opa Luis vi sim, obrigado pela gravação...igual vendo agora parece bem mais tranquilo né? ..rs.....abraço!!!!
Versão Imprimível
Valeu pelas dicas pessoal!!!! Sou novato no 4x4
estou pensando no guincho, parece ser mais útil, tem ainda a possibilidade de tranferir para uma nova viatura, caso mude....
O bloqueio já não dá, ou nao vale o esforço.... certo?
:safari-rig:
E Luis, Denys e demais, eu divulguei os link's dos videos e fotos do Flickr em um grupo que temos no Facebook, que já tinhamos anterior ao tópico e como tem uns que só usam lá, outros só aqui enfim, para que todos tenham acesso.
Espero não ter infringido os direitos autorais...:angel:kkk...pois ficaram bons os videos, parabéns e obrigado novamente!
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:
qual é o grupo do face para ver as fotos e os vídeos...............
Cleber, tem o pessoal do Niva Clube do ABC, eles fazem passeios uma vez por mês, todos os meses. Tenho ido em alguns, e achei o pessoal bem bacana, agora eles costumam se reunir as terças ai no ABC, não sei se foi com eles que você se encontou. Aqui no fórum, procura pela sigla NCABC.
E fica de olho nos bananinhas kkkkkk.
[]'s
opa Andersom, me add e eu te adiciono lá.
https://www.facebook.com/ratonnes?ref=tn_tnmn
Grande Cleber, em breve irei postar outro Tópico do próximo passeio/trilha dos Bananinhas Off Road.
Nossa intenção é exatamente igual a sua, fazer novas amizades e nos divertir muito, alguns grupos de jipeiros são meio "mascarados" mesmo, formando "panelinhas", já nós somos um grupos onde todos são membros participando uma vez do passeio ou várias vezes..... fique atento no próximo tópico
Abraços
Gugu-Mairipa
Exatamente Luiz, cada caso é um caso.
eu por exemplo estou "lutando" para tirar o escorpião do bolso e colocar o guincho pq em setembro vou viajar sozinho (eu e minha esposa)!!! Ñ estou planejando fazer trilhas apenas passeios (inicialmente Canastra e chapada Diamantina) e ai vai q em uma travessia de rio (cascalho) o bichão encrenca??? Ai vou precisar do kit resgate (guincho, sinta, patesca e etc)
Barbosa,
Certissimo, no seu caso realmente o guincho esta na frente das prioridade, pq seu carro e novo e alem de bom pra trilha e otimo para viajar, Agora voce vai se deparar com milhares de opcoes de guinchos e de parachoques... boa sorte na empreitada pra deixar esse verdao ainda mais legal!!
Bloqueio so e prioridade em carro de trilhas constantes.
Ate mais.
Pessoal Bom Dia!
É o seguinte, coloquei sapatos novos no Chucaboom e tô louco para testar. Sabadão tem rally mas o trecho é asfalto pra nós. Então estou querendo voltar no Dinho e no túnel e alguns novos trechos na região, neste Domingo.
Eduardo/Eduardinho/Fernando, tá autorizado???
Só que não vou sozinho, alguém se habilita???
Encontro no trevo de Alumínio ás 8:30h - mesma frequência - 145.000
Se alguém se habilitar, me manda e-mail porque não entro toda hora aqui no fórun.
Manda para francisco.neto@digex.com.br
Abraços!!