Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2013, 14:44
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    E ai Cristian viu o video da neguinha passando na erosao do sitio do dinho??

opa Luis vi sim, obrigado pela gravação...igual vendo agora parece bem mais tranquilo né? ..rs.....abraço!!!!
  • 31/07/2013, 15:30
    Ander Som
    Valeu pelas dicas pessoal!!!! Sou novato no 4x4
    estou pensando no guincho, parece ser mais útil, tem ainda a possibilidade de tranferir para uma nova viatura, caso mude....
    O bloqueio já não dá, ou nao vale o esforço.... certo?

:safari-rig:
  • 31/07/2013, 16:12
    cristian-sp
    E Luis, Denys e demais, eu divulguei os link's dos videos e fotos do Flickr em um grupo que temos no Facebook, que já tinhamos anterior ao tópico e como tem uns que só usam lá, outros só aqui enfim, para que todos tenham acesso.

Espero não ter infringido os direitos autorais...:angel:kkk...pois ficaram bons os videos, parabéns e obrigado novamente!

:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:
  • 31/07/2013, 16:31
    cleber tr4
    qual é o grupo do face para ver as fotos e os vídeos...............
  • 31/07/2013, 16:45
    Ander Som
    Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    E Luis, Denys e demais, eu divulguei os link's dos videos e fotos do Flickr em um grupo que temos no Facebook, que já tinhamos anterior ao tópico e como tem uns que só usam lá, outros só aqui enfim, para que todos tenham acesso.

Espero não ter infringido os direitos autorais...:angel:kkk...pois ficaram bons os videos, parabéns e obrigado novamente!

:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança: