Postado originalmente por
Alexandre Mello
Foltram, meu camarada, tudo bem?
Gugu-Mairipa me disse que você irá fazer o reconhecimento dia 20 com eles, então deduzi mal achando que dia 27 você retornaria com o pessoal.
Ficarei aqui por perto nesses 15 dias. Hoje parto para Itararé com os camaradas Denys, Neto Madureira e Sandro. Vamos encontrar uma galera por lá, em 4 dias de passeios promovidos pelo Renato da Rastur Ecoturismo.
No final de semana seguinte tem outro passeio para Ilha Comprida com uma galera boa aqui do 4x4 Brasil, você deve estar acompanhado o outro tópico.
Os dias que sobrarem, irei fazer reconhecimento de novos lugares para futuros passeios, provavelmente na região de MG, provavelmente no Parque Nacional da Serra da Canastra, tem um tópico que abri para compartilhar informações, mas como você disse, em se tratando de Expedições um pouco mais distante, o pessoal já não se envolve.
Concordo com sua "Opção 1: Abrir Tópico aqui no Fórum". Terei 15 dias, mais umas folgas TRE, mais um final de semana que posso fazer ponte... somando tudo daria uns 22 dias, tempo suficiente para me envolver nessa aventura com vocês.
Antes de dezembro teremos oportunidades de nos reunirmos pessoalmente para tratar deste assunto. Pena você não ir conosco a Ilha Comprida / Cananéia, pois estaremos Eu, JRoberto e Homero por lá. Por pouco não conseguimos ter os 4 reunidos para tratar desse assunto.
Abraços!