Bom Gugu, limeira + castelhanos seria muito bom, se for uma trilha tem a das águas + placa
Versão Imprimível
Bom Gugu, limeira + castelhanos seria muito bom, se for uma trilha tem a das águas + placa
Bom pessoal, pelo que vi em fotos e descrições, o problema da minha vtr é bomba de vácuo. Pelas pesquisas é meio comum nas LR, que tem uma bomba específica, apesar de usar os mesmos motores das Ranger e S10 Maxion 2.5. Meu mecânico estava cheio hoje e provavelmente deva levar amanhã onde terei a certeza. Não é nada grave, a não ser o custo, a mais barata R$ 827,00.
Gugu, o Alexandre Mello, vai fazer Petrobás - Limeira - Castelhanos em 31/08, dai concordo com o Foltram, trilha das águas + placa. Tem também a fazenda Santa Rosa, que a gente já tinha falado a respeito.
[]'s
E ai pessoal qual será o próximo hein?????? kkkkkk
logo logo eu irei postar o próximo passeio/trilha dos Bananinhas Off Road
Abraços
Esse passeio que o Alexandre está propondo é uma boa, a Trilha das Águas e da Placa também é bacana. Tem a região de Paranapiacaba também. O ideal seria definir se é para pernoitar ou bate volta. Você que é de Mairiporã poderia marcar um churras na Pedra rachada e decidirmos com possíveis locais a mais. Só uma opinião.
Eu fui uma vez a muito tempo atráz, se pegarmos um dia de sol o visual é bonito. Como faz tempo não me recordo bem mas tinha algumas partes com um grau de dificuldade média, o que deixaria mais emocionante. Nada pior que esse último feito em Alumínio, pelo que lembro até mais fácil. Agora trilha muda muito, ainda mais que já faz algum tempo, mas gostaria de fazê-la de novo um dia.