x
Convex Datacenter
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 399
    Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    Agradecimentos: 0

se alguns do grupo dos bananinhas, ou todos forem , avisem no fórum que é bem possível que eu vou.....nesse passeio com o neto.....sou do abc se alguém de sampa e região for avisem no fórum.................
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    Gugu,o bananinhas já tem um próximo passeio.............se estiver quando vai ser......ou algum passeio que vai basicamente a mesma turma....... desculpe -me a pergunta, ontem eu fui ate o centro de são Bernardo , no encontro dos 4x4 mais achei muito diferente do que eu imaginava alguns grupos isolados sem conversas com pessoas novas no evento achei muito estranho bem diferente do que eu imaginava.eu imaginava pessoas combinado trilhas para o fim de semana mas não observei nada disso apenas grupos isolados, me desculpem se estou falando errado mas foi a impressão que tive apenas quero começar a fazer parte de uma equipe que se reuni para se divertir muito, como vejo nos bananinhas off road ,combina se diverte e faz amigos.
    Cleber, não esquenta com isso, acompanho esse seguimento a quase 20 anos e sempre foi assim, já tive
    barco e é a mesma coisa....a minha sugestão, é a que você já sabe, frequentar o fórum e ir percebendo
    quem são seus amigos???

Um grande abraço

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Pessoal Bom Dia!

É o seguinte, coloquei sapatos novos no Chucaboom e tô louco para testar. Sabadão tem rally mas o trecho é asfalto pra nós. Então estou querendo voltar no Dinho e no túnel e alguns novos trechos na região, neste Domingo.

Eduardo/Eduardinho/Fernando, tá autorizado???

Só que não vou sozinho, alguém se habilita???

Encontro no trevo de Alumínio ás 8:30h - mesma frequência - 145.000

Se alguém se habilitar, me manda e-mail porque não entro toda hora aqui no fórun.

Manda para francisco.neto@digex.com.br

Abraços!!
    Caramba Neto!!! seria muito bom, o problema é que vou doar sangue no Domingo, alias fica
    aqui o convite para quem querer ir e doar, mesmo assim agradeço o convite.
    Há mais uma coisa, para de colocar aquelas fotos no Face, já to com água na boca!!!KKKK

Abraço Neto

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Pessoal Bom Dia!

É o seguinte, coloquei sapatos novos no Chucaboom e tô louco para testar. Sabadão tem rally mas o trecho é asfalto pra nós. Então estou querendo voltar no Dinho e no túnel e alguns novos trechos na região, neste Domingo.

Eduardo/Eduardinho/Fernando, tá autorizado???

Só que não vou sozinho, alguém se habilita???

Encontro no trevo de Alumínio ás 8:30h - mesma frequência - 145.000

Se alguém se habilitar, me manda e-mail porque não entro toda hora aqui no fórun.

Manda para francisco.neto@digex.com.br

Abraços!!
    Neto, infelizmente no domingo já tenho compromisso. No sábado o Gugu tá agitando um reconhecimento. E ai Gugu sai ou não sai!!!

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP

Cool

este reconhecimento sera neste sábado...se for estou dentro..........so não se esqueça a minha tr é toda original.........kkkkkkkkkkkkk
    4X4 Brasil

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Foltram, tem como você me passar a medida do diâmetro do encaixe do hi-lift. To fazendo os estribros, que já viraram rock slider, dai quero colocar os suportes para o hi-lift.

Um grande abraço.

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Caramba Neto!!! seria muito bom, o problema é que vou doar sangue no Domingo, alias fica
    aqui o convite para quem querer ir e doar, mesmo assim agradeço o convite.
    Há mais uma coisa, para de colocar aquelas fotos no Face, já to com água na boca!!!KKKK

Abraço Neto
    E aí Foltram!!! Tudo tranquilo??

Velhão eu sou doador aqui em Sorocaba também. Somente corroboro seu convite.

Quanto as fotos, acho que está falando das de mergulho.....só show né cara!!!

Precisamos marcar logo uma saída em Ilhabela. Quando quiser e se quiser companhia é só avisar!!

Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Foltram, tem como você me passar a medida do diâmetro do encaixe do hi-lift. To fazendo os estribros, que já viraram rock slider, dai quero colocar os suportes para o hi-lift.

Um grande abraço.
    JRoberto, a parte que vai no carro ela é um triangulo retângulo, ela tem a parte de cima reta que tem 100 mm
    de comp. e 30 mm de larg. a ponta é levemente virada para cima.Você está pensando em por de fora a fora
    ou só nas pontas?? O meu, eu consegui gabaritar um lado, vou termina-lo pintar e ver como fica, depois faço
    o outro lado.

Um grande abraço JRoberto

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    E aí Foltram!!! Tudo tranquilo??

Velhão eu sou doador aqui em Sorocaba também. Somente corroboro seu convite.

Quanto as fotos, acho que está falando das de mergulho.....só show né cara!!!

Precisamos marcar logo uma saída em Ilhabela. Quando quiser e se quiser companhia é só avisar!!

Abraços!!
    Fala meu amigo!!! Também sou doador desde os 18 anos, sempre que posso tento angariar mais
    pessoas para serem doadoras.
    Quanto as fotos.......essas fotos realmente são LINDAS!!!!!!!!!!!!!! Cara não tem nada como um
    bom mergulho!!!! Vou fazer o avançado na Narwhal mesmo, provavelmente vou aproveitar que o
    Alexandre está organizando uma ida Para Ilha Bella e ver se consigo encaixar um mergulho noturno
    junto.
    Boa sorte no rally sábado!!!!

Um grande abraço Neto

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    JRoberto, a parte que vai no carro ela é um triangulo retângulo, ela tem a parte de cima reta que tem 100 mm
    de comp. e 30 mm de larg. a ponta é levemente virada para cima.Você está pensando em por de fora a fora
    ou só nas pontas?? O meu, eu consegui gabaritar um lado, vou termina-lo pintar e ver como fica, depois faço
    o outro lado.

Um grande abraço JRoberto
    Foltram, não entendi como é "por de fora a fora". Minha ideia e colocar nas ponta, 2 de cada lado. Quanto ao formato do encaixe, vou ter que arrumar um hi lift por aqui para copiar o formato, sei que existe um adaptador redondo, mas é melhor fazer no formato original.

[]'s

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Foltram, não entendi como é "por de fora a fora". Minha ideia e colocar nas ponta, 2 de cada lado. Quanto ao formato do encaixe, vou ter que arrumar um hi lift por aqui para copiar o formato, sei que existe um adaptador redondo, mas é melhor fazer no formato original.

[]'s
    JRoberto me desculpe, esqueci de dizer que essa peça ela não é cilíndrica, o hi-lift pode ser preso em
    qualquer parte do veiculo, desde que aguente o peso do carro, ao meu ver seria interessante colocar
    uma chapa anti derrapante na parte inferior da onde se quer ancorar o hi-lift, por isso fiz menção de
    colocar de fora a fora uma chapa anti derrapante no rock slider.
    Se você puder entra no site da 4x4 Reicer que eles tem uma ilustração desse macaco ai você terá uma
    ideia do formato da peça.

Grande abraço

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    JRoberto me desculpe, esqueci de dizer que essa peça ela não é cilíndrica, o hi-lift pode ser preso em
    qualquer parte do veiculo, desde que aguente o peso do carro, ao meu ver seria interessante colocar
    uma chapa anti derrapante na parte inferior da onde se quer ancorar o hi-lift, por isso fiz menção de
    colocar de fora a fora uma chapa anti derrapante no rock slider.
    Se você puder entra no site da 4x4 Reicer que eles tem uma ilustração desse macaco ai você terá uma
    ideia do formato da peça.

Grande abraço
    Valeu Foltram, vou dar uma olhada no site.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6