Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2013, 17:37
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Entrada da Trilha
    Pelas fotos do outro post achei tranquilo o percurso (com exceção da saída do túnel). Talvez o mais difícil seja, para quem vem de SP, atravessar a pista na cara dos Homi.. kk Anexo 420234
  • 03/07/2013, 20:31
    Gugu-Mairipa
    Boa noite pessoal, hoje pela manhã meu filho usou meu notte como pula pula, então só conseguirei postar alguns detalhes amanhã depois de comprar outro computador... abraços
  • 03/07/2013, 21:02
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Pelas fotos do outro post achei tranquilo o percurso (com exceção da saída do túnel). Talvez o mais difícil seja, para quem vem de SP, atravessar a pista na cara dos Homi.. kk Anexo 420234

Boa Chuva......mas fica tranquilo, tenho passado ali com alguma frequência e tem um ponto de cruzamento sem estar fora da lei.....hhehehehehe :cavalo:
  • 03/07/2013, 21:23
    Ander Som
    E ai pessoal, sou novato nesse mundo... Estou interessado em ir com vocês nesse passeio, cabe mais um?
    O azulão ainda nao esta muito equipado mas esta com 4x4 e reduzida funcionando bem e pneus novos, será que vai sem problemas?

Gostei do nome "bananinhas off road"

Abraços!
  • 03/07/2013, 23:41
    Devides
    to dentro!!!!

ja era bom comecar uma listinha pq esse topico vai bombar!!!
  • 04/07/2013, 07:21
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Ander Som Ver Post
    E ai pessoal, sou novato nesse mundo... Estou interessado em ir com vocês nesse passeio, cabe mais um?
    O azulão ainda nao esta muito equipado mas esta com 4x4 e reduzida funcionando bem e pneus novos, será que vai sem problemas?

Gostei do nome "bananinhas off road"

Abraços!

Ander, no primeiro post do tópico tem as instruções para a inscrição. Manda o e-mail para o Gugu e seja bem vindo.

[]'s
  • 04/07/2013, 08:02
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Devides Ver Post
    to dentro!!!!

ja era bom comecar uma listinha pq esse topico vai bombar!!!

Bom Dia Devides, seja bem vindo também, assim como o JRoberto escreveu, vê lá no primeiro post os detalhes de como se inscrever!!

Abraços!!
  • 04/07/2013, 08:04
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Boa noite galeraaaa

No dia 27/07 iremos realizar o 2º Passeio/Trilha dos :bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananadanç a:Road:bananadança:....

Nosso roteiro dessa vez será Alúminio-SP a Votorantim-SP.....

A ideia é fazer logo de cara o túnel, depois umas áreas de reflorestamento, onde tem uma subida/descida bastante íngreme, e finalizando numa represa muito bonita e com algumas erosões para chegar até ela. Mas nada absurdo.

Logo Logo posto maiores informações.

Caso você deseje nos acompanhar nesse passeio, enviar dados(Nome, nome dos zequinhas, marca e modelo da viatura e numero do celular) para bananinhaoffroad@gmail.com

Por questão de organização esse passeio terá um limite de 15 viaturas....

Abraços e Vamo que Vamo

Pessoal Bom Dia! Como não custa nada repetir, segue aí novamente os primeiros detalhes do passeio.

Abraços!!
  • 04/07/2013, 08:24
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pois é Alexandre, o encontro tá meio que encruado. O último que postou lá dando uma encentivada foi eu, muita gente desistindo, porque esse ano não se tem muitos feriados prolongados.
    O Tio Eddie já falou que é só marcar a data, ele mora lá em Bonito, então prá ele é mais fácil. Por enquanto a data é para a última semana de Julho, então ainda da tempo, se confirmar um número razoável de participantes, no dia 29 tô me mandando pra lá. Ta afim?

[]'s

Dia 25 retorno dos 15 dias de férias que solicitei no trabalho. Não quis tirar 30 para deixar os outros 15 para o final do ano.

Vi que você está interessado em outra expedição com o Foltram F1000 em direção ao Nordeste. Podemos combinar e me juntar a vocês nessa.

Já tem alguma ideia de data aproximada para a "Expedição Nordeste"? Bonito ficará para outra oportunidade. Precisaria de no mínimo 7 dias para ir, voltar e curtir o lugar.
  • 04/07/2013, 14:16
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Dia 25 retorno dos 15 dias de férias que solicitei no trabalho. Não quis tirar 30 para deixar os outros 15 para o final do ano.

Vi que você está interessado em outra expedição com o Foltram F1000 em direção ao Nordeste. Podemos combinar e me juntar a vocês nessa.

Já tem alguma ideia de data aproximada para a "Expedição Nordeste"? Bonito ficará para outra oportunidade. Precisaria de no mínimo 7 dias para ir, voltar e curtir o lugar.

Pois é Alexandre, essa expedição é uma vontade antiga. Tenho corujado vários tópicos e conversado com o Foltram e o Homero, sobre o assunto, mas ainda não tenho nenhuma idéia formada.
    A minha vontade é fazer em dezembro, que é quando fica mais fácil de me ausentar da empresa, pois acho que será preciso uns 30 dias pra fazer a coisa direito.
    O negócio é a gente ir se falando, analisando roteiro, hospedagem, melhor data, enfim programado os detalhes. Acha que vale a pena abrir um tópico?

[]'s
  • 04/07/2013, 14:22
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pois é Alexandre, essa expedição é uma vontade antiga. Tenho corujado vários tópicos e conversado com o Foltram e o Homero, sobre o assunto, mas ainda não tenho nenhuma idéia formada.
    A minha vontade é fazer em dezembro, que é quando fica mais fácil de me ausentar da empresa, pois acho que será preciso uns 30 dias pra fazer a coisa direito.
    O negócio é a gente ir se falando, analisando roteiro, hospedagem, melhor data, enfim programado os detalhes. Acha que vale a pena abrir um tópico?

[]'s

Para abrirmos Tópico precisamos primeiro definir um roteiro, para a coisa não parecer desorganizada, do tipo "o que acham disso... o que acham daquilo", ou "que tal isso... e que tal aquilo". Não conheço nada por aquelas bandas, então precisamos fazer uma pesquisa de roteiro e lugares que seriam interessante.

Em Ilha Comprida podemos conversar melhor sobre essa idéia juntamente com o Homero. Dia 27 o Foltram estará conosco em Alumínio e podemos debater pessoalmente com ele também. Já são 4 interessados nessa Expedição. Assim que definirmos um roteiro e datas que sejam boas para os 4, "mandamos bala" na Abertura do Tópico.
  • 04/07/2013, 16:16
    JRoberto
    Gugu e pessoal, desculpem o:offtopic: é que a gente garra na conversa e ai vai parlando, parlando, parlando...

Pra não perder o costume :bananadança: :bananadança: :bananadança:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:31.