x
Convex Datacenter
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 399
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Valeu Fábio!! Boa dica!! esse de 6,35 mm é grosso mas acho melhor. Se ele tiver tb uns 42mm de diâmetro ficaria show! Como já tenho os suportes pra prender na longarina, só preciso do tubo mesmo! Cortando no tamanho eu furo pros parafusos, pinto e tá tudo lindo! Se alguém quiser rachar a barra tamos ai! Vou entrar em contato com esses fornecedores que indicou! Valeu! [ ]s
    Fala Chuva!!! Cara eu sempre compro ferro em uma empresa aqui perto que vende em tamanhos menores,
    a que eu comprei agora, veio de lá. Outro dia comprei um pedaço que tinha 50 mm de diâm. com 3 mm de
    espessura se este te servir eu dou uma olhada quinta feira e vejo se tem mais ou alguma coisa parecida, só
    preciso saber qual é o comprimento, o mais complicado você já tem que são os suportes, do resto é tranquilo.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Valeu Fábio!! Boa dica!! esse de 6,35 mm é grosso mas acho melhor. Se ele tiver tb uns 42mm de diâmetro ficaria show! Como já tenho os suportes pra prender na longarina, só preciso do tubo mesmo! Cortando no tamanho eu furo pros parafusos, pinto e tá tudo lindo! Se alguém quiser rachar a barra tamos ai! Vou entrar em contato com esses fornecedores que indicou! Valeu! [ ]s
    Chuva esses três aqui vedem tubos cortados...

TAF Tubos de Aço - Especializada em tubos com costura ou tubos sem costura :::
    Açotubo - Tubos e Aços, Trefilados e Peças, Aços inoxidáveis, Barras de Aço
    TUBOS IMEFER - Soluções em tubos de aço, tubos estruturais, tubos de aço carbono,tubulacoes,eletrodutos galvanizados,tubos para termo-geracao,tubos de aço-liga, tubos sem costura,tubos com costura,calculos para tubos,catalogos de tubos,normas para tu

At.
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi Foltram! Puxa cara, não quero te dar trabalho, mas se vc passa sempre nesse fornecedor e puder por favor perguntar se tem algo de 42cm por 4,75 de espessura fico muito grato! Esse acho q seria o ideal, conforme o Fábio sugeriu, por ser bem grosso e quase impossível entortar. Eu to procurando duas barras de 1,65 de comprimento, já que os 4 suportes pra por no carro dá para usar os do antigo estribo. Não vou por dois centrais e vou tentar colocar os suportes mais juntos pro meio do carro agora pra dificultar entortar. Se não der certo e vc não for usar e puder vender posso comprar essa sua barra de 3m por 3mm, se vc acha q não vai entortar com o carro na "gangorra", hein!! kkk
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Fabio, eu pedi cotação em várias que achei no google inclusive essas que mencionou. Recebi apenas algumas por enquanto mas parece que o preço varia bem (aliás, por curiosidade, a maioria fica tudo em Guarulhos). O tubo 42,2 mm com 4,85 mm interno sem costura custa R$ 40,62 o metro (8,83kg/metro) +5% IPI. Barra com 7 metros aprox. apenas. Tem outro 42,2mm com 4,71mm interno com costura barra de 6 metros (27kg barra) a R$ 104 + 5%IPI. Não é uma variação absurda? [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Fabio, eu pedi cotação em várias que achei no google inclusive essas que mencionou. Recebi apenas algumas por enquanto mas parece que o preço varia bem (aliás, por curiosidade, a maioria fica tudo em Guarulhos). O tubo 42,2 mm com 4,85 mm interno sem costura custa R$ 40,62 o metro (8,83kg/metro) +5% IPI. Barra com 7 metros aprox. apenas. Tem outro 42,2mm com 4,71mm interno com costura barra de 6 metros (27kg barra) a R$ 104 + 5%IPI. Não é uma variação absurda? [ ]s
    Esse pessoal de tubo é isso mesmo... tem q cotar.. e tem a diferença de fabricante.. o mais caro é Manesmann nacional, o outro é chines, Ucraniano ou qq ouro pais..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Chuva, essa variação de preço é por causa que um é com costura (soldado) e o outro é sem costura (inteiriço). Já que que fazer um equipamento resistente, dê preferência ao sem costura.

Quanto ao comprar uma barra em conjunto, pra mim não compensa, compro de uma empresa aqui perto e as vezes tenho sobra de algum serviço.

Abraços, Fabio e Chuva.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Valeu Denys.
    Segue link com o video:
    https://vimeo.com/71218520
    Mtoo showww !!
    Mtoooo Obrigadooo !!!
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    mauricio prazer em conhecer vc, não estou conseguindo achar vc no face para ver as fotos do passeio que perdi infelizmente....o meu é cleber Moraes no avatar esta minha tr4 e na foto grande esta um haras.....me add para veu ver as fotos......obrigado........
    Cleber.. Prazer foi meu po !!!
    Te achei.. mas só tem como te seguir.. não consegui te add ( não manjo necas de Face ) ... kkk o meu é Mauricio Artilheiro ( tem a foto do tonto aqui.. e nenhuma de fundo kkk )
    Entra lá chefe.. tem foto linda demais...
    Valewww
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Fala Artilheiro, beleza??
    Poxa esquecemos do garoto, deveriamos ter colocado ele dentro de algum carro para passar pelo tunel.
    Ate a proxima.
    Chefe.. td tranquilo e vc ??
    Pooo.. ele ficou maluco.. depois do video entao ( Obrigadooo viu !! ).. disse que vai lá com um machado arrancar a arvore... kkk
    Nem pensamos nisso viu... ficou o Gugu e o Luquinhas pra me ajudar.. ele podia ter ido... mas valeww com certeza vai ter mais...
    Valewww
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Galera, passando aqui para agradecer a todos, foi um ótimo passeio/trilha, bastante locais para testar a viatura e todos nota mil....agradeço em especial as caronas e o resgate da neguinha...ela já foi para a UTI com as duas correias estouradas, mas umas merdas com a hélice dentro do radiador....isso foi triste, pois perdi alguns obstáculos muito bacanas....enfim....

para esse finde nao sei se ela já estará pronta, de qualquer forma a melhor recompensa foi o por do sol naquela barragem...e ver todos sorrindo e curtindo...mesmo o que já se conheciam, não se conheciam, etc....isso vale d+

muito obrigado a todos pela cia, organização e lazer garantidos!!!! abraços e até a próxima!!!!!

e como todos não vou citar nomes, para não ser injusto.....e por ser cabeça de vento e esquecer alguns também...kkkk....
    Cristian... prazer te conhecer cara...
    Arruma logo a neguinha ai... já estão marcando mais... e na proxima vou descolar um radim..
    Valewwww
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal o Próximo Passeio/Trilha já esta no Forno hein......
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Pessoal o Próximo Passeio/Trilha já esta no Forno hein......
    Eu estou tirando o escorpião do bolso para ir de 33" e guincho....
    kkkkkkkkkkkkk
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6