Postado originalmente por
Chuva
Blz galera, atualizando:
Participantes:
Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Mail & Cel (opcional)
Completos:
01 Passoni / Tracker / Pousada / S / P.Toledo
02 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
03 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
04 Claudio / Willys / Parente / S / P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
05 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
06 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
07 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
08 Paulo J / L200 / Pousada / S / P.Toledo
Confirmar algo:
09 Sirdkt / GV / Camping / S / ? (sirdkt@gmail.com)
10 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
11 Carreteiro / Troller / ? / N / ?
12 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / ?
13 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / ?
14 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / ? (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
15
16
17
18
19
20
PauloJ, a idéia dos dados particulares mais restritos é boa!! Para evitar spam e coletas desnecessárias, mas como vc percebeu o esquema de mp realmente não funciona para todo mundo. Se quiserem podem enviar email pra mim que atualizo a lista (oculta). Façam como preferirem. Já passei por algumas na net que isso não me preocupa mais.. kk
Pessoal só lembrando: só estou organizando as informações, mas nunca fui nesse passeio, ok?
Acho que precisamos definir um líder para encabeçar o caminho durante o trajeto. Eu posso ficar na ponta, seguindo o traçado via wikiloc, mas quem já foi e lembrar vai na ponta. Pelo que entendi o Horácio é o Rei da Duna!! kkkkk
David tb curto reassistir os trajetos. Tem vários que gravei mas os sites para hospedagem estão cada vez mais "fechados" e não deixam colocar muito volume. Vc conhece algum bom pra por bastante vídeo na faixa? youtube e vimeo já eram..
Gabriel, nome adicionado! Bem vindo!! Tem detalhes das pousadas no primeiro post. Agora na lista vc só precisa confirmar que ponto de encontro vai encontrar a galera. Até agora nenhum adepto ao ponto na Imigrantes, q não tem horário ainda definido.
Oi Thiago, que bom que vc vai meu camarada!! O Horacio e o Passoni deram a idéia da pousada Estrela do mar, que é mais aconchegante. Até então não sei se vai a maioria para a Nemaste ou vão todos para a Estrela do Mar. Segundo o Horácio lá na Estrela do mar tb tem esquema pra churrasco. Como não vou ficar em pousada, pra mim tanto faz, mas definam entre vcs então para as questões de reserva e talvez desconto!
[ ]s a todos!!