Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2013, 12:54
    Foltram F 1000
    Bom Gugu, limeira + castelhanos seria muito bom, se for uma trilha tem a das águas + placa
  • 29/07/2013, 13:34
    jbbara
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom Gugu, limeira + castelhanos seria muito bom, se for uma trilha tem a das águas + placa

Grande Foltram! Excelente ideia!

Gugu, se fizer mesmo, estou dentro!

Abração!

João.
  • 29/07/2013, 14:16
    Eduardo Soft Top
    Bom pessoal, pelo que vi em fotos e descrições, o problema da minha vtr é bomba de vácuo. Pelas pesquisas é meio comum nas LR, que tem uma bomba específica, apesar de usar os mesmos motores das Ranger e S10 Maxion 2.5. Meu mecânico estava cheio hoje e provavelmente deva levar amanhã onde terei a certeza. Não é nada grave, a não ser o custo, a mais barata R$ 827,00.
  • 29/07/2013, 15:19
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Maravilha JRoberto, mas o modelo vai ser bem simples porem robusto, se você me permite dar
    uma sugestão, troca aquele seu estribo por um tubular, aquele tubo do cambão eu acho que
    já seria o suficiente, agora os pontos de ancoragem no chassis tem que ser pelo menos 04.

Beleza, Foltram! Precisando tamos ai.
    Em relação a Ranger, quero fazer várias modificações, e os estribos é uma delas, mas devagar vou dando umas mexidas. E pode dar a vontade "epa" sugestões são bem vindas kkkkk.

Um grande abraço.
  • 29/07/2013, 15:26
    JRoberto
    Gugu, o Alexandre Mello, vai fazer Petrobás - Limeira - Castelhanos em 31/08, dai concordo com o Foltram, trilha das águas + placa. Tem também a fazenda Santa Rosa, que a gente já tinha falado a respeito.

[]'s
  • 29/07/2013, 15:28
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Bom pessoal, pelo que vi em fotos e descrições, o problema da minha vtr é bomba de vácuo. Pelas pesquisas é meio comum nas LR, que tem uma bomba específica, apesar de usar os mesmos motores das Ranger e S10 Maxion 2.5. Meu mecânico estava cheio hoje e provavelmente deva levar amanhã onde terei a certeza. Não é nada grave, a não ser o custo, a mais barata R$ 827,00.

Caraca Eduardo! 827,00!!!!
  • 29/07/2013, 16:43
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Caraca Eduardo! 827,00!!!!

Sério!!! Um absurdo !!!
    Existe recondicionada por R$ 350,00, agora vou ver opiniões pois não é uma peça que envolve tanta dificuldade para isso, mas quero saber se fica bom.
  • 29/07/2013, 20:01
    Gugu-Mairipa
    E ai pessoal qual será o próximo hein?????? kkkkkk
    logo logo eu irei postar o próximo passeio/trilha dos Bananinhas Off Road
    Abraços
  • 29/07/2013, 20:15
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Abraços

esse é o nosso presidente!!!
    E acho que vale tmb aquela "promoção" do tópico para o de trilhas...
    aguas + placas, nunca fui mas vi uns vídeos e fotos e é show...
  • 29/07/2013, 20:17
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Abraços

Esse passeio que o Alexandre está propondo é uma boa, a Trilha das Águas e da Placa também é bacana. Tem a região de Paranapiacaba também. O ideal seria definir se é para pernoitar ou bate volta. Você que é de Mairiporã poderia marcar um churras na Pedra rachada e decidirmos com possíveis locais a mais. Só uma opinião.
  • 29/07/2013, 20:22
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    esse é o nosso presidente!!!
    E acho que vale tmb aquela "promoção" do tópico para o de trilhas...
    aguas + placas, nunca fui mas vi uns vídeos e fotos e é show...

Eu fui uma vez a muito tempo atráz, se pegarmos um dia de sol o visual é bonito. Como faz tempo não me recordo bem mas tinha algumas partes com um grau de dificuldade média, o que deixaria mais emocionante. Nada pior que esse último feito em Alumínio, pelo que lembro até mais fácil. Agora trilha muda muito, ainda mais que já faz algum tempo, mas gostaria de fazê-la de novo um dia.
  • 29/07/2013, 21:25
    Devides
    Citação:

Postado originalmente por Devides Ver Post
    e aiiii pessoal!!

pelo jeito esse foi mais um passeio SENSACIONAL! infelizmente eu nao pude ir, pq levei a patroa pra passear em Campos do Jordao!

fiquei sabendo que o pessoal ta querendo voltar logo pra fazer o tunel, procede? ja tenho o alvará pro fds que vem!

esse sabado vai ter um passeio pra fazenda Puma em Atibaia, que eh uma fazendona com diversos obstaculos e lama, todos opcionais (tipo a fazenda do dinho, um verdadeiro offroad park). ja tem um link desse passeio com uma galera do forum, com mais de 10 inscritos. eu vou participar, e ja vi qu o Foltram tambm. segue link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...08-2013-a.html
    falei com o henrique (troller prata) e heverton (troller vermelho) e eles toparam e ficaram de confirmar. que tal? vamos nessa?

esse pessoal (do link) que ja estava combinando de ir, vai fazer um churras la na fazenda, mas eu tava pensando em ir pra fazenda, curtir a manha, fazer um lanche trilha e depois partir pra pedra grande ou ateh brincar mais um pouco na fazenda, ou ateh fazer um churras se vcs quiserem.

vamos animar pessoal!
    e se quiserem, ainda fecho um tunel em aluminio no domingao!

abracos!

Gugu e pessoal, segue informacoes do passeioo que irei fazer esse fds. Estao todos convidados!

a fazenda Puma fica em Atibaia. Eu, Foltram e Henrique estamos confirmados!

e por favor, alguem tem o email do Foltram pra me passar?

valeu" abracos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:22.