Legal Edu. Como você sabe, também sou da terrinha. Os planos são de uma visita a terrinha no ano que vem. Bora prá Ilha.
Vamos lá Prieto. Só tem um problema: essa duna não é da Ilha.
QUOTE=PRIETO;2201622]Propaganda enganosa - YouTube
Recebi este video junto com o convite para participar deste passeio
Me disseram que esta duna e das pequenas (para novatos) em Ilha Comprida. Nao durmo mais de ansiedade ainda bem que so falta uma semana.[/QUOTE]
Pois é, voce nao viu o titulo do video, eu nao inventei a duna so aumentei a altura.
Essa é a Duna do Funil em Jericoacoara, ja foi pra minha lista de lugares onde preciso ir pelo menos uma vez na vida.
Chuva, boa tarde.
Como você começou com a brincadeira, seria interessante dar uma repassada em todas as informações pois é duro ficar lendo todos os posts para saber se houve alguma alteração na programação. Estou tomando como base sempre no 1º post, e se tiver alguma alteração correrei um sério risco de ficar desatualizado> Estou com auditoria e trabalhando ate aos domingos e esta difícil de acompanhar e toda vez que entro já tem uma penca de post. Procuro dar uma palinha nos últimos só para dizer que respiro.
[]s
Qual vai ser o horario mesmo na Imigrantes posto Borsato.
Chuva , vcs estão pensando em ir até a Ribeira do Iguape ? ou até o sul da ilha ?? vc coloca que vai pegar balsa depois do passeio das bananas , qual balsa ?? ... se for até Ribeira e voltar vai ser um longo tempo e até o sul da ilha pra pegar balsa e subir até a pousada tb vai ser um baita tempo ...
De qqer maneira pretendo ir direto pra pousada depois das bananas , armar a churrasqueira e ir preparando alguma coisa ...
abs ...
BLZ Passoni assim não fico perdido neste mar de posts.
Estou vendo o posts do colega Eduardo Velo. Claro, salvo os imprevistos seria bom ter uma previsão estimada do churras e dunas para não ficar muito tarde pois tem vários colegas assim como eu que vai fazer bate volta.
[]s
Dunas e ilha comprida...
Passeio bacana. Vale muito a pena..
O dia que desatolei o corsinha prata, o cara estava apavorado... bacana ajudar as pessoas, fiquei com saudade deste dia...
https://www.youtube.com/watch?v=CzrWFK7L3bI
https://www.youtube.com/watch?v=JC_626kicG8
Amigos a ida para as dunas , da ultima vez fomos pela Av. Beira Mar , foi ate que rápido , mas tem uma saida pelo lado antes da ponte que chega em outras dunas??
Abraços