Powered by vBulletin

PASSEIO para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 25/10/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2014, 18:33
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por higormaia Ver Post
    Taaaaarde Cambada!!

O passeio foi realmente muito bacana! Povo animado!!

Eu vou criar um videozinho com alguns momentos da nossa bagunça. Logo mais posto aqui.

As fotos vou postar no facebook. Como não lembro o nome de todos, me adicionem lá (Higor Maia) e eu marco a galera. Ai vcs podem pegar as que acharem mais legais.

Vlws Flws

Pessoal do FB, por favor coloquem algumas coisas aqui tb pros zés como eu que não usam esse recurso!!

vlws
  • 26/10/2014, 18:37
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por ticão Ver Post
    Galera valeu o passeio ? Todos fora 10

Valeu Ticão!!

Cara, esse aqui é o passeio que falei no rádio pro 6. Bem bacana e pertinho.

[ ]s

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...grande-sp.html
  • 26/10/2014, 18:45
    Chuva
    Nosso percurso de sábado no Wickloc:

Wikiloc - P. Toledo a Cananeia/Dunas do norte da ilha (via estrada das bananas). trail - - GPS track
  • 26/10/2014, 19:02
    diego_tracker
    Nossa... O passeio foi muito bom.. Pessoal nota 10!!!
    Chuva eu tenho um video teu bem curto... Na hora em que VC desce a duna... Tenho um tbem do Diego da GV meio de longe...
    Mas o melhor video foi da moça descendo a duna no GV do Diego!!!!
  • 26/10/2014, 19:02
    ticão
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi David!!!

Aqui tem uns filmes velhos que montei de trilha q te falei!! Veja o que a TR4 pode fazer! kkk

My 4shared por Ricardo S. - 4shared

[ ]s

Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Valeu Ticão!!

Cara, esse aqui é o passeio que falei no rádio pro 6. Bem bacana e pertinho.

[ ]s

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...grande-sp.html

Parece ser bem legal vamos marcar e quando estiver de bobeira e quiser dar umas voltas e só ligar ok
  • 26/10/2014, 19:09
    Ricardo Passoni
    Turma gostaria de agradecer a todos! Valeu cada segundo, embora a estrada de chão mudado muito, e ficando sem emoção rs! Agradeço ao Horacio e Ticão pelas desatoladas além do mestre Chuva (Ricardo) pela ajuda e vendo as fotos não ia tombar rs! Passeio tem que ter emoção !!! A noite ficamos no papo até as 23 hs ai dormir , pois estava acordado desde as 3 hs do sabado rs! Ainda deu para sair e comer uma pizza rs ! A volta tranqüila e com muita chuva ! Rs pelo menos lavei o carro e aconselho lavar bem as caixas de roda! Areia de praia detona com o tempo ! Meus pneus caso a parte rs ! Quando chegar a hora um A/T vai vir rs!
    Abraços!
  • 26/10/2014, 20:40
    Eduardo Velo
    Chegamos bem ... , meu Engesa teve um parafuso da fixação da base do alternador que caiu em algum lugar e tem comunicação direta com a camara de óleo , foi saindo óleo pelo furo do parafuso e melecando todo motor só dei conta qdo resolvemos parar pra justificar em Embu , ás 14:00h estava bem depois do final da subida do cafezal , tinhamos 3 hrs pra chegar em Sto André trecho que sempre fizemos em 01:00 h , não sei de onde brotou tanto carro na Regis , chegamos em Embu por volta de 16:30h aí tivemos que encontrar uma escola e justificar ... , coloquei outro parafuso pra tampar o furo , mas a rosca está espanada , não da aperto ...
    Ontem foi muito legal o passeio , pena que não teve nenhuma emoção , mas aconselho fazermos essa trilha entre Janeiro e Fevereiro , depois de uma dose de chuva o trecho fica bom ... por enqto acho que foi bom pra reconhecimento .
    Hj ficamos na pousada até 12:00h , fomos na praia e curtimos a piscina ...
    Vou pedir pra minha mulher pra postar as fotos que ela tirou ...

abs ...
  • 26/10/2014, 21:05
    PauloJ
    Bacana pessoal, excelente! Foi uma escolha difícil não ir mas estou feliz por ter votado, auxiliado familiares idosos a votarem etc.

Abraços a todos, até uma próxima!!

Paulo
  • 26/10/2014, 21:14
    David Spiegel
    Boa noite turma.

Ainda não poste as fotos pois a minha internet esta muito lenta e esta levando muito tempo para recarregar as fotos. Assim que ela estabilizar eu posto.

Chuva vou dar uma olhada sim no filme vou só esperar resolver este problema na net. Vi as fotos que vc postou a do salto pelo visto não saiu.

Edu, vou querer fazer este passeio de novo e com chuva muita chuva para dar emoção mesmo sabendo que prejudique as dunas. Mais jeepeiro não tempo ruim o que vir nós encarra.

E mais uma vez foi uma grande satisfação rever e conhecer a galera.

Segue meu e_mail pois eu não tenho e não gosto de site de relacionamento e qualquer novas aventuras é só avisar.
    davidspiegel@bol.com.br

[]s
  • 26/10/2014, 22:13
    higormaia
    1 Anexo(s)
    Brothers,

Só da pra postar uma foto por vez aqui no forum? Não tem um esquema pra escolher varias e postar numa tacada só?
  • 26/10/2014, 23:01
    raulad
    Pessoal

Sou novo no mundo off-road, e fiquei curtindo por aqui o preparo e o passeio realizado hoje.
    Acabei de comprar um Jimny 4Sport, com pneus MUD, já preparada com Kit de resgate, ferramentas e proteções de diferencial dianteiro e da caixa de transferencia.
    Fiz um curso 4x4 em Campinas mes passado, e ando em busca de trilhas leves para praticas, o app Wikiloc ajuda muito.
    Verei se na próxima consigo participar com voces, ok?
    Abraços e boa semana.
  • 27/10/2014, 00:05
    PRIETO
    1 Anexo(s)
    Uma panoramica
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:44.