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  • #337
    Usuário Avatar de luisrief
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    Eu estava com essa ideia tambem do guincho....mais geralmente os colegas nao dao nem tempo de usar o e ja nos puxam logo..kkkk
    Por isso acho que vou bloquear a rural 200% com elocker, gasta o mesmo de por um guincho e parachoque, porem pode ate desligar o guincho que nao vai mais usar.
    Jimny 4lazer
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  • #338
    Usuário Avatar de Chuva
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    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Chuva, essa variação de preço é por causa que um é com costura (soldado) e o outro é sem costura (inteiriço). Já que que fazer um equipamento resistente, dê preferência ao sem costura.

    Quanto ao comprar uma barra em conjunto, pra mim não compensa, compro de uma empresa aqui perto e as vezes tenho sobra de algum serviço.

    Abraços, Fabio e Chuva.
    Blz JRoberto, imaginei que a variação fosse por alguma qualidade diferente e a costura é o segredo então.. valeu!! [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
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  • #339
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Foltram! Puxa cara, não quero te dar trabalho, mas se vc passa sempre nesse fornecedor e puder por favor perguntar se tem algo de 42cm por 4,75 de espessura fico muito grato! Esse acho q seria o ideal, conforme o Fábio sugeriu, por ser bem grosso e quase impossível entortar. Eu to procurando duas barras de 1,65 de comprimento, já que os 4 suportes pra por no carro dá para usar os do antigo estribo. Não vou por dois centrais e vou tentar colocar os suportes mais juntos pro meio do carro agora pra dificultar entortar. Se não der certo e vc não for usar e puder vender posso comprar essa sua barra de 3m por 3mm, se vc acha q não vai entortar com o carro na "gangorra", hein!! kkk
    Bom dia Cuva, a barra que eu tenho é pequena tem 1 metro com 3 mm de espessura, fiz menção dela só
    para você ter uma ideia, ontem passe na empresa e a unica barra nesse diâm. de 42 era uma com 1,55
    de comprimento e 8 mm de espessura, o único problema, é que ela tem um rebaixamento nas duas pontas
    que a deixa com 40 mm de diâmetro. Agora o bom é o preço 27,00 a barra, e ela pesa 9 Kg, infelizmente
    não sei se está dentro do que você precisa .

    Abraço

  • #340
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    Blz Foltram, brigadão! Vou comprar a barra de 6m de 27kg com costura barata mesmo então (os 4,75mm não deve entortar fácil né? O estribo coxa que tava aguentou tanto tempo porrada). Talvez no sábado eu vá pro Pumã e a gente se fala la tb! Valeu de novo pelas dicas! [ ]s
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  • #341
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Blz Foltram, brigadão! Vou comprar a barra de 6m de 27kg com costura barata mesmo então (os 4,75mm não deve entortar fácil né? O estribo coxa que tava aguentou tanto tempo porrada). Talvez no sábado eu vá pro Pumã e a gente se fala la tb! Valeu de novo pelas dicas! [ ]s
    Maravilha Chuva!!! se precisar de alguma coisa avisa.

    Abraço

  • #342
    Usuário Avatar de cleber tr4
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    Gugu,o bananinhas já tem um próximo passeio.............se estiver quando vai ser......ou algum passeio que vai basicamente a mesma turma....... desculpe -me a pergunta, ontem eu fui ate o centro de são Bernardo , no encontro dos 4x4 mais achei muito diferente do que eu imaginava alguns grupos isolados sem conversas com pessoas novas no evento achei muito estranho bem diferente do que eu imaginava.eu imaginava pessoas combinado trilhas para o fim de semana mas não observei nada disso apenas grupos isolados, me desculpem se estou falando errado mas foi a impressão que tive apenas quero começar a fazer parte de uma equipe que se reuni para se divertir muito, como vejo nos bananinhas off road ,combina se diverte e faz amigos.
    4X4 Brasil

  • #343
    Usuário Avatar de Ander Som
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    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Eu estava com essa ideia tambem do guincho....mais geralmente os colegas nao dao nem tempo de usar o e ja nos puxam logo..kkkk
    Por isso acho que vou bloquear a rural 200% com elocker, gasta o mesmo de por um guincho e parachoque, porem pode ate desligar o guincho que nao vai mais usar.
    luisrief, estou na mesma dúvida.... Coloco guincho ou bloqueio...

    Jeep CJ5 - 1978 - Azulão - Motor GM 2.4 injetado Pandoo - Clarck5 - Pneus 35" Trepador - Guincho 12,5k plus

  • #344
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Citação Postado originalmente por Ander Som Ver Post
    luisrief, estou na mesma dúvida.... Coloco guincho ou bloqueio...


    o guincho é bom e útil....mas bloquear ajuda muito....a não precisar de guincho em lugares tão "simples" ...vejo comparando a neguinha com a savana do Lucas....

    por outro lado, tem lugares que é guincho e não tem outra....

    então vai pelo que cabe no bolso no momento, até pq ter um 4x4 e estar a vida inteira melhorando o mesmo carro...rs....e engraçado, mas nunca fica 100% kkkkkk
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #345
    Usuário Avatar de luisrief
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    Ander Som,
    Fico pensando o seguinte: O guincho me seria bem util se eu for pra trilha sozinho ( coisa que nao faco) ou para expedicoes no
    caso de um enrrosco, porem dificilmente farei uma expedicao com um carro que nao passa de 70km por hora.
    Este e o meu caso e claro cada pessoa tem uma ideia e uma necessidade.
    Como o carro e para trilhas e sempre com mais colegas eu estou preferindo o bloqueio, ai entra outra duvida: Automatico ou selecionavel?? rs a diferenca e consideravel.
    Jimny 4lazer
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  • #346
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
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    Citação Postado originalmente por Ander Som Ver Post
    luisrief, estou na mesma dúvida.... Coloco guincho ou bloqueio...

    Desculpe me intrometer, mas analisando friamente, com o bloqueio realmente é mais difícil de ficar em vários obstáculos, mas como já foi dito, tem lugares que somente com o guincho mesmo. Então concluo que o guincho é mais útil, afinal ele vai te tirar de qualquer lugar. Claro que irá te dar trabalho, descer, amarrar em algum ponto de ancoragem, até mesmo, podendo a vir a reforçar a mola da suspensão dianteira, já que cria um grande peso fixo à frente do eixo, podendo abaixar a frente e diminuindo o ângulo de entrada.
    E também o bloqueio, a meu ver, tem que se saber usar, caso contrário, haja ponta de eixo. Como ele te trás uma baita confiança, acabamos abusando e colocando em risco as quebras.
    Apenas uma opinião, não sou expert no assunto, mas é o que sinto e já ouvi falar.

  • #347
    Usuário Avatar de luisrief
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    E ai Cristian viu o video da neguinha passando na erosao do sitio do dinho??
    Jimny 4lazer
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  • #348
    Usuário Avatar de luisrief
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    Valew Eduardo,
    O ideal mesmo seria os 2 mais como as R$dilmas naos estao pulando assim por aqui, tem que analisar bem ate fui ver um guincho de marca boa tabor 12k na jipebras era o melhor preco 2400 no din din ai tem que comprar um parachoque mais mileta...ai vai ponto de ancoragem, milha pra por no parachoque novo....enfim o mesmo preco de 2 bloqueios eaton e-locker. kkkkk
    Jimny 4lazer
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