Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2013, 14:57
    Artilheiro
    Poooo... estava anciosooo ... agora ainda maissss... só aguardando instruçõesss e a semana passar logoooo...
  • 21/07/2013, 17:44
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Hoje foi um dia muito bacana onde usamos e abusamos de nossos Veículos 4x4, fizemos trechos de off road do moderado ao extremo(Pra mim pelo menos kkkk), vimos veículos extremamente preparados em trabalho (a F1000 do Foltram é um espetáculo, teve que desatolar uma Bandeirante kkkkkk).......Hilux SW4 do nosso novo amigo Hembley (Jonnhy Bravo) trabalhou pesado, essa já ta na lista de monstrificados
    Mas também fizemos muitos trechos bem leves e bem bonitos, ótimo visual e um fabuloso por do Sol para encerrar esse dia de reconhecimento.... Agradeço de coração todos os amigos que vieram fazer esse trabalho de reconhecimento...
    Abraços Gugu-Mairipa (O cara que teve um sábado perfeito de Off Road):bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:

Gugu,

Foi e será sensacional o passeio! Lhe confirmarei no decorrer da semana se comparecerei, ok?

De qualquer forma, foi um sábado para não sair da memória!

E pra não esquecer: Obrigado, viado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo amor... homem é tudo igual... nem se conhece e já sai chamando um o outro de viado...kkkkk puta amizade boa a gente faz nos 4x4....

Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Ai Hembley !!! Estava escondendo o jogo heim, animal é essa SW4, que como você sabe é o meu sonho de
    consumo, tanto que só você conseguiu ir e voltar pelo túnel, ela tem o tamanho perfeito.Se você manter
    a manutenção em dia e não judiar muito vai ter carro pelo resto da vida. Dia 28-07 tem trilha em Capivari
    e pelo que eu conheço da região não tem grandes subidas, se você estiver a fim?? e dia 03-08 tem um
    churras la no Puma em Atibaia, vai dar para você praticar mais um pouco.
    Há coloca as fotos e videos para podermos ver as presepadas....KKKK

Um grande abraço

Foltram,

Acho que vou comparecer em Capivari também! Você vai?

Eu não acreditava no potencial da Toy também! O troço é demais! Fiquei muito feliz!

A milona é animal também! O único contra dela que eu vejo é o tamanho mesmo! Mas tem o outro lado da moeda também: nem uma carreta segura ela...

Parabéns pela VTR!
  • 21/07/2013, 19:00
    luisrief
    Que beleza eim... nao vejo a hora de ver o que voces vao nos arranjar!!! ainda bem que so tem troglodita pra puxar a rural do buraco!!!kkk
    Ze roberto tem um trem encalhado em sao roque e voce podia pegar esse cambao + f1000 do foltran e dar uma forcinha la ne!!!
    E ai Srs kd as fotos do reconhecimento???
  • 21/07/2013, 19:59
    Gugu-Mairipa
    1 Anexo(s)
    Pessoal segue uma foto de um dos trechos que passamos.....Anexo 422701
  • 21/07/2013, 20:56
    Chuva
    kkkk assim vc assusta a galera!!!

Fiz um filmito agora pro meu acervo pessoal pra guardar a experiencia e to upando.

Resumi os 3 itens pro combinamento; mas pra novatos como eu acho a primeira parte dispensável.

[ ]s
  • 21/07/2013, 22:53
    denys3
    fotinhos :

exploaluminio ? um álbum no Flickr
  • 21/07/2013, 23:16
    Artilheiro
    Mtoo showww !!!
    Depois destas fotos essa semana vai ter uns 36 dias viu... não vai demorar nadinhaaa...
  • 21/07/2013, 23:26
    Gugu-Mairipa
    ATENÇÃO PESSOAL, ABRIREMOS MAIS 5 VAGAS TOTALIZANDO 20 VEÍCULOS.......
    Quem quiser participar é só mandar um e-mail para bananinhaoffroad@gmail.com com nome do piloto e dos zequinhas, marca/modelo da viatura e cidade de origem...........

Abraços
  • 22/07/2013, 06:38
    luisrief
    Ai sim....parabens pela trilha, deixou com mais vontade ainda de ir... vou cuidar da jabiraca pra ela aguentar o role!!!
  • 22/07/2013, 07:32
    GPBarbosa
    Opa é hj? Já chego? Ta na hora? Falta pouco? Kkkkkkk
  • 22/07/2013, 09:27
    Chuva
    Gugu,

1 - infelizmente, como eu já imaginei, patroa emputeceu na minha pergunta sobre sair novamente dia 27; então por favor pode tirar meu nome da listinha que eu não vou. Mais uma vaga pra galera!
    2 - segue filme que dividi em 3 partes com o material que consegui junto com o parceiro Roberto, aliás, obrigado de novo pela companhia! Espero que o video ajude vcs decidirem quais etapas pretendem passar com as viaturas, como comentamos. Eu sugeriria conversar com a pessoa finíssima que é o Eduardo Dinho para revisitar o super sitio dele no trevo de Aluminio. Viva o lanchinho reforçado e à tarde seguir para o mirante e represa. Com tanta viatura e dificuldade alta, túnel eu desencanaria;
    3 - quem puder vá que é bem bacana mesmo! Tb contribua e por favor postem as fotos e vídeos! Bom passeio pra vcs!
    [ ]s

https://vimeo.com/70771141
  • 22/07/2013, 09:36
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Gugu,

1 - infelizmente, como eu já imaginei, patroa emputeceu na minha pergunta sobre sair novamente dia 27; então por favor pode tirar meu nome da listinha que eu não vou. Mais uma vaga pra galera!
    2 - segue filme que dividi em 3 partes com o material que consegui junto com o parceiro Roberto, aliás, obrigado de novo pela companhia! Espero que o video ajude vcs decidirem quais etapas pretendem passar com as viaturas, como comentamos. Eu sugeriria conversar com a pessoa finíssima que é o Eduardo Dinho para revisitar o super sitio dele no trevo de Aluminio. Viva o lanchinho reforçado e à tarde seguir para o mirante e represa. Com tanta viatura e dificuldade alta, túnel eu desencanaria;
    3 - quem puder vá que é bem bacana mesmo! Tb contribua e por favor postem as fotos e vídeos! Bom passeio pra vcs!
    [ ]s

https://vimeo.com/70771141

Chuva,

O vídeo não tá funfando!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:38.