Powered by vBulletin

PASSEIO para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 25/10/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2014, 11:01
    Horacio Teles
    A Ilha tem como atrativos principais as dunas do norte e do sul, de Pedrinhas. Aliás, o passeio até Pedrinhas é bem legal. Tem que observar a maré. Nos veremos por lá. Recomendo o Portuga para um bom peixe.
    Citação:

Postado originalmente por junior bola Ver Post
    Hall

Aee Galera, parabens pela iniciativa, sei muito bem o quanto é dificil organizar um passeio desses.

Sou Aqui de Itapira-sp, estaremos na Ilha em um grupinho de 6 jeeps na mesma data...

Ficaremos numa pousada no boqueirao, Ilha.

Quando vi vcs comentando de fazer o passeio do bananal ate pirei, mas chegaremos na sexta a noite na Ilha.

Pretendemos explorar a Ilha ao maximo... alguma dica? as dunas são na ilha somente ou Iguape tambem tem??

Estou acompanhando o topico qualquer coisa segue meu contato juniorbola6@hotmail.com 19 981178908 tim wats.

Usamos a frequencia 146500

Saudaçoes 4x4

Junior Bola.

• 11/10/2014, 18:39
    junior bola
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    A Ilha tem como atrativos principais as dunas do norte e do sul, de Pedrinhas. Aliás, o passeio até Pedrinhas é bem legal. Tem que observar a maré. Nos veremos por lá. Recomendo o Portuga para um bom peixe.

:safari-rig::drool: Joiaaa, vou combinar com o pessoal para fazer a parte sul da ilha sabado de manha e a tarde fazer o norte( se der tempo) pra encontrar com voces...

Saudações 4x4

Junior Bola
  • 13/10/2014, 00:29
    PRIETO
    Cuidado Rodoanel
    Bandidos jogam pedras nos carros para assaltar motoristas no Rodoanel - Notícias - R7 SP no Ar
    Alerta aos que vao utilizar o Rodoanel de madrugada. Esse e um problema antigo, sempre usei a tatica de mudar de faixa repentinamente ao me aproximar de pontes e passarelas.
  • 13/10/2014, 19:33
    higormaia
    Boas noite galera, blz?

Turma da Régis:

Fui pra Cananéia no sábado e calculei +- o tempo que gastaremos se nos encontrarmos no local que sugeri nos posts anteriores, o Posto BR no Km 280 da Régis.

Do posto até o Km 385 (saída para a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega) foram gastos 1 hora e 15 minutos, média de 110 Km/h. A Serra do Cafezal (Km 336 até 369) passou liso. Teria sido ainda mais rapido se não tivesse algumas carretas carregadas pelo caminho.

La no Km 385 coloquei no Waze o caminho até Pedro de Toledo e mostrou 30 minutos. Gastaremos entre 1h45min a 2 horas.

Se temos que chegar em Pedro de Toledo as 07:00, temos que sair do posto até 05:15.

Também é bom lembrar que a Régis, além de ser uma caixinha de surpresas (acidentes, excesso de véiculos, protestos, etc), está um verdadeiro canteiro de obras nos dois sentidos. E os caras estão mesmo trabalhando a todo vapor. No sábado, passei na serra por volta das 05:30 e a rapazeada ja tava se movimentado pra começar as atividades. Um casal de amigos que foi depois das 9 da manhã levou quase 6 horas pra chegar. Eu gastei 3.

E então? Encontro na Régis ou direto pra Pedro de Toledo?

Abraço!!
  • 13/10/2014, 20:05
    Ricardo Passoni
    Meu pitaco , vou pela Imigrantes justamente por isso , a caixinha de surpresa que é a Regis. Mesmo tendo um pedágio que custa a peso de ouro, quando tem algum pepino, jogam vc para a Anchieta e vice versa , o tempo deve ser um pouco menor creio ... , mas já chega no trevo de Pedro de Toledo , eu prefiro pois por lá não tem tanto caminhão estilo formula Truck rs!.
    Abraços
  • 13/10/2014, 21:24
    higormaia
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Meu pitaco , vou pela Imigrantes justamente por isso , a caixinha de surpresa que é a Regis. Mesmo tendo um pedágio que custa a peso de ouro, quando tem algum pepino, jogam vc para a Anchieta e vice versa , o tempo deve ser um pouco menor creio ... , mas já chega no trevo de Pedro de Toledo , eu prefiro pois por lá não tem tanto caminhão estilo formula Truck rs!.
    Abraços

Se os caminhões da Régis fossem do estilo fórmula Truck eles correriam e a rodovia não ficaria travada rsrsrs... Os que costumam aparecer por lá praticamente param na descida kkkk
  • 13/10/2014, 21:25
    Chuva
    Oi Higor, valeu pelo relato!!

É por isso que eu vou sair de casa as 5 da matina.. kkk Tb acredito que em 2 horas no máximo chego em Pedro de toledo. A Regis tem imprevistos, mas cedinho é mais dificil acontecer muitos pepinos. Eu tb acordo todo dia as 4:30, 5h, então não tenho problema com isso.

Já que vou passear e é longe não posso acordar tarde, né? Se atrasar fura mesmo o horário, nao tem jeito.
    E tb estou do lado da Regis por isso acho mais fácil, apesar de conhecer bem a Pedro taques e saber que o caminho, como o Ricardo disse, é bem tranquilo de manhanzina. O ponto principal que eu analiso é a distancia mesmo: se for cedo compensa Regis, se for tarde mesmo mais longe compensa a imigrantes, simples.

A idéia do ponto de encontro no posto da Regis é boa, mas talvez ajude a atrasar mais. Tudo depende da maioria se pronunnciar e vcs decidem. Eu por enquanto fico com Pedro de Toledo direto mesmo.

[ ]s
  • 13/10/2014, 22:32
    Horacio Teles
    Caracas, com essa falta de chuva em SP, já estou pensando em rumar para a Ilha Comprida na sexta. Assim economizo água e curto uma praia na parte da manhã.:)
  • 14/10/2014, 10:53
    Ricardo Passoni
    Dr Caramujo melhor seria a dança da chuva , prevista para hoje continuar , e apagar a fumaça das imediações da serra, já estendi minha lona na varanda e estou colhendo orvalho para usar como agua rs! ! dos horários de encontro e saída tudo fica mantido como esta , saídas as 5 da matina para chegar em Pedro de Toledo ate as 7:30 ,
    Abraço

Citação:

Caracas, com essa falta de chuva em SP, já estou pensando em rumar para a Ilha Comprida na sexta. Assim economizo água e curto uma praia na parte da manhã.:)

• 14/10/2014, 11:19
    Horacio Teles
    :)Já dancei com os pajés, todos os ritmos. Desde o rock-in-roll até a lambada. Não caiu uma gota. Claro. Também sou uma titica dançando. Agora estou treinando tambores para ver se acordo São Pedro.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Dr Caramujo melhor seria a dança da chuva , prevista para hoje continuar , e apagar a fumaça das imediações da serra, já estendi minha lona na varanda e estou colhendo orvalho para usar como agua rs! ! dos horários de encontro e saída tudo fica mantido como esta , saídas as 5 da matina para chegar em Pedro de Toledo ate as 7:30 ,
    Abraço

• 14/10/2014, 21:20
    Chuva
    Citação:

:)Já dancei com os pajés, todos os ritmos. Desde o rock-in-roll até a lambada. Não caiu uma gota. Claro. Também sou uma titica dançando. Agora estou treinando tambores para ver se acordo São Pedro.

kkkkkkkk boa!!!

pela previsão do climatempo, vai ficar um "bruta" calor até quinta da semana q vem.. dai na sexta e sabado ameniza pra 20 graus.. tomara.. ate la pode mudar tb..

[ ]s
  • 14/10/2014, 21:50
    David Spiegel
    Boa Noite Turma.

Tá complicado se chove aumenta o nível dos rios e estraga as dunas e se não chove o volume de água não lava nem as calotas e as dunas ficam ótimas acho bom decidirem para ver para que Santo eu rezo kkk.

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:01.