Paulo vamos sim , veja meu caso eu voto em SP e a Dna Onça em Campinas e vamos , pretendo acordar , tomar café e pé na estrada . Não deixe de vir .....
Abraço
Para nós a viagem de volta fica enorme, uma maratona com lameiros e com pressa. Será que eu tiro os lameiros kkk? Não resolve. Considerando que a patroa e eu votamos em cidades vizinhas no interior, mais a volta para SP, o percurso do domingo fica em torno de 800Km. De estradas nem sempre boas.
Senhores, com dor no coração, meu veredito: havendo segundo turno, não vou. Não havendo 2o turno, acho que me jogo em um precipício neste domingo à noite mesmo kkk.
Valeu pelas infos pessoal, atualizando..
Informações resumidas do passeio a Ilha Comprida / Cananéia dia 25 e 26 de outubro (sábado e domingo).
A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada. Após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela praia.
Participantes:
Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Mail & Cel (opcional)
Completos (ponto de encontro na Imigrantes e depois em P.Toledo):
01 Passoni / Tracker / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (ricardopassoni@Yahoo.com.br - 11 99969-7400)
02 Sirdkt / GV / Camping / S / Imigrantes&P.Toledo (sirdkt@gmail.com - 11 97199-7530)
03 Claudio / Willys / Parente / S / Imigrantes&P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
04 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / Imigrantes&P.Toledo (jv.prieto@hotmail.com - 011 99691-4733)
Completos (ponto de encontro na Regis-? e/ou depois em P.Toledo):
05 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
06 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
07 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
08 Paulo J / L200 / Pousada / S / P.Toledo
09 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
10 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
11 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
12 Bruno / Samurai / Pousada / S / P.Toledo (bernatat@hotmail.com - 11 94253-0019)
13 William / Troller / Pousada / S / P.Toledo (wbescrovaine@cohab.curitiba.pr.gov.br - 41 9622-2277)
14 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / P.Toledo
Confirmar algo:
15 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / N / P.Toledo (eduardovelo@yahoo.com.br )
16 Ticão / L200 / Pousada / S / ?
Sumiram do mapa:
17 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
18 Carreteiro / Troller / ? / N / ?
Vagas iniciais restantes:
19
20
Pousada:
* Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
- R$ 150 Casal;
- Café da manhã farto incluso;
- Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
- TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861
Pontos de encontro:
- Trevo de Pedro de Toledo: Horário: 07h00 - Saída: 07h30. Coordenadas: -24.282340, -47.230381
- Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00. Coordenadas: -23.842128, -46.577370
Traçado parâmetro:
- Wikiloc - Passeios 4x4 - Estrada das Bananas, Ilha Comprida, Cananeia trilha - Santa Rita do Ribeira, São Paulo (Brazil)- GPS track
Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz
Churrasco na pousada:
- de 0,5 a 1kg de carne por pessoa;
- Bebida, gelo, farinha, sal grosso, prato, talher, faca boa, quitutes ou etc a gosto de cada um;
- Não esquecer protetor, e REPELENTE!
---------------------------------------------------------
OBSs:
- Sobre a votação do segundo turno, uma dica. Tb dá para justificar nessas cidades praianas. Já fiz isso em Peruíbe mas não lembro se foi em escola ou nos correios. É mais rápido do que votar.. kk
- Sirdkt, vou de bate-volta, e não sei mesmo se vou pernoitar, mas se for com certeza quero estreiar minha barraquinha.. (é na verdade um test drive pra um dia levar as crianças, assim como eu fui criado..) kk
- Se acharem legal podíamos adiantar uma semana esse passeio para vcs que vão pernoitar e são de mais longe tenham mais tranquilidade.
- Uma dúvida minha, vamos respeitar o limite de 20 vagas ou vai ser como o outro passeio e vai quem quiser?
[ ]s
Pessoal , bom dia ... em conversa com a Da Encrenca resolvemos ir no passeio ...
Já fiz a reserva num apto de casal na pousada Estrela do Mar , a maioria tem cozinha e cabe mais gente , peguei um sem cozinha ...
abs ...
Bom vamos lá churrasqueira temos que ver se a pousada disponibiliza ou levamos a boa e velha portátil. Vamos votar o horário máximo para entrar na trilha ( Pedro de Toledo ) creio que as 7:30 ta bom , digo isso pois temos vários amigos que farão o bate e volta , e será bom todos poderem aproveitar dunas etc....
Paulo essa é so para vcs! vai passear na Major Prado ? no jardim de cima , ou na Tenente Lopes, quintino bocaiuva rs! ?Fui o fds passado para Jaú família de minha vó alguns moram por la ainda rs!, arruma um passeio pela região que vou rs!, ainda mais com a terra vermelha da região hahaha Abraço!
Chuva, bom dia!
Por favor alterar meu ponto de encontro para rodovia dos imigrantes, acho mais fácil.
Com relação a pousada, vi que algumas pessoas estão reservando por conta. Como será feito, cada um reserva a sua, ou vocês farão um pacote para tentar algum desconto ? e reservarão para todos ?
Um abraço.
Gabriel Colás.
Mundo pequeno, eu também estava lá... sábado cedo rodando pelo comércio no centro, cervejinha com os amigos em frente ao Ginásio Flávio de Mello, almoço no Jahu Clube, noite com a moçada (velharada?) no Villa Jahu curtindo som ao vivo dos amigos do WolfTrap. Só falta vc falar que foi aos mesmos lugares!
Tenho uma sugestão também..., com relação ao churrasco porque não fazermos no final do dia após o passeio, logo quem for fazer bate e volta e precisar sair antes, pode controlar o seu horário..., além disso "os que gostam de tomar uma cerveja", também podem aproveitar.
O que acham ?
Sugestão , quem for ficar para o churrasco leva a carne em um isopor com mais gelo , para o percurso lanche de trilha ( salgadinhos , ovo , torresmo , costela no bafo , esfias , pao com mortadela , frango assado, melancia , jaca , etc... rs) ai no fim juntamos a galera e tacamos fogo na carne .
Abraços