Powered by vBulletin

PASSEIO para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 25/10/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2014, 20:43
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por David Spiegel Ver Post
    Chuva, boa tarde.

Como você começou com a brincadeira, seria interessante dar uma repassada em todas as informações pois é duro ficar lendo todos os posts para saber se houve alguma alteração na programação. Estou tomando como base sempre no 1º post, e se tiver alguma alteração correrei um sério risco de ficar desatualizado> Estou com auditoria e trabalhando ate aos domingos e esta difícil de acompanhar e toda vez que entro já tem uma penca de post. Procuro dar uma palinha nos últimos só para dizer que respiro.

[]s

Olá David,

Bem, eu apenas coletei todos os dados iniciais e intenções da galera e resumi até a pagina 12 desse tópico, já que ninguém se habilitava. O post novo foi apenas criado para facilitar a visualização da nova data, já que muita gente não lê todo o conteúdo do passeio.

Apenas tento organizar, já desde o começo avisei que eu tb nunca fui nesse passeio e percebi desde o início que há muitos detalhes, variáveis e opiniões que precisam ser respeitadas para chegarmos num consenso e agradar a gregos e troianos. Na verdade as informações da galera que já foi são muito interessantes, importantes e bem vindas!!

Se é pra chorar, lá vai.. kkk eu tb estou num trabalho ferrenho como controler de uma empresa numa troca de sistema erp fazendo reestruturação de todo o pessoal e funções (como é duro e triste lidar com pessoas..kkk) para a virada do ano e apesar de chegar todo dia as 21 (acordando as 4:30 da matina todo dia), tento acompanhar.

Na verdade, da página 12 até agora não houve muita mudança estrutural. Algumas pessoas se posicionaram a participar, outras estão com problemas mecânicos, mas o cadastro de participantes não se alterou. Acho importante frisar que os com intenção se manifestem para que possamos coletar os dados de contato e aguardar nos pontos de encontro. Aliás, uma galera lá do começo "sumiu do mapa". Se alguém tiver contato direto por favor ajude a perguntar se vão ou não, já que parece que não estão acompanhando. são eles:

17 Ticão / L200 / Pousada / S / ?
    18 Marcao78 / ? / ? / ? / ?
    19 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
    20 Carreteiro / Troller / ? / N / ?

Os horários dos pontos de encontro foram montados para incorporar o maior tempo do passeio e garantir que possamos chegar a tempo, dadas as condições conhecidas das duas principais estradas usadas.

Eduardo Velo,
    Eu segui o traçado Wikiloc do Fábio (está no post principal), que já foi no passeio. Dai vendo no google segui o percurso e resumi nas frases abaixo subentendendo-se que a pousada principal que a maioria vai se hospedar fica ao norte da ilha:

"A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro" (nos horários inicialmente sugeridos);

"passar pela "trilha"/passeio das bananas" ("trilha" / trajeto sem alfalto com passagem nos riozinhos);

"pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada" (a balsa em Iguape nos liga a ilha de Cananéia, onde logo no seu norte está a pousada - chegando lá por volta das 13, monta-se as churrasqueiras e almoçamos);

"Lá, após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida" (nao sei onde é mas os mestres das dunas sabem e para lá pretendo ir);

"e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela praia" (há outras dunas bem no sul da ilha, mas ficam a mais de 50km.. para mim de bate-volta não sei se vai dar tempo, pra quem fica pro domingo acho que rola..)

Por favor corrijam e sugiram a vontade o que estiver errado. Isso tudo é só para tentar organizar um pouco. Se tiverem outro esquema de percurso ou sequencia melhor tb podemos seguir sem problemas, já que alguns já foram nesse passeio.

Essas dunas mais realistas do local que o Fábio postou são as do sul longinquas ou as do norte da ilha?

[ ]s
  • 20/10/2014, 20:56
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    ...eu tb estou num trabalho ferrenho como controler...

Não seria ComTracker kkk?
  • 20/10/2014, 21:10
    Ricardo Passoni
    Algumas considerações , saida do posto Borsato (Rod. Imigrantes) saida até as 6:00 da matina , local de encontro para ambos os comboios Trevo de Pedro de Toledo , saindo no máximo até as 8:00 hs da manhã.
    Falta a turma da Rod. Regis adicionar horario e limite para esperar , Xará , Horacio , Edu ...
    O Ticão esta no facetruque , ele vai segundo informacoes , os demais amigos esperamos que vejam e venham no passeio, só observando o horário limite , peguem pelo menos um telefone da lista .

Sairei de Campinas , o tronco nao permitiu sair de SP , vou acordar as 3 da matina e sair no maximo as 4 , para chegar na Imigrantes até as 6 hs , mas a vontade é maior então .... Rs.
    Abraços
  • 20/10/2014, 21:14
    Eduardo Velo
    Chuva , entendi ... só que vamos ficar numa pousada ao norte de Ilha , se formos a Cananéia vamos rodar demais e não vamos conseguir fazer o churrasco ÁS 13H na pousada Estrela do Mar e ficar prox. das Dunas ao Norte da Ilha ...

Se fossemos para o sul da ilha iríamos pegar a balsa de Cananéia pra Ilha comprida , aí td bem , não sei se alguém vai ficar no sul da ilha pensei que todos fossem ficar na Estrela do Mar ...

Ricardo , vou direto pra Pedro de toledo ...

abs ...
  • 20/10/2014, 21:25
    ticão
    Marcão se quiser acampar estaremos junto
  • 20/10/2014, 21:30
    valdir junior 43
    Ola pessoal

Boa Noite

Infelizmente tive a noticia que meu cambio não vai ficar pronto até o dia 25/10 (Santo Torque Cambios), acabei morrendo com um prejuízo no cambio de 4 milhas, mas fazer o que, cambio original 95 nunca foi aberto, já se pagou e pagou todos os passeios que fiz com dois anos com a Nissan Pathfinder 95

Abraços a todos que conheci na Trilha da Petrobrás / Limeira ... Pessoal Legal e camarada

Chuvas..... desta vez vou ter que acompanhar o passeio pelo forum abraços a todos e bom paseio

Valdir Junior
    Nissan Pathfinder 95 (Nego Véio)
  • 20/10/2014, 22:15
    Horacio Teles
    Bora prá Ilha Comprida.:safari-rig:
  • 20/10/2014, 22:34
    ticão
    Borá lá Dr Horacio e seu vagabundo kkkkkkkk
  • 21/10/2014, 04:41
    Chuva
    Bora lá Galera!!!

Olha a hora desse post.. 3:34..kkk
    É com Tracker mesmo PauloJ!! Com vontade de passar os mud sobre uns funcionários enraizados com 20 anos de casa! kkk

Xará, o horário limite em P. de Toledo estou imaginando por volta de 8:30, acho q dá né?

Eduardo, parece que há então uma balsa ao sul e outra ao norte. O que vcs que já foram acharem melhor de percurso tá beleza! Passando pela "trilha" da banana e almoçando tá valendo. As dunas a gente vê então a melhor opção na hora dependendo do horário.

Valdir, é uma pena o problema do câmbio. Se conseguir bora lá, se não der a gente reporta aqui depois.

[ ]s
  • 21/10/2014, 07:00
    Eduardo Velo
    Chuva , não tem balsa na parte norte ... é ponte ... , por isso comentei sobre a balsa ...
    Como não vamos pegar nenhuma balsa , vamos fazer o passeio das bananas e ir pra pousada fazer o churrasco .

Saindo ás 08;30h vai ficar um pouco ruim pro horario do churrasco , mas td bem , estando todos no pto de encontro antes a gente sai levantando poeira ... , vamos levar umas 04:00 até chegar no asfalto se correr td bem , e mais 01:00h pra chegar na pousada , e mais 01:00h até armar tudo ... acho que ás 15:00h estaremos matando a fome ...

abs ...
  • 21/10/2014, 07:17
    Eduardo Velo
    Ticão e Horacio , o Valdeir de S. José do Barreiro está nos convidando pra comer torresmo e tomar cachaça da roça ... rs , estava pensando em ir pra lá no 1o fds de dezembro , o que acham ??

Marcão , vai com o Marruá gigante ??

abs ...
  • 21/10/2014, 07:33
    Chuva
    Caraca Eduardo!!

15 horas vai ser almojanta! kkk

Pretendo chegar no ponto as 8. Se a galera conseguir até esse horário já adianta bem! Dai as 4 horas de trilha da banana se não chover talvez nos pontos conhecidos lisos dá para acelerar e diminuimos esse tempo. 1h pra chegar na pousada e fazer check in blz. Enquanto vcs se ajustam só conversar no local a liberação do espaço pro fogo que eu pelo menos agilizo o churras.

Chegando o fim da semana a gente manda um mail pra galera da lista e faz uma ultima chamada tb..

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:01.