Fala Diego!
Moro bem perto da ponte também, na Antonieta Leitao
Qualquer coisa dá um toque!
Tb topo qquer opção do churrasco. Só lembrando que perto do mar tem sempre areia e vento. Pode acontecer alguma carne com "farinha" a mais..
Sobre a cinta, comprei uma faz uma um tempão no ML de 10ton. O preço para a de 6ton não muda muito. O q muda e geralmente a largura e talvez valha a pena comprar uma mais grossa para os incovenientes maiores. Além da cinta, o ideal são duas anilhas ou manilhas, cada um chama de um jeito. Seria algo paracido com isso, só que a próxima mais grossa, q não tá tendo no ml agora.. Manilha Aço 5/8 Para Cinta Reboque - R$ 25,00 no MercadoLivre
A cinta de uns 15M dá conta do recado. Uma cinta menor tb é legal e sozinho ela é que ajuda para usar nas arvores. Essa eu não tenho mas tá na lista..
Valdir, sobre o ponto na Imigrantes, pessoal por favor confirmem as coordenadas no google. O endereço tá certo, mas os numeros eu peguei no google. Quem conhece o lugar é só entrar no MAPAS do google e colar lá no campo de pessquisa essas duas coordenadas e ver se o local é lá mesmo.. vlws!!
[ ]s
Atualizando..
Informações resumidas do passeio a Ilha Comprida / Cananéia dia 25 e 26 de outubro (sábado e domingo).
A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada.
Lá, após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela
praia.
Participantes:
Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Mail & Cel (opcional)
Completos (ponto de encontro na Imigrantes e depois em P.Toledo):
01 Passoni / Tracker / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (ricardopassoni@Yahoo.com.br - 11 99969-7400)
02 Sirdkt / GV / Camping / S / Imigrantes&P.Toledo (sirdkt@gmail.com - 11 97199-7530)
03 Claudio / Willys / Parente / S / Imigrantes&P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
04 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / Imigrantes&P.Toledo (jv.prieto@hotmail.com - 011 99691-4733)
05 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
06 Valdir Jr / Pathfinder / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (valdirsjunior@ig.com.br - 11 98651-3704)
Completos (ponto de encontro na Regis-? e/ou depois em P.Toledo):
07 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
08 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / P.Toledo
09 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
10 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
11 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
12 Bruno / Samurai / Pousada / S / P.Toledo (bernatat@hotmail.com - 11 94253-0019)
13 William / Troller / Pousada / S / P.Toledo (wbescrovaine@cohab.curitiba.pr.gov.br - 41 9622-2277)
14 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / S / P.Toledo (eduardovelo@yahoo.com.br )
15 Diego / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
16 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
A confirmar ou algo faltando:
17 Ticão / L200 / Pousada / S / ?
18 Marcao78 / ? / ? / ? / ?
Sumiram do mapa:
19 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
20 Carreteiro / Troller / ? / N / ?
Pousada:
* Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
- R$ 150 Casal;
- Café da manhã farto incluso;
- Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
- TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861
Pontos de encontro:
- Trevo de Pedro de Toledo: Horário: 07h00 - Saída: 07h30. Coordenadas: -24.282340, -47.230381
- Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00. Coordenadas: -23.842128, -46.577370
Traçado parâmetro:
- Wikiloc - Passeios 4x4 - Estrada das Bananas, Ilha Comprida, Cananeia trilha - Santa Rita do Ribeira, São Paulo (Brazil)- GPS track
Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz
Churrasco na pousada:
- de 0,5 a 1kg de carne por pessoa;
- Bebida, gelo, farinha, sal grosso, prato, talher, faca boa, quitutes ou etc a gosto de cada um;
- Não esquecer protetor, e REPELENTE!
Bacana.... To na joao cordeiro... To pensando em fazer a trilha das águas en extrema dia 12 ou em riacho grande a estrada da Petrobras.... VC tem Whatss? Posso passar o meu n por aqui?
Bão dia galera, tudo bão com ocês?
Uma dúvida quanto ao pessoal que vai pela Régis:
Haverá ponto de encontro na Rodovia ou será direto para P. Toledo? Eu procurei no tópico e vi que alguém deu essa ideia, mas não achei nenhuma resposta...
Se sim, minha humilde sugestão seria o Posto BR no KM 280, sentido Curitiba, ao lado da Churrascaria Prato Cheio (imagem do fim da mensagem).
Só teríamos que ter atenção com o horário, pois o recomendado é chegar na Serra do Cafezal (Km 345) antes das 06:00. Depois desse horário o pessoal das obras começam a trabalhar e a coisa pode ficar enroscada...
É apenas uma sugestão. Caso não achem uma boa, continuamos com a ideia de ir direto à P. Toledo.
Abraço.
Anexo 479941
Hall
Aee Galera, parabens pela iniciativa, sei muito bem o quanto é dificil organizar um passeio desses.
Sou Aqui de Itapira-sp, estaremos na Ilha em um grupinho de 6 jeeps na mesma data...
Ficaremos numa pousada no boqueirao, Ilha.
Quando vi vcs comentando de fazer o passeio do bananal ate pirei, mas chegaremos na sexta a noite na Ilha.
Pretendemos explorar a Ilha ao maximo... alguma dica? as dunas são na ilha somente ou Iguape tambem tem??
Estou acompanhando o topico qualquer coisa segue meu contato juniorbola6@hotmail.com 19 981178908 tim wats.
Usamos a frequencia 146500
Saudaçoes 4x4
Junior Bola.
Diego, bom dia.
Sou de Bragança Paulista, pertinho de Extrema, voces irão fazer esta trilha aqui em Extrema amanha?
Tem mais carros ou só voce mesmo? To recomeçando no 4x4 e gostaria de ir, o passeio é suave? A turma faz churrasco? ai de repente vou junto e me enturmo com a galera. Abraços
QUOTE=diego_tracker;2198274]Bacana.... To na joao cordeiro... To pensando em fazer a trilha das águas en extrema dia 12 ou em riacho grande a estrada da Petrobras.... VC tem Whatss? Posso passar o meu n por aqui?[/QUOTE]