Fala Meu amigo!!! cara o pessoal se perdeu pra sair de lá, foi foda!!! KKKK, na volta eu e o Passione
tivemos que vir pela vila Medeiros, pois tinha um incêndio enorme em guarulhos, o meu e-mail é
lafglass@terra.com.br.
Grande abraço
Versão Imprimível
Fala Meu amigo!!! cara o pessoal se perdeu pra sair de lá, foi foda!!! KKKK, na volta eu e o Passione
tivemos que vir pela vila Medeiros, pois tinha um incêndio enorme em guarulhos, o meu e-mail é
lafglass@terra.com.br.
Grande abraço
Olá pessoal, montei um resumo do passeio da trilha do Pumã em Atibaia. Talvez os organizadores já conheçam a região em seus contatos, mas compartilho a experiência e fica como sugestão de passeio. Fomos com a galera do Pé Preto e foi bem legal. O ideal é que tivesse chovido no dia anterior pra haver barro nas poças grandes. Praticamente tudo tem aborto e na planície entre os pinheiros dá para se fazer um churrasco de índio/simples (levar banquinho). https://vimeo.com/71958525
kkkkkkkkkkk valeu Foltram! Filmar eu até filmo, mas não casa nãoooooooooo q é zica!! kkkkkkk [ ]
Fala Chuva, o dia que eu encontrar uma mulher que goste de aventura tanto quanto eu gosto
provavelmente eu case!!! até la vamos aproveitando!!!
Conseguiu terminar o Rock slider????e o resultado dos exames sairão, está tudo bem ?????
Grande abraço