-
Bão dia mulecada!!
Se formos pra Pedra Grande e Morro do Puma, segue o wikiloc que achei na net:
Wikiloc - Mairipora, Pedra Grande e Trilha do Puma trilha - Olho-de Água, São Paulo (Brazil)- GPS track
ou
Wikiloc - Aniversário no Puma trilha - Bairro Vila Operária, São Paulo (Brazil)- GPS track
Minha sugestão é para 22/11, sábado que vem.
Eu não conheço o caminho. Acho que pelos mapinhas ai da pra se achar, mas caso alguém que ja conheça a rota e queira guiar o povo, seria uma boa.
Vamos colocando os nomes dos interessados por aqui e caso precise criaremos um tópico só pra esse rolê.
té + tarde.
-
-
To dentro prefiro lanche assim não perde tempo, não da trabalho, não precisa desligar a vtr, só parada estratégia para fumar e fazer xixi rsrsrs.
Parabens Sr. José PRIETO, não esqueça de levar o bolo para a trilha abraço.
[ ]s
-
Então até o momento temos:
Passeio: Pedra Grande e Trilha do Puma - Atibaia
Data....: 22/11/2014
Hora....: à definir
Almoço.: Lanche simples pelo caminho
Interessados:
Higor
David
Prieto
Sirdkt
Quem mais?
Algum dos interessados conhece o caminho? Se não, vamos na raça mesmo? rsrsrs
-
Ja da pra abrir um topico com data
-
Boa noite.
Não conheço mais tenho bússola velha e um canivete enferrujado.
Precisa alem de definir o horário, o local de encontro com coordenadas e frequência de radio.
[ ]s
-
Fala David , usei bússola muitos anos fazendo trilha ... , agora com GPS perde um pouco a graça ... rsrs .
Minha bússola agora fica no kit de 1os socorros , mas o gps tem bússola tb então só se ficar sem gps pra usar .
Provavelmente o pto de encontro seja no posto depois de Mairiporã -23.292707,-46.573315 ; http://goo.gl/maps/xQW2w , se entrar no B. Portão acho que esse é o melhor lugar ... dali até a P. Grande deve ser 1:00 h e depois mais 1:00 h pra chegar no Puma ... , ainda não sei onde vai ser o pto de encontro , mas já da pra vc se localizar mais ou menos ...
abs ...
-
Ola pessoal... Dia 22??? Tô dentro!!!
-
Olá pessoal ! Estou interessado em participar !
vai rolar Pedra do Coração ?
-
Ola pessoal, pode colocar meu nome, dia 22 blz
-
E o Chuva?? Vou mandar um e-mail pra ele.
Vamos abrir um tópico novo? Ou continuamos nesse?
-