Powered by vBulletin

PASSEIO para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 25/10/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2014, 15:27
    David Spiegel
    Chuva e Paniz boa tarde.

Acho que não deve limitar o numero de participantes pois é mais um passeio que propriamente uma trilha e sendo passeios não existe a possibilidade de ter que colocar em pratica as técnicas de off road o que levaria muito tempo para ultrapassar os obstáculos. São três rios a cruzar sendo que dois tem alternativas e um não tem jeito. Como São Paulo não pagou a conta de água com São Pedro pode ser que não chova a suficiente para encher os rios e pelo que tenho visto a água não chega na metade dos pneus (posso estar enganado). Sou contador de uma multinacional americana e na próxima semana estarei com auditoria no meu pé e dependendo do andar da carruagem posso ate não ir o que seria lamentável já que no outro passeio cheguei a comentar que este seria um dos passeios que gostaria de fazer. Agora com relação as dunas o pessoal que tiver com pneus muito agressivo tipo Mud acho bom levar cinta e compressor para encher os pneus se não vai dar trabalho eu conheço estas dunas areia muito fofa.

Abraço a todos.
  • 02/10/2014, 16:07
    andrepaniz
    Citação:

Postado originalmente por David Spiegel Ver Post
    Chuva e Paniz boa tarde.