opa Luis vi sim, obrigado pela gravação...igual vendo agora parece bem mais tranquilo né? ..rs.....abraço!!!!
Versão Imprimível
Valeu pelas dicas pessoal!!!! Sou novato no 4x4
estou pensando no guincho, parece ser mais útil, tem ainda a possibilidade de tranferir para uma nova viatura, caso mude....
O bloqueio já não dá, ou nao vale o esforço.... certo?
:safari-rig:
E Luis, Denys e demais, eu divulguei os link's dos videos e fotos do Flickr em um grupo que temos no Facebook, que já tinhamos anterior ao tópico e como tem uns que só usam lá, outros só aqui enfim, para que todos tenham acesso.
Espero não ter infringido os direitos autorais...:angel:kkk...pois ficaram bons os videos, parabéns e obrigado novamente!
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:
qual é o grupo do face para ver as fotos e os vídeos...............
Cleber, tem o pessoal do Niva Clube do ABC, eles fazem passeios uma vez por mês, todos os meses. Tenho ido em alguns, e achei o pessoal bem bacana, agora eles costumam se reunir as terças ai no ABC, não sei se foi com eles que você se encontou. Aqui no fórum, procura pela sigla NCABC.
E fica de olho nos bananinhas kkkkkk.
[]'s
opa Andersom, me add e eu te adiciono lá.
https://www.facebook.com/ratonnes?ref=tn_tnmn
Grande Cleber, em breve irei postar outro Tópico do próximo passeio/trilha dos Bananinhas Off Road.
Nossa intenção é exatamente igual a sua, fazer novas amizades e nos divertir muito, alguns grupos de jipeiros são meio "mascarados" mesmo, formando "panelinhas", já nós somos um grupos onde todos são membros participando uma vez do passeio ou várias vezes..... fique atento no próximo tópico
Abraços
Gugu-Mairipa
Exatamente Luiz, cada caso é um caso.