Powered by vBulletin

PASSEIO para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 25/10/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2014, 13:06
    higormaia
    Ótimas sugestões galera!

Agora só precisamos escolher e marcar a data. Visto que Pedra Grande e Coração em Atibaia já apareceu nuns 4 comentários, podemos começar por ela.

O que acham?
  • 04/11/2014, 14:21
    Amazon
    Combinado! É um passeio bem tranquilo e bonito, estou dentro se não estiver de plantão com o celular da empresa
  • 04/11/2014, 14:44
    danieldam
    Pessoal, se na data marcada eu puder com certeza estarei presente!
  • 04/11/2014, 19:06
    David Spiegel
    Boa Noite.

Estou dentro dependendo da data.
  • 04/11/2014, 19:27
    PRIETO
    Lanche ou churrasco
    Tambem temos que dicidir se vai ser lanche ou churrasco
  • 04/11/2014, 20:54
    Chuva
    Oi Pessoal, blz?

Legal os comentários dos passeios.. não sabia que a de juquitiba era tão punk.. eu fui e foi tranquilo, mas com chuva realmente deve atolar tudo.. agora q são pedro começou a brincar de agua de novo melhor deixar pra depois...sobre os assaltos, deve ser na parte que fica perto da regis, pq até chegar lá é muito sussa..

Pedra grande já fui algumas vezes e é legalzinho, passeio simples e tem vários trajetos no wikiloc.

Placa nunca fui e já ouvi muito dizer que carro original não rola, infelizmente.

De resto as outra que o Eduardo falou bate volta devem ser legais!!

Eu toparia qquer uma mas infelizmente estou super enrolado com trabalho agora e não sei se conseguiria. Tenho q virar um sistema até 15-12.. kkk "sonho meu.. sonho meu.."

[ ]s
  • 04/11/2014, 21:35
    David Spiegel
    Boa noite turma.

Seria interessante definir uma data e como não sou empresario e sim assalariado rs tem que ser se possível apos o dia 20. E saber qual o tipo de passeio e ver quem vai encarrar. E galera esta chegando o final de ano e vai começar a ficar cada vez mais difícil pelo menos para mim brincar com a VTR.

[ ]s
  • 04/11/2014, 22:12
    Ricardo Passoni
    Sugestão .... Puma em Atibaia, fazemos um churras tem lama para tudo que é lado, entrada para carro original e os mais preparados, é perto de SP podemos no fim de tarde ir até a Pedra Grande , tem uns videos no youtube
    https://m.youtube.com/?gl=BR#/watch?v=MC2jivwb6AQ

Abraços
  • 04/11/2014, 22:38
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Pessoal, blz? Legal os comentários dos passeios.. não sabia que a de juquitiba era tão punk.. eu fui e foi tranquilo, mas com chuva realmente deve atolar tudo.. agora q são pedro começou a brincar de agua de novo melhor deixar pra depois...sobre os assaltos, deve ser na parte que fica perto da regis, pq até chegar lá é muito sussa.. [ ]s

Chuva o trecho que estava com varios sitios abandonados era esse ... - http://goo.gl/maps/1QRr9 - não sei como está agora , na época um desses sitios foi que o tal de Champinha matou o casal , foi um dos sitios que tentamos pedir ajuda e só tinha um cachorro sem ninguém ... pode ser que agora esteja tudo na paz , o cara ta preso ainda ... , essa região é muito bacana , entre 97 a 99 a gente fez uns trechos muito legais entre a represa P. Beicht e a Cachoeira do França , atravessa uns sitios grandes na boa , sem problemas , mas fomos tentar fazer o mesmo trajeto em 2012 e tava tudo cercado e fechado com muro , porteiras com cadeado ... sem chance ... rsrs , de Ibiuna a Juquitiba é estrada de acesso normal , mas as trilhas que tinham estão fechadas ...

Fico no aguardo de vcs marcarem pq tem fds que trabalho , se der pra ir com vcs blz ...

abs ...
  • 04/11/2014, 22:39
    PRIETO
    Pedra Grande e PUMA (atibaia) - YouTube
    Gostei da sugestao
  • 04/11/2014, 22:47
    PRIETO
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...a-fechada.html
    Oi Ricardo quando foi a ultima vez que voce foi nesse lugar, estava procurando a localização e me deparei com este topico
  • 04/11/2014, 23:35
    higormaia
    Boas noite turma!

Esse passeio do Puma parece ser bem bacana.

Eu li o lance sobre ela estar fechada e pelo jeito tava mesmo, mas o tópico é de 2012.

Dando uma fuçada pela net a fora, eu achei uns videos do Bananinhas Off Road no facebook que foram gravados por la esse ano. Um deles foi gravado em 06/10, menos de 1 mes. Talvez tenham reaberto com algumas restrições... sei lá...

Vou tentar dar uma sondada com essa galera e posto por aqui.

Se alguém ja tiver alguma informação a respeito, desembucha logo uai hauhauhhauhua

Quanto a escolher uma data para o possivel evento, meu voto é para 22/11 ou 29/11.

E tb prefiro lanche, mas se o povo votar por churras, encaro também.

Esse é o video que povo fez por la em 06/10.

http://vimeo.com/108200144
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.