-
1 Anexo(s)
Parque de diversoes
Vou tentar ir la no domingo tirar informações
-
Pedra do Coração
Pedra do Coraçao tambem e perto podia fazer parte do passeio
-
Boas noite povo muito doido!!!
Dei uma fuçada na página do Bananas Off Road e tinha um cara la organizando uma volta pelo morro do puma para este sábado. Perguntei à ele o lance de estar fechado e de fato estava, mas reabriu esse ano e ja tem uns 3 meses que eles estão sempre por lá. Ele até comentou que um amigo dele passou por lá hoje e está tranquilo.
Acho que vinga esse rolê hein turma.
E ae? Que dia?
OBS.: Quem tiver facebook e quiser dar um conferida, entrem na pagina do Bananinhas Off Road e lá O Tom Trilha (foto é um TR4 prata descendo uma ladeira) é o organizador do passeio.
Agora partiu futibas!!
Abraço galera!!
-
Bom dia galera,fiz a trilha das aguas a 1 ano atras de buggy e um gurgel ambos 4x2...a trilha das aguas tem varias opções.
-
o pessoal tbm comentou no passeio de sabado ,sobre um fazande em atibaia que tem uma pista....não me lembro o nome da fazenda
-
Existe a Fazenda Terra da Mata que fica em Mairinque muito boa tem site.
-
-
Diiiiiia galera!!
Levando em consideração que é uma propriedade particular, qto morre pra se adentrar la?
-
Galera, boa tarde.
Foi meu batismo fui por uma empresa especializada que organiza passeios de off road aqui de Santos. Gastei 350,00 claro que neste passeio estava a parte da agencia e da fazenda não saberia dizer qto é só para brincar sem intermediário o almoço e bebida foi a parte 15,00 sistema self service e tem piscina para a garotada que não quiser pisar na lama. Para ir tem que agendar e ter um numero minimo de participante a trilha é toda orientada pelo staff da fazenda pois os níveis é de média a pesada mais tranquila para carros originais claro que guincho e sinta é inevitável fui de tr4 pneus slick ate para rodovia kkkk adrenalina a mil. Fomos em 22 viaturas e não conseguimos fazer toda a trilha (circuito). Esta fazenda é usada para treino de equipes que participam de Rally. Vale apena conferi.
[]s
-
E aí pessoal, não ia rolar um novo passeio?? Desencanaram?
Abraços!
-
Não sendo neste final de semana, eu topo.
Vai ser a Pedra e o Morro do Puma em Atibaia?
-
Tb não posso nesse, mas no próximo to dentro tambem!
pelo que me lembro seria algo em Atibaia mesmo. Mas, sinceramente, topo qualquer passeio como foi o de Ilha Comprida!