Diego pode vir vou com a minha original , tambem, tem lugar onde a agua chega a 20 cm e como , não esta chovendo..... É tranquilo . Alem dos respiros da Tracker serem bem , mais altos .
Abraço
Diego pode vir vou com a minha original , tambem, tem lugar onde a agua chega a 20 cm e como , não esta chovendo..... É tranquilo . Alem dos respiros da Tracker serem bem , mais altos .
Abraço
Bom Dia Pessoal,
Quero agradecer a receptividade de todos e comunicar que, devido ao fato de morar em Curitiba e ter a necessidade de promover a Democracia, vou votar no segundo turno.
Assim sendo, declinarei ao maravilhoso passeio. Porém quando resolverem repetir a brincadeira, ficarei muito feliz em receber novo convite.
Forte Abraço!
William
Tenho duas no Vagabundo, uma de 40 m para 10 toneladas, e outra de 4 m para 6 toneladas.
A madeirinha, por causa do frio. O 12 anos para tacar fogo na madeirinha (também).
Se ficar atolado, só fica faltando o violão.
Em Ilha Comprida conversamos sobre equipamentos. Não precisa nada disso nesse passeio, só a lista que coloquei.
Ricardo, tem um pessoal gente boa programando um passeio para Monte Verde no feriado da Consciência (acho que é dia 20 de novembro).
Lá é bem legal. Estivemos recentemente em São Bento do Sapucaí/Gonçalves/Sapucaí Mirim. Também tem uns lugares incríveis.
Valeu Horacio vou encontrar o pessoal la na Imigrantes
Abrc
Eduardo obrigado pela dica da loja. Vou esperar o passeio como o Horacio dize , tirar algumas informaçoes pessoalmente pois nao quero gastar duas vezes. Depois dou um pulo na loja