Powered by vBulletin

PASSEIO para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 25/10/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2014, 07:35
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Bora lá Galera!!! ... Com vontade de passar os mud sobre uns funcionários enraizados com 20 anos de casa! kkk [ ]s

Cara , a molecada com 20 a 25 anos não quer saber de trampo , qqer espirro fica me casa ... o trampo sai na marra com eles , é por isso que tem essa galera " enraizada " aí no seu trampo ... rs

abs ...
  • 21/10/2014, 10:47
    higormaia
    Diiiia pessoar. Tudo bão com ocês?

Contagem regressiva pro rolê hein.

Bom, andei lendo os últimos post e pelo que entendi o roteiro é o seguinte:

- Sair de Pedro de Toledo até as 08:30;
    - Fazer a trilha, passar pelos riozinhos, pegar o asfalto e chegar na Ilha Comprida (pela da ponte) entre 13:00/14:00 hs;
    - Mandar o rango pra dentro por volta das 15:00;
    - Depois de encher a pança, ir pras dunas ao norte da Ilha;

Entendi certo?

Eu sei que já tiveram vários posts a respeito do roteiro, mas só quero confirmar legal pois eu obrigatoriamente tenho que ir até Cananéia. Minha intenção é participar de todas as atividades do evento, mas dependendo da situação do horário, clima e maré, talvez eu tenha que puxar o carro mais cedo. Se isso for necessário, participarei só da trilha.
  • 21/10/2014, 12:22
    Ricardo Passoni
    Higor creio ser esta programação sim . Como disse em outro post veremos o que os demais querem também , so temos que definir o horário limite para sair de Pedro de Toledo, tem os deslocamentos de ambas estradas e qquer 30 minutos faz diferença.
    Como sairei de Campinas tenho que me programar bem para não atrasar pois são 95 km a mais rs!

Abraços
  • 21/10/2014, 14:06
    diego_tracker
    [QUOTE=Chuva;2202527]Caraca Eduardo!!15 horas vai ser almojanta! kkkPretendo chegar no ponto as 8. Se a galera conseguir até esse horário já adianta bem! Dai as 4 horas de trilha da banana se não chover talvez nos pontos conhecidos lisos dá para acelerar e diminuimos esse tempo. 1h pra chegar na pousada e fazer check in blz. Enquanto vcs se ajustam só conversar no local a liberação do espaço pro fogo que eu pelo menos agilizo o churras.Chegando o fim da semana a gente manda um mail pra galera da lista e faz uma ultima chamada tb.Ola pessoal...vou pa regis...o encontro sera naquele posto mesmo que mencionaram em Pedro de Toledo? Vou fazer bate e volta... Posso participar do churrasco? Vou com mais 3 pessoas.... Caso possa participar o q levar??? Abraços...
  • 21/10/2014, 14:12
    diego_tracker
    Ola pessoal... Vou descer pela regis... O ponto de encontro sera naquele posto na rodovia em Pedro de Toledo mesmo? Acho que iremos em 4 pessoas....podemos participar do churrasco? Pois faremos bate e volta... Caso possamos o que levar? Abraços...
  • 21/10/2014, 14:28
    diego_tracker
    Parece que a Regis ta zicada.... Duvida cruel.... Por onde ir? Kkkkkk pessoal qquer ccoisa anota meu whatss...11 9 8554 2266 tim....abraços....
  • 21/10/2014, 14:36
    paulosergio
    Estive la esse final de semana e optei ir pelo litoral, tive um otimo desempenho na ida (sabado +- 7:00) mas na volta fiquei parado umas 2:30 hs nas proximidades da praia grande (por voltas das 17:30). Agora eu tive informaçoes que pela regis nesse mesmo horario estava pior na serra do cafezal.

Nos pedagios, quem nao tem sem parar, nao sei se compensa muito, pois as filas estavam enormes, tinha muuito transito mas andando. Só no trecho entre mongagua e praia grande onde estao construindo um viaduto que parou.
  • 21/10/2014, 16:23
    higormaia
    Citação:

Postado originalmente por diego_tracker Ver Post
    Parece que a Regis ta zicada.... Duvida cruel.... Por onde ir? Kkkkkk pessoal qquer ccoisa anota meu whatss...11 9 8554 2266 tim....abraços....

Diego,

Eu e o povo aqui da família sempre vamos pra Cananéia pela Régis e uma dica legal é sair cedo. A pista está um canteiro de obras, mas passando nos trechos da Serra do Cafezal (Km 336 até 369) antes das 06:00 da manhã não há pessoas trabalhando e o tráfego também costuma estar tranquilo.

Semana passada eu fui e fiz da minha casa (Perus) até a ilhota em 03:00 hs, sem correr muito. Tinha uma ou outra carreta na serra que deu uma segurada, mas o trânsito fluiu legal. Até deu tempo de passar no posto Fazendeiro pra tirar uma água do joelho e chegar em casa bem na hora que a véinha pôs o café na mesa aaaaaaaoooooooh eita nóis kkkkkk

Mas é sempre bom lembrar que tanto a Régis quanto a Imigrantes são duas caixinhas de surpresas. Se uma carreta resolver tombar...
  • 21/10/2014, 18:32
    Eduardo Velo
    Qdo ia muito a SC ia pela Regis , antes das obras , as 06:00h tinha caminhão demais , ouvia no PX que eles saíam ás 05:00h pra estrada ... mesmo assim encarava a Regis , mas depois comecei ir pelo litoral e voltar pela serra pq na subida do cafezal é pista duplpa ...

Lembrei das dunas no Farol de Santa Marta vendo os vídeos , lá é show , pena que a água é muito gelada ...

Diego , 15:00h é um horário estimado pra encher o buxo , mas pode ser que as 15:00h estaremos indo pras dunas ... vai depender do andar das coisas ...
  • 21/10/2014, 22:04
    ticão
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Ticão e Horacio , o Valdeir de S. José do Barreiro está nos convidando pra comer torresmo e tomar cachaça da roça ... rs , estava pensando em ir pra lá no 1o fds de dezembro , o que acham ??

Marcão , vai com o Marruá gigante ??

abs ...

Edu ele está indo de picape Marruá bem legal e nota 10 mas ele não deu mais as caras amanhã ligo para ele
  • 21/10/2014, 23:07
    Horacio Teles
    icão e Horacio , o Valdeir de S. José do Barreiro está nos convidando pra comer torresmo e tomar cachaça da roça ... rs , estava pensando em ir pra lá no 1o fds de dezembro , o que acham ??

Marcão , vai com o Marruá gigante ??

abs ...
    Citação:

Postado originalmente por ticão Ver Post
    Edu ele está indo de picape Marruá bem legal e nota 10 mas ele não deu mais as caras amanhã ligo para ele

Bora prá São José do Barreiro, roça, cachaça e torresmo. Chegando Valdeir, prepara o Marruá bem tostadinho, quer dizer, o torresmo, a cachaça a gente coloca no Marruá, com o óleo do torresmo, na cachoeira. Cacete, acho que não bebo mais, nem cachaça, nem óleo diesel, nem coloco torresmo na cruzeta, na lubrificação da ponta de eixo. Cacete. Vamos para São José atrás da chuva, porque aqui em São Paulo, o cara brigou com o São Pedro. Por isso que torço para o Santos. Aí, nenhum santo fica invocado com a troca de nome. Dá-lhe cachaça. Fui.
  • 22/10/2014, 06:21
    David Spiegel
    Chuva, bom dia.

O horário de saída deveria ser mantido 7:30 P.Toledo com uma tolerância máxima de 30 minutos para não prejudicar o passeio nas dunas o churras é muito imprevisível definir horário para começar e terminar a exemplo de Salesópolis onde tivemos que cruzar a estrada de Limeira a noite perdendo o visual do passeio e fazer dunas no meio da tarde limita a brincadeira e se a turma tiver calçado com MUD serão os favoritos ao encalhe mais isso faz parte da brincadeira o que não faz parte é quebra mais ninguém esta livre deste imprevisto afinal maquina é maquina. Segue meu cel 011 996515123.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:49.