Oi Luis
O Flicker carrega videos de no maximo 3 minutos, experimente o vimeo...
abç
Versão Imprimível
e aiiii pessoal!!
pelo jeito esse foi mais um passeio SENSACIONAL! infelizmente eu nao pude ir, pq levei a patroa pra passear em Campos do Jordao!
fiquei sabendo que o pessoal ta querendo voltar logo pra fazer o tunel, procede? ja tenho o alvará pro fds que vem!
esse sabado vai ter um passeio pra fazenda Puma em Atibaia, que eh uma fazendona com diversos obstaculos e lama, todos opcionais (tipo a fazenda do dinho, um verdadeiro offroad park). ja tem um link desse passeio com uma galera do forum, com mais de 10 inscritos. eu vou participar, e ja vi qu o Foltram tambm. segue link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...08-2013-a.html
falei com o henrique (troller prata) e heverton (troller vermelho) e eles toparam e ficaram de confirmar. que tal? vamos nessa?
esse pessoal (do link) que ja estava combinando de ir, vai fazer um churras la na fazenda, mas eu tava pensando em ir pra fazenda, curtir a manha, fazer um lanche trilha e depois partir pra pedra grande ou ateh brincar mais um pouco na fazenda, ou ateh fazer um churras se vcs quiserem.
vamos animar pessoal!
e se quiserem, ainda fecho um tunel em aluminio no domingao!
abracos!
Galera!!!
O passeio foi maravilhoso, tudo perfeito, o dia foi lindo companhias maravilhosas tudo muito bom.
Ja estou mandando as fotos em
Abraçossss
Valeu Denys.
Segue link com o video:
https://vimeo.com/71218520
O Vimeo veio antes do youtoba. Não faz comercial, mas cabe vídeo infinito e não faz validação de conteúdo. Show de bola Luis!! [ ]
Começou a vazar óleo, de cara não deu para identificar, lambusou tudo, e por isso parei bem na hora do túnel. Depois verificamos que era do motor, completamos e vim embora. No primeiro posto parei para ver como andava e vimos que é de uma peça, não sei o nome, não entendo de mecânica, que em baixa rotação vazava, mas em alta parava. Comprei mais óleo e parei pelo caminho para verificar o nível que não chegou a baixar. Deu tempo de chegar em casa de boa. Amanhã devo descobrir o nome dessa tal peça que me fez abortar e posto.
Uma pequena contribuição
Trilha Alumínio Julho/2013 ? um álbum no Flickr
Abraços
Galera... pelas fotos o passeio foi animal! participei do reconhecimento mas infelizmente não puder ir neste fds... A galera da organização :bananadança::bananadança::bananadança: esta de parabéns! Gugu, Neto, quando será o próximo???!!!??? abs!
:curtir:
Igor estamos bolando o próximo já, assim que estiver pronto postarei outro tópico....
Manda seu contato para meu e-mail, assim podemos marcar algo no susto....
bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços
Gugu-Mairipa
Galera, show o passeio de ontem, pessoal mto gente fina, obrigado a todos e até a próxima