Powered by vBulletin

PASSEIO para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 25/10/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2014, 05:29
    Ricardo Passoni
    Diego pode vir vou com a minha original , tambem, tem lugar onde a agua chega a 20 cm e como , não esta chovendo..... É tranquilo . Alem dos respiros da Tracker serem bem , mais altos .
    Abraço
  • 07/10/2014, 11:13
    William Bescro
    Bom Dia Pessoal,
    Quero agradecer a receptividade de todos e comunicar que, devido ao fato de morar em Curitiba e ter a necessidade de promover a Democracia, vou votar no segundo turno.
    Assim sendo, declinarei ao maravilhoso passeio. Porém quando resolverem repetir a brincadeira, ficarei muito feliz em receber novo convite.
    Forte Abraço!
    William
  • 07/10/2014, 11:17
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Bom Dia Pessoal,
    Quero agradecer a receptividade de todos e comunicar que, devido ao fato de morar em Curitiba e ter a necessidade de promover a Democracia, vou votar no segundo turno.
    Assim sendo, declinarei ao maravilhoso passeio. Porém quando resolverem repetir a brincadeira, ficarei muito feliz em receber novo convite.
    Forte Abraço!
    William

Vamos tentar um tópico propondo uma próxima data, tipo o último fds de novembro?
  • 07/10/2014, 12:09
    Ricardo Passoni
    Paulo seria uma boa. ai qual percurso? De Igaratá ate São Francisco Xavier , Campos do Jordão , Monte Verde x Campos .
    Abraço

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Vamos tentar um tópico propondo uma próxima data, tipo o último fds de novembro?

• 07/10/2014, 13:31
    diego_tracker
    passeio ilha comprida
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Diego pode vir vou com a minha original , tambem, tem lugar onde a agua chega a 20 cm e como , não esta chovendo..... É tranquilo . Alem dos respiros da Tracker serem bem , mais altos .
    Abraço

Demorou... Sairei da ponte da freguesia... Irei pela regis...
  • 07/10/2014, 14:42
    Horacio Teles
    Tenho duas no Vagabundo, uma de 40 m para 10 toneladas, e outra de 4 m para 6 toneladas.
    A madeirinha, por causa do frio. O 12 anos para tacar fogo na madeirinha (também).
    Se ficar atolado, só fica faltando o violão.
    Em Ilha Comprida conversamos sobre equipamentos. Não precisa nada disso nesse passeio, só a lista que coloquei.

Citação:

Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    Um bom doze anos e uma fogueira serve pra que
    Sera que e pra passar a noite encalhado
    Tava querendo comprar umas cintas mas nao sei o que comprar, nas lojas off road tem muita coisa boa mas tambem tem muita porcaria.
    Nao queria comprar nada descartavel mas tambem nao quero que me furem os olhos

• 07/10/2014, 14:43
    Horacio Teles
    Caracas, já dorme por lá na sexta.
    Citação:

Postado originalmente por andrepaniz Ver Post
    BOA NOITE VALDIR, VAI SER NO Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00. Coordenadas: -23.842128, -46.577370

• 07/10/2014, 14:50
    Horacio Teles
    Topo qualquer parada Edu. Molas de tungstênio para aguentar qualquer parada. Nos vemos lá. Um abração na Cida.
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Prieto , tem essa loja na Penha que vc pode encomendar a cinta do jeito que vc preferir ... é uma média de 10,00 a 15,00 o metro qto maior fica mais em conta ...

Cinta Elevação Sling com 2 Olhais em cada ponta. - loja.cikala.com.br

Olha quem ta falando de " 12 anos " ... , Horacio , seu negócio é agua e suco pra não afetar as molinhas , churrasco de patinho e frango sem pele ... rsr .

E se a gente fizer o churrasco nas Dunas ... ?? aí o pessoal fica nas Dunas e come o churrasco ...

abs ...

• 07/10/2014, 14:53
    Horacio Teles
    Ricardo, tem um pessoal gente boa programando um passeio para Monte Verde no feriado da Consciência (acho que é dia 20 de novembro).
    Lá é bem legal. Estivemos recentemente em São Bento do Sapucaí/Gonçalves/Sapucaí Mirim. Também tem uns lugares incríveis.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Paulo seria uma boa. ai qual percurso? De Igaratá ate São Francisco Xavier , Campos do Jordão , Monte Verde x Campos .
    Abraço

• 07/10/2014, 19:22
    valdir junior 43
    Valeu Horacio vou encontrar o pessoal la na Imigrantes
    Abrc
  • 07/10/2014, 19:40
    PRIETO
    Eduardo obrigado pela dica da loja. Vou esperar o passeio como o Horacio dize , tirar algumas informaçoes pessoalmente pois nao quero gastar duas vezes. Depois dou um pulo na loja
  • 07/10/2014, 19:47
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ricardo, tem um pessoal gente boa programando um passeio para Monte Verde no feriado da Consciência (acho que é dia 20 de novembro).
    Lá é bem legal. Estivemos recentemente em São Bento do Sapucaí/Gonçalves/Sapucaí Mirim. Também tem uns lugares incríveis.

Bacana. Será que criaram um tópico para o passeio? Dei uma procurada e não achei.
    []s,
    Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.