x
Convex Datacenter
Página 16 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 386
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Legal Edu. Como você sabe, também sou da terrinha. Os planos são de uma visita a terrinha no ano que vem. Bora prá Ilha.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    A Adriana e o Alvaro estão em Portugal , foram visitar a terra natal dos pais do Alvaro ... , muito bom não nascer em lugar ruim né ?? da pra sentir saudades ... rs , nascer na grande SP é uma m...a , não tem nenhum T de falar em terra natal ... rs

Meu neto que vai com a gente tem pouco mais de 2 anos , o recém nascido ainda está meio longe de fazer uma viagem dessas ... rs

Prieto , não tiro mais férias em janeiro faz um tempo por causa das chuvas , ja fiquei as férias todas , todos os dias chovendo , adivinha qdo fez sol ??? ... exatamente , no dia que voltei a trabalhar ... rsrs
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Vamos lá Prieto. Só tem um problema: essa duna não é da Ilha.
    QUOTE=PRIETO;2201622]
    Recebi este video junto com o convite para participar deste passeio
    Me disseram que esta duna e das pequenas (para novatos) em Ilha Comprida. Nao durmo mais de ansiedade ainda bem que so falta uma semana.[/QUOTE]
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Agradecimento: 1

Propaganda enganosa

Pois é, voce nao viu o titulo do video, eu nao inventei a duna so aumentei a altura.
    Essa é a Duna do Funil em Jericoacoara, ja foi pra minha lista de lugares onde preciso ir pelo menos uma vez na vida.
    TR4 2013 - Pego emprestado da patroa coitada
    CJ5 1958 desmontado

Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    Chuva, boa tarde.

Como você começou com a brincadeira, seria interessante dar uma repassada em todas as informações pois é duro ficar lendo todos os posts para saber se houve alguma alteração na programação. Estou tomando como base sempre no 1º post, e se tiver alguma alteração correrei um sério risco de ficar desatualizado> Estou com auditoria e trabalhando ate aos domingos e esta difícil de acompanhar e toda vez que entro já tem uma penca de post. Procuro dar uma palinha nos últimos só para dizer que respiro.

[]s
    David TR4 Gjá

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Atualizando !!! Horario de cada ponto de encontro , todos concordam ???
    Abraços

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Atualizando..

Informações resumidas do passeio a Ilha Comprida / Cananéia dia 25 e 26 de outubro (sábado e domingo).

A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada.

Lá, após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela

praia.

Participantes:
    Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Mail & Cel (opcional)

Completos (ponto de encontro na Imigrantes e depois em P.Toledo):
    01 Passoni / Tracker / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (ricardopassoni@Yahoo.com.br - 11 99969-7400)
    02 Sirdkt / GV / Camping / S / Imigrantes&P.Toledo (sirdkt@gmail.com - 11 97199-7530)
    03 Claudio / Willys / Parente / S / Imigrantes&P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
    04 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / Imigrantes&P.Toledo (jv.prieto@hotmail.com - 011 99691-4733)
    05 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
    06 Valdir Jr / Pathfinder / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (valdirsjunior@ig.com.br - 11 98651-3704)

Completos (ponto de encontro na Regis-? e/ou depois em P.Toledo):
    07 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
    08 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / P.Toledo
    09 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
    10 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
    11 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
    12 Bruno / Samurai / Pousada / S / P.Toledo (bernatat@hotmail.com - 11 94253-0019)
    13 William / Troller / Pousada / S / P.Toledo (wbescrovaine@cohab.curitiba.pr.gov.br - 41 9622-2277)
    14 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / S / P.Toledo (eduardovelo@yahoo.com.br )
    15 Diego / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
    16 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)

A confirmar ou algo faltando:
    17 Ticão / L200 / Pousada / S / ?
    18 Marcao78 / ? / ? / ? / ?

Sumiram do mapa:
    19 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
    20 Carreteiro / Troller / ? / N / ?

Pousada:
    * Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
    - R$ 150 Casal;
    - Café da manhã farto incluso;
    - Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
    - TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861

Pontos de encontro:
    - Trevo de Pedro de Toledo: Horário: 07h00 - Saída: 07h30. Coordenadas: -24.282340, -47.230381
    - Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00. Coordenadas: -23.842128, -46.577370

Traçado parâmetro:
    - Wikiloc - Passeios 4x4 - Estrada das Bananas, Ilha Comprida, Cananeia trilha - Santa Rita do Ribeira, São Paulo (Brazil)- GPS track

Frequencia Radio:
    - a 146.400Mhz

Churrasco na pousada:
    - de 0,5 a 1kg de carne por pessoa;
    - Bebida, gelo, farinha, sal grosso, prato, talher, faca boa, quitutes ou etc a gosto de cada um;
    - Não esquecer protetor, e REPELENTE!

Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP

Confirmaçao ponto de encontro Imigrantes

Qual vai ser o horario mesmo na Imigrantes posto Borsato.
    TR4 2013 - Pego emprestado da patroa coitada
    CJ5 1958 desmontado

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Chuva , vcs estão pensando em ir até a Ribeira do Iguape ? ou até o sul da ilha ?? vc coloca que vai pegar balsa depois do passeio das bananas , qual balsa ?? ... se for até Ribeira e voltar vai ser um longo tempo e até o sul da ilha pra pegar balsa e subir até a pousada tb vai ser um baita tempo ...
    De qqer maneira pretendo ir direto pra pousada depois das bananas , armar a churrasqueira e ir preparando alguma coisa ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    BLZ Passoni assim não fico perdido neste mar de posts.

Estou vendo o posts do colega Eduardo Velo. Claro, salvo os imprevistos seria bom ter uma previsão estimada do churras e dunas para não ficar muito tarde pois tem vários colegas assim como eu que vai fazer bate volta.

[]s
    David TR4 Gjá

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo sul, Pedrinhas, balsa, mais de 70 km, acho eu. Pela ponte, voltando, pela estrada, mais de 80 km. ida e volta, o dobro. Belas pernadas.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Chuva , vcs estão pensando em ir até a Ribeira do Iguape ? ou até o sul da ilha ?? vc coloca que vai pegar balsa depois do passeio das bananas , qual balsa ?? ... se for até Ribeira e voltar vai ser um longo tempo e até o sul da ilha pra pegar balsa e subir até a pousada tb vai ser um baita tempo ...
    De qqer maneira pretendo ir direto pra pousada depois das bananas , armar a churrasqueira e ir preparando alguma coisa ...

abs ...

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Num vi mesmo. Mas valeu. Agora eu vi. Bem legal.
    Citação Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    Pois é, voce nao viu o titulo do video, eu nao inventei a duna so aumentei a altura.
    Essa é a Duna do Funil em Jericoacoara, ja foi pra minha lista de lugares onde preciso ir pelo menos uma vez na vida.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Dunas e ilha comprida...

Passeio bacana. Vale muito a pena..

O dia que desatolei o corsinha prata, o cara estava apavorado... bacana ajudar as pessoas, fiquei com saudade deste dia...

4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP

Acertos finais!!

Amigos a ida para as dunas , da ultima vez fomos pela Av. Beira Mar , foi ate que rápido , mas tem uma saida pelo lado antes da ponte que chega em outras dunas??
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 340
      Última resposta: 25/09/2014, 09:32
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

Permissões de Postagem