x
Convex Datacenter
Página 55 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1362

Tópico: Toro

  • #649
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Oi Rafael, eu abasteço S10 no Ipiranga da esquina da José de Alencar com a Silveiro fazem alguns anos e nunca tive problema com o diesel.
    Valeu pela referência!

  • #650
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Você chegou a ver se o desconto da Volcano tb é de 10%? Esses dois meses foi para receber a Toro ou para liberarem a venda direta? Qual o valor que saiu a Freedom?
    Obg
    Oi Limones,

    Do pedido pela venda direta até a entrega foram dois meses. O carro chegou antes mas a nota veio errada e tiveram que refazer, o que atrasou a entrega em uma semana.

    O valor de desconto era o mesmo para a Volcano, mas quando fiz o pedido o desconto era de 8% mas na entrega o valor baixou.

    Paguei R$ 102.590,98 (Freedom 4x4, kit pleasure, safety, barras e bancos de couro). O valor do site seria de R$ 113.990,00.

  • #651
    Off Topic
    Como esse mundo é pequeno...
    Hoje olhando alguns tópicos de picapes vi essa reclamação:

    "Cada dia que passa vejo que esse fórum nao é mais o mesmo. Em 2012 quando entrei pela primeira vez tinha muitos assuntos de preparaçoes, acessorios, modificaçoes, pessoas tirando duvidas, outras ajudando, menos mimimi de concorrencia e mais assuntos construtivos. Hoje isso daqui nao passa de especulaçao, pessoas denegrindo, querendo cuidar do dinheiro alheio e mimimi de concorrencia, quando postamos alguma modificaçao somos apedrejados pq foge das caracteristicas ou nao é recomendado porque isso e aquilo faz mal para o motor, ou que fizemos um mal negocio em comprar pq os baitolas reclamam que entra poeira na picape. Sou usuario aqui desde 2012 e ja participei de 3 marcas diferente(topicos) de picape que ja tive, realmente os assuntos fogiram do contexto picape, modo de transporte, entraram na infantilidade de que "ISSO PRESTA E ISSO NÃO PRESTA - O MEU É MELHOR QUE O SEU - O MEU VENDE MAIS QUE O SEU". Tem muitos usuarios que sao mais antigos que eu aqui e que ja sumiram desse fórum, e vai sumir cada vez mais. Um desabafo de um integrante decepcionado com esse fórum, ele ja foi o melhor do brasil em 4x4 diesel. Hoje nao existe mais nenhum."

    Isso acima é a reclamação de um cidadão no tópico específico da picape que ele tem (vou me abster de citar nomes). Seria muito bonito e até compreensível esse "desabafo", se esse mesmo cidadão não fosse o mesmo que nos outros tópicos, entra pra denegrir e querer cuidar do dinheiro dos outros.



    Abaixo palavras dele, no tópico Toro...


    "Nao justifique um problema com outro problema, sabemos que todas picapes lancamentos tem detalhes a serem resolvidos, agora a Toro nao esta com problema é padrao dela esse tipo de acabamento e nao sera resolvido no maximo sera apertado alguns parafusos ou colocado algumas espumas mas provavelmente ele voltara, são características do veículo, a fiat inteira é assim. imagino que pagaste alguns 100k pra mais em uma picape com acabamento de palio economic."



    *
    Minha intenção, não é de gerar polêmicas e nem de começar um "bate bocas" virtual. Só quero mostrar que para se exigir respeito, precisa também respeitar!!!

    Entendeu cara pálida? Ou vou precisar desenhar???
    Em tempo...
    O problema do barulho nas portas traseiras, que eu relatei aqui... não é padrão da Toro (para a tristeza de "alguns") e foi resolvido!!!


    ​Abs

    4X4 Brasil


  • #652
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Off Topic
    Como esse mundo é pequeno...
    Hoje olhando alguns tópicos de picapes vi essa reclamação:

    "Cada dia que passa vejo que esse fórum nao é mais o mesmo. Em 2012 quando entrei pela primeira vez tinha muitos assuntos de preparaçoes, acessorios, modificaçoes, pessoas tirando duvidas, outras ajudando, menos mimimi de concorrencia e mais assuntos construtivos. Hoje isso daqui nao passa de especulaçao, pessoas denegrindo, querendo cuidar do dinheiro alheio e mimimi de concorrencia, quando postamos alguma modificaçao somos apedrejados pq foge das caracteristicas ou nao é recomendado porque isso e aquilo faz mal para o motor, ou que fizemos um mal negocio em comprar pq os baitolas reclamam que entra poeira na picape. Sou usuario aqui desde 2012 e ja participei de 3 marcas diferente(topicos) de picape que ja tive, realmente os assuntos fogiram do contexto picape, modo de transporte, entraram na infantilidade de que "ISSO PRESTA E ISSO NÃO PRESTA - O MEU É MELHOR QUE O SEU - O MEU VENDE MAIS QUE O SEU". Tem muitos usuarios que sao mais antigos que eu aqui e que ja sumiram desse fórum, e vai sumir cada vez mais. Um desabafo de um integrante decepcionado com esse fórum, ele ja foi o melhor do brasil em 4x4 diesel. Hoje nao existe mais nenhum."

    Isso acima é a reclamação de um cidadão no tópico específico da picape que ele tem (vou me abster de citar nomes). Seria muito bonito e até compreensível esse "desabafo", se esse mesmo cidadão não fosse o mesmo que nos outros tópicos, entra pra denegrir e querer cuidar do dinheiro dos outros.



    Abaixo palavras dele, no tópico Toro...


    "Nao justifique um problema com outro problema, sabemos que todas picapes lancamentos tem detalhes a serem resolvidos, agora a Toro nao esta com problema é padrao dela esse tipo de acabamento e nao sera resolvido no maximo sera apertado alguns parafusos ou colocado algumas espumas mas provavelmente ele voltara, são características do veículo, a fiat inteira é assim. imagino que pagaste alguns 100k pra mais em uma picape com acabamento de palio economic."



    *
    Minha intenção, não é de gerar polêmicas e nem de começar um "bate bocas" virtual. Só quero mostrar que para se exigir respeito, precisa também respeitar!!!

    Entendeu cara pálida? Ou vou precisar desenhar???
    Em tempo...
    O problema do barulho nas portas traseiras, que eu relatei aqui... não é padrão da Toro (para a tristeza de "alguns") e foi resolvido!!!


    ​Abs

    Com certeza fui eu mesmo que disse tudo isso e nao vou me privar de te responder e nem negar tudo o que voce acabou de citar, ate mesmo porque eu ja esperava dar ibope pois tem muita gente que se dói ou pega ar aqui e ia aproveitar pra jogar minhas palavras contra mim, porem quando fiz esse "desabafo" sobre esse forum antes eu re-vi tudo o que tinha dito e sem duvidas teria apagado se pudesse, se voce se ofendeu ou "pegou ar" te peço desculpas e a todos daqui tambem, nao tenho vergonha de assumir um erro ou de mudar minha opiniao e responder como estou fazendo agora. Minha opiniao sobre o fórum continua e tenho certeza que o que eu fiz muita gente ainda continua fazendo, a diferença que eu assumi a grande imaturidade que eu tive e que alguns do fórum continua tendo.

    do resto, nao se aproveite da situaçao e nem ofenda os outros por motivo imbecil, se teu carro foi resolvido boa pra voce boa sorte, eu nao iria nem te responder mas ja que voce se importa tanto comigo de me responder diretamente com o "Entendeu cara pálida? Ou vou precisar desenhar???" eu vim aqui pra te esclarecer.

    Obrigado pela compreensão.
    4X4 Brasil

  • #653
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    ...


    ... eu nao iria nem te responder mas ja que voce se importa tanto comigo...


    ...

    ...
    4X4 Brasil


  • #654
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    ...
    É o que parece. Recorreu o fórum todo pra encontrar meus posts pra poder me "homenagear" com minhas proprias palavras. Mas sou hetero e tenho familia formada e muito bem formada por questao. Obrigado mais uma vez! Qualquer coisa estamos as ordens.
    4X4 Brasil

  • #655
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    O seguro da minha Toro saiu R$ 2.747,24. Franquia de R$ 1.608,00. Bonus 10.

  • #656
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro rafael_rs;

    Qual é o modelo da sua? E como tem sido o consumo dela?
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #657
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Esqueci de dizer no post acima que fiz o seguro na HDI.

    O modelo é a Freedom 4x4 manual. Está no primeiro tanque, então não tenho como falar do consumo ainda. No computador de bordo e na cidade até agora está por volta de 10km/l.

  • #658
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    É o que parece. Recorreu o fórum todo pra encontrar meus posts pra poder me "homenagear" com minhas proprias palavras. Mas sou hetero e tenho familia formada e muito bem formada por questao. Obrigado mais uma vez! Qualquer coisa estamos as ordens.

    ​Simplesmente patético!!!


  • #659
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Papai Noel não vai trazer presente este ano!

  • #660

    Boa noite a todos.
    Vamos ao que interessa...
    Fiquei de relatar aqui sobre a resolução de alguns pequenos problemas que surgiram:
    - O barulho nas portas traseiras foram resolvidos, mas a questão da entrada excessiva de água na caçamba ainda não. Vieram (montadora) com um discurso "padrão" de que a lona marítima não garante a impermeabilidade da caçamba, simples assim!!!
    É claro que abri um chamado no Sac da montadora contestando essa alegação. Sou picapeiro das antigas e já tive praticamente todas as picapes do mercado (de várias marcas) e em todas acaba entrando um pouco de água, mas esse pouco se resume a respingos e no caso da Toro, a quantidade de água que entra é significativamente maior. Estou a espera de providencias e assim que tiver a solução (ou não), compartilho com vcs.
    Viatura com 12.000 kms rodados e consumo estabilizou em excelentes 14,7 km/l de diesel (rodovias pavimentadas e velocidade entre 110/120 kms/h). Quando na terra o consumo aumenta um pouco, mas nada que seja significativo. Essa suspensão multlink na traseira faz toda a diferença em relação às outras picapes que tive (Hilux, Triton, Amarok e Ranger), a viatura se comporta como se estivesse sobre trilhos, fazendo com que a condução seja bastante segura e prazerosa. Acho que depois desse veículo, terei alguma dificuldade em retornar para picapes que usem eixo rígido na traseira.
    Surgiu uma dúvida semana passada, quando me ligaram da ccs dizendo que teria de levar o veículo para a troca de óleo, pois tinha completado 10.000 kms. Expliquei para eles que tenho um outro veículo que usa esse mesmo conjunto motor/cambio e que nas ccs Jeep essa troca é feita a cada 20.000 kms, quando são feitas as revisões e argumentei que talvez estivessem enganados em exigir essa troca aos 10.000 kms. Fizeram uma consulta à montadora que os orientou de que a troca do óleo é mesmo a cada 20.000 kms (exceção para uso severo, quando as trocas são a cada 10.000).
    Em resumo, o carro é muito bom e tem superado as expectativas, mas pra levar uma nota 10, falta ainda resolver o problema da lona marítima (Mopar) que é item de série na Volcano.

    Por hora é isso...



    Abs
    4X4 Brasil


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 11 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 10 visitantes)

    1. luiztacco

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade