A Ilha tem como atrativos principais as dunas do norte e do sul, de Pedrinhas. Aliás, o passeio até Pedrinhas é bem legal. Tem que observar a maré. Nos veremos por lá. Recomendo o Portuga para um bom peixe.
Bandidos jogam pedras nos carros para assaltar motoristas no Rodoanel - Notícias - R7 SP no Ar
Alerta aos que vao utilizar o Rodoanel de madrugada. Esse e um problema antigo, sempre usei a tatica de mudar de faixa repentinamente ao me aproximar de pontes e passarelas.
Boas noite galera, blz?
Turma da Régis:
Fui pra Cananéia no sábado e calculei +- o tempo que gastaremos se nos encontrarmos no local que sugeri nos posts anteriores, o Posto BR no Km 280 da Régis.
Do posto até o Km 385 (saída para a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega) foram gastos 1 hora e 15 minutos, média de 110 Km/h. A Serra do Cafezal (Km 336 até 369) passou liso. Teria sido ainda mais rapido se não tivesse algumas carretas carregadas pelo caminho.
La no Km 385 coloquei no Waze o caminho até Pedro de Toledo e mostrou 30 minutos. Gastaremos entre 1h45min a 2 horas.
Se temos que chegar em Pedro de Toledo as 07:00, temos que sair do posto até 05:15.
Também é bom lembrar que a Régis, além de ser uma caixinha de surpresas (acidentes, excesso de véiculos, protestos, etc), está um verdadeiro canteiro de obras nos dois sentidos. E os caras estão mesmo trabalhando a todo vapor. No sábado, passei na serra por volta das 05:30 e a rapazeada ja tava se movimentado pra começar as atividades. Um casal de amigos que foi depois das 9 da manhã levou quase 6 horas pra chegar. Eu gastei 3.
E então? Encontro na Régis ou direto pra Pedro de Toledo?
Abraço!!
Meu pitaco , vou pela Imigrantes justamente por isso , a caixinha de surpresa que é a Regis. Mesmo tendo um pedágio que custa a peso de ouro, quando tem algum pepino, jogam vc para a Anchieta e vice versa , o tempo deve ser um pouco menor creio ... , mas já chega no trevo de Pedro de Toledo , eu prefiro pois por lá não tem tanto caminhão estilo formula Truck rs!.
Abraços
Oi Higor, valeu pelo relato!!
É por isso que eu vou sair de casa as 5 da matina.. kkk Tb acredito que em 2 horas no máximo chego em Pedro de toledo. A Regis tem imprevistos, mas cedinho é mais dificil acontecer muitos pepinos. Eu tb acordo todo dia as 4:30, 5h, então não tenho problema com isso.
Já que vou passear e é longe não posso acordar tarde, né? Se atrasar fura mesmo o horário, nao tem jeito.
E tb estou do lado da Regis por isso acho mais fácil, apesar de conhecer bem a Pedro taques e saber que o caminho, como o Ricardo disse, é bem tranquilo de manhanzina. O ponto principal que eu analiso é a distancia mesmo: se for cedo compensa Regis, se for tarde mesmo mais longe compensa a imigrantes, simples.
A idéia do ponto de encontro no posto da Regis é boa, mas talvez ajude a atrasar mais. Tudo depende da maioria se pronunnciar e vcs decidem. Eu por enquanto fico com Pedro de Toledo direto mesmo.
[ ]s
Caracas, com essa falta de chuva em SP, já estou pensando em rumar para a Ilha Comprida na sexta. Assim economizo água e curto uma praia na parte da manhã.:)
Dr Caramujo melhor seria a dança da chuva , prevista para hoje continuar , e apagar a fumaça das imediações da serra, já estendi minha lona na varanda e estou colhendo orvalho para usar como agua rs! ! dos horários de encontro e saída tudo fica mantido como esta , saídas as 5 da matina para chegar em Pedro de Toledo ate as 7:30 ,
Abraço
Boa Noite Turma.
Tá complicado se chove aumenta o nível dos rios e estraga as dunas e se não chove o volume de água não lava nem as calotas e as dunas ficam ótimas acho bom decidirem para ver para que Santo eu rezo kkk.
[ ]s