Fala Sr Horacio , td tranquilo meu camarada ... vamos queimar um pouco de diesel no prox. fds ... vão a filha genro e neto tb pra pousada , tive que trocar de quarto , eles vão direto sabado de manhã ...
Essa planilha está nesse tópico do picapesgm com mais algumas planilhas que fiz um tempo atras
- Fórum PicapesGM :: Exibir Fórum - GPS, Navegação e Planilhas
puxei a planilha e melhorei um pouco , uso o paint ...
abs ...
To na ansiedade desse passeio a mais de um mes, agora so falta uma semana to no aguardo.
O bom de um passeio off road e que ao contrario de qualquer outro tipo de passeio se chover o mesmos nao e cancelado, pelo contrario fica melhor.
Escutou Sao Pedro manda chuva que ninguem vai ficar chateado.
A primeira vez que fui pra Iguape foi em 1981, choveu aquela garoinha chata o mes de janeiro inteiro, tava vendo acabar minhas ferias e nao ir pra praia. Agora to pedindo chuva to afogado em poeira.
A Adriana e o Alvaro estão em Portugal , foram visitar a terra natal dos pais do Alvaro ... , muito bom não nascer em lugar ruim né ?? da pra sentir saudades ... rs , nascer na grande SP é uma m...a , não tem nenhum T de falar em terra natal ... rs
Meu neto que vai com a gente tem pouco mais de 2 anos , o recém nascido ainda está meio longe de fazer uma viagem dessas ... rs
Prieto , não tiro mais férias em janeiro faz um tempo por causa das chuvas , ja fiquei as férias todas , todos os dias chovendo , adivinha qdo fez sol ??? ... exatamente , no dia que voltei a trabalhar ... rsrs
Agora pode voltar a tirar ferias em janeiro . Como diz o cancioneiro popular, o norte vai virar sul e o sul vai virar norte.
Chuva em Sao Paulo nunca mais, agora nois e sertao.
Propaganda enganosa - YouTube
Recebi este video junto com o convite para participar deste passeio
Me disseram que esta duna e das pequenas (para novatos) em Ilha Comprida. Nao durmo mais de ansiedade ainda bem que so falta uma semana.
Boa Tarde amigos
Preciso de uma ajuda, meu cambio acabou de perder a Ré (Nissan Pathfinder 95)
Já estava tudo pronto pra ir para este passeio na Ilha
Preciso de hum mecanico só de cambio automático, alguem conhece estou em Guarulhos
Tenho que arrumar esta semana, senão já era o passeio
Abç.
Valdir jr
Nissan Pathfinder 95
Valdir boa noite.
Infelizmente o meca que conheço fica em Santos inclusive só ele que cuida da minha viatura (Marcelo Treteu) ele é da mundo off road e mecânico do Rally dos Sertões o cara é o cara só mexe com viatura e vem gente ate de outros estados para prepara viatura tipo lift. Bem infelizmente você esta longe e com tempo curto. Desejo sorte e espero encontra-lo no passeio
Abç