Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2013, 15:44
    Chuva
    Oi Devides, o problema é que eu não tenho ainda 100% de certeza q vou no reconhecimento.. parece brincadeira, mas é verdade.. hoje a noite terei. Gosto de sair nesses passeios e espairecer mas tenho que revezar os finais de semana com a dona da pensão. É quase certeza que vou amanha e não consegui parceiro. Meu CUnhado não vai e meu pai me confirmou hj q não tem como. Dai eu iria sozinho msm. Mas se quiser podemos ir amanha juntos, tanto faz o carro, mas o chato é que cada um quer dirigir o seu nessa hora e eu não arrisco nos buracos mais complicados. De qquer forma aqui é lugar fechado e vc pode deixar o carro com segurança na minha casa ou vice versa. Ou, se não for problema para a administração, vamos com os dois. Acho q não atrapalhando a programação e horários toda ajuda é bem vinda. Vc poderia vir pela Raposo ate o km 42 (minha casa) onde nos encontramos e dai rodamos mais 35km até o inicio da trilha esperando o pessoal. Se não tiver outra opção melhor, ver essa msg a tempo e quiser me ligue por volta das 20:00 de hj que combinamos o endereço 99149-6015 [ ].
  • 19/07/2013, 15:45
    Chuva
    Aqui tá chovendo! kkkk mas amanhã temos 2mm (garoa fina ou névoa) para a região :((
  • 19/07/2013, 16:00
    Devides
    Poo, legal Chuva! Eu animo!

vai pensando direitinho ai e umas 20hrs eu te ligo e combinamos!!!

Seu numero ta anotado aqui. Pode deletar aquela msg com o seu numero se quiser!
    valeuuu!!!

abraco!
  • 19/07/2013, 16:01
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Netooooo ta chovendo ai????????????????????:master:

Hahahahahahaha..........caiu 8 gotas e meia e parou......acho que vai continuar seco!!!! Neste momento (16:00h) está abrindo Sol!! O túnel deve estar só com 3 metros de fundura.....hahahahahaha!!!!!

:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking:
  • 19/07/2013, 17:37
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Hahahahahahaha..........caiu 8 gotas e meia e parou......acho que vai continuar seco!!!! Neste momento (16:00h) está abrindo Sol!! O túnel deve estar só com 3 metros de fundura.....hahahahahaha!!!!!

:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking:

Patcha mama! Pelo jeito o troço não é pra novato como eu......
  • 19/07/2013, 17:46
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post

kkkkkkkk. a primeira trilha a gente nunca esquece...kkkk depois vc se acostuma, curte mais, mais, até q vicia.. tem que moderar senão vc acaba com todo seu dinheiro investindo no jipe pra driblar todos esses "obstáculos".. mas por isso q a galera vai unida, qquer coisa um ajuda o outro e nos relatos e filmes essa trilha é tranquila. Vejo como um passeio e alguma dificuldade maior pode aparecer, por isso o reconhecimento dos organizadores desbravadores ninjas! Fique tranquilo e se tiver algo muito punk q não queira arriscar eu te faço companhia!! kkk E tem o tranca trilha tb! Qquer coisa o monstrinho dele te tira do buraco! [ ]
  • 19/07/2013, 19:17
    Zé Luis da Jurema
    Olá amigos, estou passando por aqui só pra deixar seu sábado mais animado, este video é de um colega meu entrando no túneu, deste lado é mais fácil, se entrarem ao contrário terá um degrau para subir, dá pra subir tranquilo, mas se a viatura tiver muito original e sem pneus complica um pouco.

Berenice entrando pelo cano! - YouTube

Espero ter contribuido com vcs, um forte abraco e bom passeio
  • 19/07/2013, 20:00
    Chuva
    Show Ze Luiz!! Valeu pelo filme!! Essa deve ser a parte mais punk. Eu vou GUGU!!! amanhã 8:30 no km 77,5 da raposo eu e o Roberto estaremos lá [ ]s
  • 19/07/2013, 20:16
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Zé Luis da Jurema Ver Post
    Olá amigos, estou passando por aqui só pra deixar seu sábado mais animado, este video é de um colega meu entrando no túneu, deste lado é mais fácil, se entrarem ao contrário terá um degrau para subir, dá pra subir tranquilo, mas se a viatura tiver muito original e sem pneus complica um pouco.

Berenice entrando pelo cano! - YouTube

Espero ter contribuido com vcs, um forte abraco e bom passeio

Boa Noite Zé Luis! Essa é a idéia. Pegar o túnel ao contrário. Fiquei sabendo que é possível mesmo! Vamos tentar achar esta entrada amanhã.

Valeu!! Abraços!!
  • 19/07/2013, 20:19
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post

Relaxa Velhão....você é tão novato quanto eu....hahahahaha.....lembre-se comecei em Abril deste ano!!!

Este túnel tem aborto. Se não der, nem eu vou entrar. Só vou fazer se for com segurança!!! Vão bora!!!!

Abraços!!
  • 19/07/2013, 20:41
    Jonnhy Bravo
    Povo, saindo daqui o ponto de encontro pra mim é contramão. Pensei em esperar na frente do antigo Casarão 54 (antigo, pois nem sem mais se existe) no acesso a São Roque. Pode ser?

Se não der, tranquilo. Eu vou ate mais pra frente faço o retorno e volto.

O que acham?
  • 19/07/2013, 21:13
    Chuva
    Jonnhy, não sei se ajuda, mas vou pela raposo e vou esperar o pessoal no km 77,5 da raposo as 8:30 da matina, na entrada da trilha, já na terra mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:09.