Acho que vale um novo tópico !
Acho que vale um novo tópico !
Alguem sabe como é?? trilha ou passeio ???
Boas.
Seria interessante reunir o maior número de participantes dos passeios anteriores e conquistar novos companheiros. Lembrando que temos neste tópico e o de Salesópolis o e-mail e cel de vários colegas agora quem tem menos que 50 post não dá para mandar convite via mensagem privada. Quem que ter pelo menos 50 post. Sai mandando só um bom dia, boa tarde e boa noite para a galera que conta e sai logo deste bloqueio eu pelo menos não fico incomodado.
Agora tem o Thiago/Chuva/Victor/Horacio/.... e outros tantos que topa a brincadeira e que estão sumidos.
[ ]s
Edu .
..pesquisei no Youtube.. e achei isso aqui..
https://www.youtube.com/watch?v=Hm2hjloC0no
tem uns moros la em cima que a galera fica subindo é isso mesmo..
abrç
Isso mesmo , mais motos que jipe subindo e descendo os morros ...
Tem umas partes de atoleiro tb , não sei se a falta de chuva afetou o lamaçal , tinha uns trechos de barro qus só passou jipe bem preparado da ultima vez que estive lá ... o que é legal lá é o espaço , é uma área bem grande , vamos aproveitar enqto não invadem ...
abs ...
Atendendo a pedidos, tópico oficial criado!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post2211925
Bora sujar as vtr cambada!!
Tem previsão de um churrasquinho no Puma? Não sei se posso acompanhar o grande grupo. Estou programando um passeio um pouco mais longo nesse fim de semana por conta do feriado da Consciência.
Galera,
Fiquei pilhadasso para um passeio desses... Animal...
Pena que na época não tinha um 4x4 ainda.
Tem previsão de uma próxima aventura dessas esse ano??
Abraços
Reativando o Tópico...
Alguém tem informação da Trilha da Banana??
Wikiloc - Passeios 4x4 - Estrada das Bananas, Ilha Comprida, Cananeia trail - Santa Rita do Ribeira, Sao Paulo (Brazil)- GPS track
Vai uma galera para lá esse final de semana...
Embora esteja respondendo tarde... O DER arrumou tudo por lá... Agora está acessível a qualquer veículo, mesmo de tração dianteira e baixo.
Canalizaram alguns riachos e soterraram o rio mais largo... Um grande estrago ambiental.
Ainda vale a pena pela paisagem que é exuberante dentro da Reserva Ecológica Juréia-Itatins.