Pelas fotos do outro post achei tranquilo o percurso (com exceção da saída do túnel). Talvez o mais difícil seja, para quem vem de SP, atravessar a pista na cara dos Homi.. kk Anexo 420234
Versão Imprimível
Pelas fotos do outro post achei tranquilo o percurso (com exceção da saída do túnel). Talvez o mais difícil seja, para quem vem de SP, atravessar a pista na cara dos Homi.. kk Anexo 420234
Boa noite pessoal, hoje pela manhã meu filho usou meu notte como pula pula, então só conseguirei postar alguns detalhes amanhã depois de comprar outro computador... abraços
E ai pessoal, sou novato nesse mundo... Estou interessado em ir com vocês nesse passeio, cabe mais um?
O azulão ainda nao esta muito equipado mas esta com 4x4 e reduzida funcionando bem e pneus novos, será que vai sem problemas?
Gostei do nome "bananinhas off road"
Abraços!
to dentro!!!!
ja era bom comecar uma listinha pq esse topico vai bombar!!!
Dia 25 retorno dos 15 dias de férias que solicitei no trabalho. Não quis tirar 30 para deixar os outros 15 para o final do ano.
Vi que você está interessado em outra expedição com o Foltram F1000 em direção ao Nordeste. Podemos combinar e me juntar a vocês nessa.
Já tem alguma ideia de data aproximada para a "Expedição Nordeste"? Bonito ficará para outra oportunidade. Precisaria de no mínimo 7 dias para ir, voltar e curtir o lugar.
Pois é Alexandre, essa expedição é uma vontade antiga. Tenho corujado vários tópicos e conversado com o Foltram e o Homero, sobre o assunto, mas ainda não tenho nenhuma idéia formada.
A minha vontade é fazer em dezembro, que é quando fica mais fácil de me ausentar da empresa, pois acho que será preciso uns 30 dias pra fazer a coisa direito.
O negócio é a gente ir se falando, analisando roteiro, hospedagem, melhor data, enfim programado os detalhes. Acha que vale a pena abrir um tópico?
[]'s
Para abrirmos Tópico precisamos primeiro definir um roteiro, para a coisa não parecer desorganizada, do tipo "o que acham disso... o que acham daquilo", ou "que tal isso... e que tal aquilo". Não conheço nada por aquelas bandas, então precisamos fazer uma pesquisa de roteiro e lugares que seriam interessante.
Em Ilha Comprida podemos conversar melhor sobre essa idéia juntamente com o Homero. Dia 27 o Foltram estará conosco em Alumínio e podemos debater pessoalmente com ele também. Já são 4 interessados nessa Expedição. Assim que definirmos um roteiro e datas que sejam boas para os 4, "mandamos bala" na Abertura do Tópico.
Gugu e pessoal, desculpem o:offtopic: é que a gente garra na conversa e ai vai parlando, parlando, parlando...
Pra não perder o costume :bananadança: :bananadança: :bananadança:
[]'s