou até tirar da assinatura.
Abração
Os amortecedores são Fox. As molas helicoidais são progressivas e com cargas diferentes lado dir e esq. As traseiras são Deaver feitas sob encomenda para Kore.
Veja alguns links:
http://www.off-road.com/dodge/reviews/toyo
http://desertracingconcepts.net/perf...suspension.htm
Preços lá:
O Kit Unlimited custa US$10.000,00
O Kit Chase custa US$ 3.500,00 (comprei este mais track bar e amortecedor de direção, que tbem custam uma paulada. + uns $900)
O Chase é o kit ideal, para melhorar a "dureza" da Ram e para andar forte, mas tambem rebocar e carregar alguma carga.
"The KORE Chase system uses the awesome KORE-Fox 2.0 Pro-Series, remote-reservoir off road shock.
Race inspired and designed for the guy who likes to drive a little harder into a corner and come out a winner.
Tow your toys to the desert, unhitch the 5th wheel and the Chase system will turn your truck into a 7000 lb rally car.
Great for hard-kore off roading and heavy towing."
Estou trazendo via importação normal de navio. Daí tem mais custo de aproximadamente 80% de impostos e despesas portuarias.
Mas pesquisei bastante nos foruns americanos e só tem elogio para o kit da Kore, mas os americanos reclamam bastante do preço.
Veja no link abaixo uma resposta do Kent Kroeker, dono da Kore sobre o preço:
http://www.race-dezert.com/forum/sho...t=14308&page=3
Abraço