se alguns do grupo dos bananinhas, ou todos forem , avisem no fórum que é bem possível que eu vou.....nesse passeio com o neto.....sou do abc se alguém de sampa e região for avisem no fórum.................
Versão Imprimível
se alguns do grupo dos bananinhas, ou todos forem , avisem no fórum que é bem possível que eu vou.....nesse passeio com o neto.....sou do abc se alguém de sampa e região for avisem no fórum.................
Caramba Neto!!! seria muito bom, o problema é que vou doar sangue no Domingo, alias fica
aqui o convite para quem querer ir e doar, mesmo assim agradeço o convite.
Há mais uma coisa, para de colocar aquelas fotos no Face, já to com água na boca!!!KKKK
Abraço Neto
este reconhecimento sera neste sábado...se for estou dentro..........so não se esqueça a minha tr é toda original.........kkkkkkkkkkkkk
Foltram, tem como você me passar a medida do diâmetro do encaixe do hi-lift. To fazendo os estribros, que já viraram rock slider, dai quero colocar os suportes para o hi-lift.
Um grande abraço.
E aí Foltram!!! Tudo tranquilo??
Velhão eu sou doador aqui em Sorocaba também. Somente corroboro seu convite.
Quanto as fotos, acho que está falando das de mergulho.....só show né cara!!!
Precisamos marcar logo uma saída em Ilhabela. Quando quiser e se quiser companhia é só avisar!!
Abraços!!
JRoberto, a parte que vai no carro ela é um triangulo retângulo, ela tem a parte de cima reta que tem 100 mm
de comp. e 30 mm de larg. a ponta é levemente virada para cima.Você está pensando em por de fora a fora
ou só nas pontas?? O meu, eu consegui gabaritar um lado, vou termina-lo pintar e ver como fica, depois faço
o outro lado.
Um grande abraço JRoberto
Fala meu amigo!!! Também sou doador desde os 18 anos, sempre que posso tento angariar mais
pessoas para serem doadoras.
Quanto as fotos.......essas fotos realmente são LINDAS!!!!!!!!!!!!!! Cara não tem nada como um
bom mergulho!!!! Vou fazer o avançado na Narwhal mesmo, provavelmente vou aproveitar que o
Alexandre está organizando uma ida Para Ilha Bella e ver se consigo encaixar um mergulho noturno
junto.
Boa sorte no rally sábado!!!!
Um grande abraço Neto
Foltram, não entendi como é "por de fora a fora". Minha ideia e colocar nas ponta, 2 de cada lado. Quanto ao formato do encaixe, vou ter que arrumar um hi lift por aqui para copiar o formato, sei que existe um adaptador redondo, mas é melhor fazer no formato original.
[]'s
JRoberto me desculpe, esqueci de dizer que essa peça ela não é cilíndrica, o hi-lift pode ser preso em
qualquer parte do veiculo, desde que aguente o peso do carro, ao meu ver seria interessante colocar
uma chapa anti derrapante na parte inferior da onde se quer ancorar o hi-lift, por isso fiz menção de
colocar de fora a fora uma chapa anti derrapante no rock slider.
Se você puder entra no site da 4x4 Reicer que eles tem uma ilustração desse macaco ai você terá uma
ideia do formato da peça.
Grande abraço