Chuva e ALL, parabéns pelo passeio, deu pra ver que foi divertido e o pessoal muito gente fina. Num próximo to dentro.
[]'s
Chuva e ALL, parabéns pelo passeio, deu pra ver que foi divertido e o pessoal muito gente fina. Num próximo to dentro.
[]'s
Dependendo da data estou dentro dessa vez de camper
To afim de passar um final de semana nas dunas.
Preciso pegar experiencia pras grandonas la do Nordeste.
Algum dos amigos falou sobre um passeio na Serra da Balança, os Bananinhas vao fazer um passeio 15 de Novembro.
Alô a todos. Chegamos bem, lá por volta das 21 horas. O trânsito estava meio complicado em alguns trechos da Régis. Saímos por volta das 11 da manhã da pousada e seguimos para Cananéia para uma caldeirada no Jairo, vulgo Rauzito de Cananéia, com a Míriam no controle da cozinha. Uma beleza; recomendo. A Li veio meio travada com a coluna, mas hoje já estava entrando no rumo outra vez.
Gostei muito da brincadeira. Achei o máximo. Vocês todos são muito bacanas. Vamos para outros passeios.
Vão alguns registros das brincadeiras nas dunas de Ilha Comprida.
Quem vai pra balança to dentro?
Mais umas.:curtir:
Outra leva. Na última foto, do lado direito, está o grande (não muito grande) navegado Gustavo.
Balança?
To dentro!!!
Abraços
https://www.facebook.com/events/568440573192419/
Bananinhas offroad ta organizando para 15 de novembro. A gente podia fazer um tambem.
So nao tomo a iniciativa de abrir um topico e organizar o passeio por que nao conheço a regiao (alias nao conheço nada).
Tanto podia ser passeio de um dia com churras ou almoço como no caso deles ou um fim de semana numa pousada, ou ambos no estilo de Ilha Comprida para agradar Gregos e Romanos.
Higor , demora entre 30 e 50 dias , mas vem td que vc pedir ... , as vzs tem taxa , eu tive que pagar taxa , mas o Horacio não ... , mas a taxa vc paga e da risada pq o radio é bom e barato ...
a maioria tem esse radio , se precisar carregar fica facil ... eu tb pedi o de carro , fica no acendador . Pede esse tb pq é muito util , se descarregar a bateria é só ligar no acendedor ...
BaoFeng BF-UV5R Adaptador Eliminador de Bateria - Preto - Frete Grátis - DealExtreme
abs ...