Powered by vBulletin

PASSEIO para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 25/10/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2014, 15:27
    David Spiegel
    Chuva e Paniz boa tarde.

Acho que não deve limitar o numero de participantes pois é mais um passeio que propriamente uma trilha e sendo passeios não existe a possibilidade de ter que colocar em pratica as técnicas de off road o que levaria muito tempo para ultrapassar os obstáculos. São três rios a cruzar sendo que dois tem alternativas e um não tem jeito. Como São Paulo não pagou a conta de água com São Pedro pode ser que não chova a suficiente para encher os rios e pelo que tenho visto a água não chega na metade dos pneus (posso estar enganado). Sou contador de uma multinacional americana e na próxima semana estarei com auditoria no meu pé e dependendo do andar da carruagem posso ate não ir o que seria lamentável já que no outro passeio cheguei a comentar que este seria um dos passeios que gostaria de fazer. Agora com relação as dunas o pessoal que tiver com pneus muito agressivo tipo Mud acho bom levar cinta e compressor para encher os pneus se não vai dar trabalho eu conheço estas dunas areia muito fofa.

Abraço a todos.
  • 02/10/2014, 16:07
    andrepaniz
    Citação:

Postado originalmente por David Spiegel Ver Post
    Chuva e Paniz boa tarde.

Acho que não deve limitar o numero de participantes pois é mais um passeio que propriamente uma trilha e sendo passeios não existe a possibilidade de ter que colocar em pratica as técnicas de off road o que levaria muito tempo para ultrapassar os obstáculos. São três rios a cruzar sendo que dois tem alternativas e um não tem jeito. Como São Paulo não pagou a conta de água com São Pedro pode ser que não chova a suficiente para encher os rios e pelo que tenho visto a água não chega na metade dos pneus (posso estar enganado). Sou contador de uma multinacional americana e na próxima semana estarei com auditoria no meu pé e dependendo do andar da carruagem posso ate não ir o que seria lamentável já que no outro passeio cheguei a comentar que este seria um dos passeios que gostaria de fazer. Agora com relação as dunas o pessoal que tiver com pneus muito agressivo tipo Mud acho bom levar cinta e compressor para encher os pneus se não vai dar trabalho eu conheço estas dunas areia muito fofa.

Abraço a todos.

boa tarde David, sigo de sua opinião, realmente o passeio e bem tranquilo, não vejo o por que limitar o numero de viaturas, ate por que quanto mais participantes, mais amizades podemos fazer...
    o que acha chuva?

forte abraço a todos
  • 02/10/2014, 21:38
    Chuva
    Ola a todos!

Blz, sobre o churrasco por mim tranquilo qquer horário, pode ser no final da tarde. Como eu fico verde de fome por volta do meio dia, eu levo um lanchinho e seguro de boa. O que decidirem tá blz.

Sobre o limite de carro no passeio tb concordo em não ter limite, já que a dificuldade é pqna. Só perguntei pq no começo dos postos foi colocada a limitação de 15 carros e já estamos chegando em 20.. kkk

PauloJ, não consegue justificar o voto lá na praia? Eu acho q dá tranquilo, dai vc vai sossegado no passeio, com ou sem mud. apesar de que se vc tem outro jogo de pneu, eu iria de pneu menos agressivo, principalmente depois do que o David colocou acima: pneu mud na areia não é o ideal e tem q deixar bem cheio.

Eu sou prego pra areia, não manjo, mas seguindo a filosofia dos bugs (pneuzão slic) é isso mesmo então? Os cravões do mud são ruins na areia e tem q deixar os pneus com 30 libras?? ca-ra-ca!!

[ ]s
  • 02/10/2014, 22:12
    David Spiegel
    Boa Noite Chuva.

Com relação aos pneus mud eles são ótimos para lama travessia de rios e são péssimos para areia pois seus tacos vão cavar procurando tração e dependendo das condições da areia aja cinta e para minimizar o problema terão que ser esvaziados ate o limite que eu não sei qual é acredito que seja -18 libras ??? e ai tem o problema deles saírem da roda e a não ser que tenhamos entre nós um borracheiro teremos que fazer o truque do WD40 para recolocar o pneu de volta a posição e o compressor é para enchê-los qdo sair das dunas. Tivemos colegas no passeio a Salesópolis com problema de bloqueio de diferencial ou de colocar no 4x4 isso vai ser crucial para as dunas que é uma delicia mais se chove esquece o que eu postei pois a areia fica compacta.
    Já estou sentindo falta dos meus pneus carecas.

abraço a todos
  • 02/10/2014, 22:36
    sirdkt
    Andrepaniz e Chuva,

achei um camping do lado da pousada Estrela do Mar. Chama Villagio Riviera, parece que tem uma boa estrutura de camping e custa 25 por pessoa por dia. Como o chuva tb quero estrear a minha barraca nova e vou ficar lá. Não precisa fazer reserva. Seria bem legal ter mais gente do passeio por la!
    qualquer coisa me mande um email!
    abraco!
  • 02/10/2014, 23:22
    William Bescro
    Boa Noite Srs.
    Se me permitem registrar, somente a título de saudades... já vivi muito estas aventuras.... comecei com barraca p 1 pessoa que levava na garupa da moto, passei para barraca grande com avance - um luxo, depois curti um bom trailer da Karmann Guia puxado pelo Magnífico Dodge Charger r/t que, alias, tenho um belo exemplar guardadinho para eventuais passeios ensolarados de domingo (rsrsrs) e terminei com um belo Motor Home da Turiscar modelo Riviera... muitas aventuras e saudades, foram sem dúvida alguma os melhores anos de grandes e boas viagens em família...
    Ah... só para complementar... estou pensando seriamente em adquirir uma barraca de teto para o Troller!!!
    Abç!
  • 02/10/2014, 23:34
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    PauloJ, não consegue justificar o voto lá na praia? Eu acho q dá tranquilo, dai vc vai sossegado no passeio, com ou sem mud. apesar de que se vc tem outro jogo de pneu, eu iria de pneu menos agressivo, principalmente depois do que o David colocou acima: pneu mud areia não é o ideal e tem q deixar bem cheio.

Poxa dá pra justificar, mas deixar de votar é só pra quem está gostando da situação. Eu não estou, então assistir a chefa renovar o mandato e depois reclamar do governo seria incoerente...

Realmente lameiro na areia não é ideal. Mas mesmo que montasse os pneus HT, é muita distância no domingo. Rodaria 800-900Km, 10 horas no mínimo, e só deslocamento nada de passeio...

Agora mesmo estou em frente à TV assistindo o debate e roendo as unhas. Nem sabemos ainda se haverá 2o turno, não boto muita fé em pesquisa.

Abraços!
  • 03/10/2014, 10:23
    andrepaniz
    Citação:

Postado originalmente por sirdkt Ver Post
    Andrepaniz e Chuva,

achei um camping do lado da pousada Estrela do Mar. Chama Villagio Riviera, parece que tem uma boa estrutura de camping e custa 25 por pessoa por dia. Como o chuva tb quero estrear a minha barraca nova e vou ficar lá. Não precisa fazer reserva. Seria bem legal ter mais gente do passeio por la!
    qualquer coisa me mande um email!
    abraco!

Ola Sirdkt, vou tb aproveitar e estrear minha barraca tambem......
    ja ouvi falar desse camping, e simples mas tem uma boa estrutura.
  • 03/10/2014, 11:34
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Poxa dá pra justificar, mas deixar de votar é só pra quem está gostando da situação. Eu não estou, então assistir a chefa renovar o mandato e depois reclamar do governo seria incoerente...

Realmente lameiro na areia não é ideal. Mas mesmo que montasse os pneus HT, é muita distância no domingo. Rodaria 800-900Km, 10 horas no mínimo, e só deslocamento nada de passeio...

Agora mesmo estou em frente à TV assistindo o debate e roendo as unhas. Nem sabemos ainda se haverá 2o turno, não boto muita fé em pesquisa.

Abraços!

Não acredito q vc não vai votar na Dilma!!! kkkkkkkkkk

[ ]s
  • 03/10/2014, 15:41
    PRIETO
    ALibe
    Essa eleiçao ta tao foda que o negocio e fazer a viagem tirar fotos com varias pessoas identificando o lugar. Fazer um poster, relacionar o nome dos amigos.
    E no futuro dizer para os seus netos no DIA DAQUELA GRANDE MMMMMMMMMMMME######A eu nao participei fui pra Iguape com os amigos, pode perguntar pra qualquer um deles.
    Eu nao sou PT mas to com medo de nao votar na Dirma
  • 03/10/2014, 15:46
    Ricardo Passoni
    Paulo já separei para vc uma camiseta vermelha com uma estrela no meio rs! vem para o passeio com nos rs! so que não rs! entendo a nossa preocupação ....
    Abraço!

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post

Abraços!

• 03/10/2014, 16:16
    sirdkt
    Citação:

Postado originalmente por andrepaniz Ver Post
    Ola Sirdkt, vou tb aproveitar e estrear minha barraca tambem......
    ja ouvi falar desse camping, e simples mas tem uma boa estrutura.

André, excelente!!
    Vamos lá então! Qualquer coisa pode me ligar ou mandar e-mail!
    Abraço e até lá!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:10.