Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2013, 10:34
    Foltram F 1000
    Bom dia....Bom dia.....Bom dia....!!!!

Neto consegui concertar a TRANCA TRILHA, agora já posso engrossar o comboio neste sábado
    para fazer o levantamento do passeio, a churrascaria que vocês escolherem para mim está bom,
    só gostaria de confirmar se a saida vai ser no posto graal do Km 53 da Castelo e que horário??

Grande abraço
  • 17/07/2013, 10:48
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Foltram, meu camarada, tudo bem?

Gugu-Mairipa me disse que você irá fazer o reconhecimento dia 20 com eles, então deduzi mal achando que dia 27 você retornaria com o pessoal.

Ficarei aqui por perto nesses 15 dias. Hoje parto para Itararé com os camaradas Denys, Neto Madureira e Sandro. Vamos encontrar uma galera por lá, em 4 dias de passeios promovidos pelo Renato da Rastur Ecoturismo.

No final de semana seguinte tem outro passeio para Ilha Comprida com uma galera boa aqui do 4x4 Brasil, você deve estar acompanhado o outro tópico.

Os dias que sobrarem, irei fazer reconhecimento de novos lugares para futuros passeios, provavelmente na região de MG, provavelmente no Parque Nacional da Serra da Canastra, tem um tópico que abri para compartilhar informações, mas como você disse, em se tratando de Expedições um pouco mais distante, o pessoal já não se envolve.

Concordo com sua "Opção 1: Abrir Tópico aqui no Fórum". Terei 15 dias, mais umas folgas TRE, mais um final de semana que posso fazer ponte... somando tudo daria uns 22 dias, tempo suficiente para me envolver nessa aventura com vocês.

Antes de dezembro teremos oportunidades de nos reunirmos pessoalmente para tratar deste assunto. Pena você não ir conosco a Ilha Comprida / Cananéia, pois estaremos Eu, JRoberto e Homero por lá. Por pouco não conseguimos ter os 4 reunidos para tratar desse assunto.

Abraços!

Ai sim Alexandre, 22 dias já da para brincar bastante, quanto ao tópico de passeios, os estou evitando,
    pois sabe como é, se alguém me ver babando vai achar que estou loco e vão querer me internar, KKKKK.
    Mas não pude deixar de ver as fotos e os videos no Face, pelo jeito o passeio foi muito bom, Parabéns.
    É uma pena que você não vá participar do passeio de Alumínio, por avarias na viatura, eu mesmo também
    não venho tendo muita sorte nas trilhas com a F 1000, mas é como já falamos antes, é um final de semana
    andando e dois consertando.

Grande abraço
  • 17/07/2013, 12:15
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post

Neto consegui concertar a TRANCA TRILHA, agora já posso engrossar o comboio neste sábado
    para fazer o levantamento do passeio, a churrascaria que vocês escolherem para mim está bom,
    só gostaria de confirmar se a saida vai ser no posto graal do Km 53 da Castelo e que horário??

Grande abraço

Foltram, nos encontraremos as 07:30 no graal e sairemos as 08:00 com destino a Aluminio.
    Abraços e te encontro lá
  • 17/07/2013, 12:34
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por jbbara Ver Post
    Fala Gugu!!!

Então cara, dia 27 vai ser MUITO difícil eu ir, só um milagre mesmo, mas sabe como é né?! Milagres as vezes acontecem! Hehehehe! :fight:

Mas dia 20 estou dentro!

Abração!

João.

Grande João, nós iremos nos encontrar no dia 20 para reconhecimento no Posto do Tigrão Graal no km 53 da Rod. Castelo Branco as 07h30min e sairemos em comboio as 08h00min com destino a Alumínio.

Abraços e te espero lá
  • 17/07/2013, 13:28
    Neto Madureira
    Citação:

Grande abraço

Buenas Foltram!!

Então sobre o horário o Gugu já respondeu e sobre a churrascaria, na verdade estava vendo somente para o dia 27 e os preços que consegui seriam para um grupo maior que 20 pessoas, mas nada impede de irmos e tentarmos o mesmo desconto para este grupo menor no dia 20.

Quando nos encontrarmos neste Sábado, 20, decidimos e aí ligamos lá e tentamos o desconto ou dependendo do horário que terminarmos o levantamento, se for antes das 13:00h podemos escolher outro restaurante pois aí ainda tem comida fresca. Se ficar muito tarde o melhor mesmo são as churrascarias.

Abraços!!
  • 17/07/2013, 14:13
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Foltram, nos encontraremos as 07:30 no graal e sairemos as 08:00 com destino a Aluminio.
    Abraços e te encontro lá

Maravilha Gugu, nos encontraremos lá então.

Abraço
  • 17/07/2013, 14:29
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Buenas Foltram!!

Então sobre o horário o Gugu já respondeu e sobre a churrascaria, na verdade estava vendo somente para o dia 27 e os preços que consegui seriam para um grupo maior que 20 pessoas, mas nada impede de irmos e tentarmos o mesmo desconto para este grupo menor no dia 20.

Quando nos encontrarmos neste Sábado, 20, decidimos e aí ligamos lá e tentamos o desconto ou dependendo do horário que terminarmos o levantamento, se for antes das 13:00h podemos escolher outro restaurante pois aí ainda tem comida fresca. Se ficar muito tarde o melhor mesmo são as churrascarias.

Abraços!!

Neto não se préoculpe com a comida, o mais importante é o passeio em si e os amigos.
    Como você sabe, sempre ando com o meu Kit sobrevivência (PEDIGREE EQUILIBRIUM)
    que sempre dá aquela energia a mais !!! KKKKKK

Aquele abraço
  • 17/07/2013, 14:40
    Chuva
    Citação:

Neto não se préoculpe com a comida, o mais importante é o passeio em si e os amigos.
    Como você sabe, sempre ando com o meu Kit sobrevivência (PEDIGREE EQUILIBRIUM)
    que sempre dá aquela energia a mais !!! KKKKKK

Aquele abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi ótima!! Eu vou levar um lanchinho básico msm [ ]s
  • 17/07/2013, 15:39
    luisrief
    ta chegando......uhu.......vou dar um trato na rural e deixar a danada pronta pra trilha!!!
  • 17/07/2013, 16:31
    jbbara
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande João, nós iremos nos encontrar no dia 20 para reconhecimento no Posto do Tigrão Graal no km 53 da Rod. Castelo Branco as 07h30min e sairemos em comboio as 08h00min com destino a Alumínio.

Abraços e te espero lá

Gugu, marcado! 7:30 estou lá!

Fiz o lift! Ficou feraaaa! Depois posto uma foto! Parece outro carro! Hehehehe!

Abraço!

João.
  • 17/07/2013, 19:54
    Chuva
    Curiosidade, já que não tenho certeza de nada pra esse sábado: falando em raposo, no km 77,5 defronte a PMR, vcs acreditam passar por lá por volta das 8:30 nesse sábado ou vão passar por lá noutro horário mais tarde na volta?
  • 17/07/2013, 20:08
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Curiosidade, já que não tenho certeza de nada pra esse sábado: falando em raposo, no km 77,5 defronte a PMR, vcs acreditam passar por lá por volta das 8:30 nesse sábado ou vão passar por lá noutro horário mais tarde na volta?

Grande Chuva, iremos encontrar com o Neto Madureira as 08:30 no km 77,5 da Raposo, junte-se a nós.
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:59.