Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2013, 09:56
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi meu amigo! Deu tudo certo sim, valeu! Foi bom chegar e ver o sorriso da patroa surpresa!! Kctada !!! os caras gostam mesmo de churrasco no mato hein!! Deve ter sido legal ficar lá no escurão entre os pinheiros!! kkkk Vou comprar uma churrasqueirinha dessas pra gente fazer 'picnics' tb nos dias que puder. Qual é o teu email pra depois te mandar a f-1000? [ ]s

Fala Meu amigo!!! cara o pessoal se perdeu pra sair de lá, foi foda!!! KKKK, na volta eu e o Passione
    tivemos que vir pela vila Medeiros, pois tinha um incêndio enorme em guarulhos, o meu e-mail é
    lafglass@terra.com.br.

Grande abraço
  • 05/08/2013, 10:05
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    JRoberto, me desculpe a demora, é que de casa não consigo postar aqui no forum, agradeço a dica, vou tentar com
    graxa mesmo, pois tem alguns pontos que não dá para limpar os respingos da solda, espero que esteja dando
    tudo certo na engenharia do suporte.

Grande abraço

Valeu Foltram! Aqui as coisas tão indo devagarinho.

[]'s
  • 05/08/2013, 13:42
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Valeu Foltram! Aqui as coisas tão indo devagarinho.

[]'s

Há mais é assim mesmo JRoberto, quando se faz bem feito demora um pouco mais, vi
    que você já retirou os estribos laterais e que na pedra de la muerte ela não pegou em
    nada, então já da para encarar e passar pelo túnel!!! KKKK

abraço
  • 05/08/2013, 16:09
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Há mais é assim mesmo JRoberto, quando se faz bem feito demora um pouco mais, vi
    que você já retirou os estribos laterais e que na pedra de la muerte ela não pegou em
    nada, então já da para encarar e passar pelo túnel!!! KKKK

abraço

Túnel, túnel, túnel... :drool:
  • 05/08/2013, 20:23
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Túnel, túnel, túnel... :drool:

E aí Zé!!! Tô esperando companhia......alguém se atreve?????? HAhahahahahahahaha!!!!!!!!!
  • 05/08/2013, 20:42
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    E aí Zé!!! Tô esperando companhia......alguém se atreve?????? HAhahahahahahahaha!!!!!!!!!

E ai Neto, tudo bem? Tô começando a dar um up na viatura, me aguarde kkkkk.

[]'s
  • 05/08/2013, 22:20
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post

Topo topo topo topo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 06/08/2013, 10:41
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Topo topo topo topo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gugu, tá falando sério??? Vem pra cá no Sábado então uai!!!!
  • 08/08/2013, 08:36
    Chuva
    Olá pessoal, montei um resumo do passeio da trilha do Pumã em Atibaia. Talvez os organizadores já conheçam a região em seus contatos, mas compartilho a experiência e fica como sugestão de passeio. Fomos com a galera do Pé Preto e foi bem legal. O ideal é que tivesse chovido no dia anterior pra haver barro nas poças grandes. Praticamente tudo tem aborto e na planície entre os pinheiros dá para se fazer um churrasco de índio/simples (levar banquinho). https://vimeo.com/71958525
  • 09/08/2013, 13:45
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá pessoal, montei um resumo do passeio da trilha do Pumã em Atibaia. Talvez os organizadores já conheçam a região em seus contatos, mas compartilho a experiência e fica como sugestão de passeio. Fomos com a galera do Pé Preto e foi bem legal. O ideal é que tivesse chovido no dia anterior pra haver barro nas poças grandes. Praticamente tudo tem aborto e na planície entre os pinheiros dá para se fazer um churrasco de índio/simples (levar banquinho). https://vimeo.com/71958525

E Chuva desse jeito vou te contratar para filmar e tirar fotos do meu casamento!!!! O unico problema
    é conseguir me colocar dentro da igreja para casar!!!! KKKKKKK

Grande abraço, ficou ótimo!!
  • 09/08/2013, 17:57
    Chuva
    kkkkkkkkkkk valeu Foltram! Filmar eu até filmo, mas não casa nãoooooooooo q é zica!! kkkkkkk [ ]
  • 23/08/2013, 08:47
    Foltram F 1000
    Fala Chuva, o dia que eu encontrar uma mulher que goste de aventura tanto quanto eu gosto
    provavelmente eu case!!! até la vamos aproveitando!!!
    Conseguiu terminar o Rock slider????e o resultado dos exames sairão, está tudo bem ?????

Grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.