Esse reconhecimento só serviu para deixar quem não foi com mais vontade...
E aí pessoal, já sabem como vai ser sábado? Ponto de encontro, horário, refeições...etc?
Versão Imprimível
Esse reconhecimento só serviu para deixar quem não foi com mais vontade...
E aí pessoal, já sabem como vai ser sábado? Ponto de encontro, horário, refeições...etc?
parabéns pelo video!!! profissional!!!....sábado estamos juntos...já vou tirar a neguinha de cinta liga desde a garagem em SP...kkk...mas a técnica do empurrão (F1000) é boa tb...rs...abraço!
Show JRoberto!!! Vai pra coleção! Valeu!! Agora q reparei.. o piloto da Tranca Trilha tava me instruindo dentro da minha viatura!! O Foltram não tava com sua F-mil milhões como último e eu fui o ultimo! Se tivesse encalhado na poça do túnel tava fudido!!! kkkk não dava pra abrir as portas e não tinha como por a cinta sem mergulhar pra achar o buraco. .k - ra - ca.. vc pensou isso na hora Foltram? kkkkk meu carro dando tchibum antes do túnel parece tudo tão light, alias na fita fica tudo muito simples.. ao vivo é muito mais punk!. agora Dinho e Foltram são duas figuras a parte! PQP q q é isso de levantar pneu no troller tb, ainda mais na subida?!!!!! não tinha visto isso!! K´rawleow! Coloquem mais shows de voos ai galera!! [ ]s
Anexo 422847
Todas as trilhas possuem abortos, fica a critério de cada um ir pelo caminho fácil ou pelo complicado.........
Mtooo showww os videos e as fotos... só que ai... to vendo que vou ficar andando sozinho nos "tar" de aborto... kkkkk... simboraaaa
Artilheiro, se a sua picape estiver original, não aconselho entrar no túnel. Se for pela frente não sobe, se for por traz não desce, tenho uma Ranger e não entrei pois o comprimento não permite. Mas isso não impede a diversão, vai de Zéquinha com alguém ou fica no apoio.
Não sei se farão o túnel, mas o restante do passeio é show, tem muito trecho que da pra passar de boa.
[]'s
Bom dia a todos!!
Foi bom você ter tocado no assunto Chuva, eu estava tranquilo na hora da sua passagem pois já avia passado
vários carros e nenhum encalhou, a minha preocupação era o alinhamento dos pneus ao descer a rampa escor-
regadia, pessoal quem está do lado de fora sempre vai ter mais noção para onde o veiculo tem que ir para não
enrroscar ou mesmo capotar.
Aproveitando, gostaria de falar das ancoragens no carro, pessoal não adianta ter um baita cinta se não tem
onde ancorar no carro, perguntem para o Jroberto como foi complicado puxarmos alguns carros por falta de
ancoragem adequada, só lenbrando bola de engate não é ponto de ancoragem.
Sobre a cinta, já vi lojas vendendo cintas de 12 ton com dupla camada, acho muito estranho pois a minha
tem 4 e é para 11 ton, então sejam criteriosos na hora de comprar, Ok.
JRoberto e Chuva fico imensamente grato pelas filmagens, pois mais que poder compartilhar com os amigos,
eu aprendo como a F 1000 se comporta e sua suspen. trabalha, aprendo com os erros que cometi e como poderei
melhorar a sua condução em uma próxima trilha, alias sempre aprendo vendo os vídeos de outros amigos aven-
tureiros.
Um abraço a todos