Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2013, 00:08
    Artilheiro
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Vai dando idéia Kkkkkkk
    []'s

Na volta... vc passa na Vivara... gasta uma moeda legal.. e boa... kkkk
    Fala que só tinha na Vivara de Votorantim....
    Se não resolver...
    Compra umas Fro...
    Se não resolver...
    Ferrouuuu... kkkk
    Simboraaaa...
  • 27/07/2013, 00:30
    denys3
    Pessoal, tamos nessa falta pouco!!!!
    Amanhã tem muita emoção vamos passar pelo
    TERRIBLE
    TUNEL DE LA MUERTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança:
  • 27/07/2013, 01:13
    Gugu-Mairipa
    Caracaaaaa não consigo dormir pensando no rolê.......ahhhhhhhh :euforico:
  • 27/07/2013, 05:16
    GPBarbosa
    Iniciando o deslocamento em 5, 4, 3 , 2, VAMO MUIÉ, 1...
  • 27/07/2013, 06:09
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Iniciando o deslocamento em 5, 4, 3 , 2, VAMO MUIÉ, 1...

Iniciando o deslocamento tbm, mas sem zequinhaaaaa...... Minha mulher vai ter que ficar com meu pequeno que esta com febra nesse momento..... Até já galeraaaaa.....
  • 27/07/2013, 06:39
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Iniciando o deslocamento tbm, mas sem zequinhaaaaa...... Minha mulher vai ter que ficar com meu pequeno que esta com febra nesse momento..... Até já galeraaaaa.....

UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom dia galera!!!!!!!!!!
    VVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMM PPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAA
    TTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIII IIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA AAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!
    :rally:
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::safari-rig::rally:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 27/07/2013, 19:21
    Eduardo Soft Top
    Boa noite galera
    Só vim dizer que acabei voltando com o carro rodando mesmo. Passei no posto e vimos de onde vazava, não me perguntem o nome, mas o engraçado é que só vazava em marcha lenta, acelerando parava. Comprei mais óleo para completar pelo caminho mas não foi preciso. Mas graças a Deus ocorreu tudo bem.
    Já agradeço ao apoio de todos, não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém, mas todos foram 10!
    E também agradeço a companhia pelo belo passeio, muita gente boa e sem stress, coisa rara com tanta gente.
    E estamos na torcida para que com o filho do Gugu não passe de um susto, contamos com a presença de sua esposa e filho nos próximos passeio.
    Agora peço um favor, quero voltar para fazer o túnel e terminar o passeio.
    Abraço a todos e espero que tenham tido uma volta tranquila.
  • 27/07/2013, 19:59
    Gugu-Mairipa
    Fala galeraaaaaaa...... Graças a Deus o meu filho só esta com excesso de catarro nos pulmões, nada muito sério......
    Galera nota 1000.... vlw a participação de todos

Abraços
    Gugu-Mairipa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
  • 27/07/2013, 20:11
    Fabio_Roberto
    Cade as fotossss???? Estou ansioso para ver o que perdi...
  • 27/07/2013, 20:44
    cleber tr4
    melhoras para o seu zequinha,na próxima ele estará junto com vcs,e eu também não quero perder.....
  • 27/07/2013, 20:47
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Fala galeraaaaaaa...... Graças a Deus o meu filho só esta com excesso de catarro nos pulmões, nada muito sério......
    Galera nota 1000.... vlw a participação de todos

Abraços
    Gugu-Mairipa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:

Fico feliz com a notícia!
    Agora já pode pensar em uma próxima trilha na companhia dele e sua esposa sem peso na conciência! rsrs
  • 27/07/2013, 21:13
    josue tr4
    E ai Galera..... nada de dormir não, bora colocar as fotos ai, sabemos que estão cansados :zzz: mas nós que não participamos também estamos...kkkkkk esperamos o dia todo aqui esperando vcs voltarem pra saber como foi....kkkkkk:safari-rig: acabei de perguntar pro Eduardo se passou pela poça de la muerte e disse que não pq o carro vazou óleo....:pensativo: hummm sei nai viu.....kkkk. é verdade Gugu???? kkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:11.