Oi Devides, o problema é que eu não tenho ainda 100% de certeza q vou no reconhecimento.. parece brincadeira, mas é verdade.. hoje a noite terei. Gosto de sair nesses passeios e espairecer mas tenho que revezar os finais de semana com a dona da pensão. É quase certeza que vou amanha e não consegui parceiro. Meu CUnhado não vai e meu pai me confirmou hj q não tem como. Dai eu iria sozinho msm. Mas se quiser podemos ir amanha juntos, tanto faz o carro, mas o chato é que cada um quer dirigir o seu nessa hora e eu não arrisco nos buracos mais complicados. De qquer forma aqui é lugar fechado e vc pode deixar o carro com segurança na minha casa ou vice versa. Ou, se não for problema para a administração, vamos com os dois. Acho q não atrapalhando a programação e horários toda ajuda é bem vinda. Vc poderia vir pela Raposo ate o km 42 (minha casa) onde nos encontramos e dai rodamos mais 35km até o inicio da trilha esperando o pessoal. Se não tiver outra opção melhor, ver essa msg a tempo e quiser me ligue por volta das 20:00 de hj que combinamos o endereço 99149-6015 [ ].