Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334
  • 23/08/2013, 11:58
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Olá Foltram! kkk uma hora vc acha, toda panela tem sua tampa, c vai ver! Se minha cunhada estivesse solteira ainda eu te apresentaria! Ela não tem frescura e topa um mato, no bom sentido! kkk

O Rock Slider eu acabei sim!! ficou fino, mas forte, olha só:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-barro-19.html

No médico tb foi td bem, valeu!! Só acompanhamento agora, mas está tudo bem.

Aproveitando a viagem ao médico em Floripa, vi uma "duna" que talvez o pessoal de lá passeie e possa dar dicas legais! Um dia meu caro, eu vou! São uns 700km, mas acho q vale a pena passar alguns dias lá. Pra vc que gosta de viagens longas, nordeste, olha só (põe na sua programação de fazer um dia..)

[ ]s

Anexo 427672
  • 23/08/2013, 13:17
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá Foltram! kkk uma hora vc acha, toda panela tem sua tampa, c vai ver! Se minha cunhada estivesse solteira ainda eu te apresentaria! Ela não tem frescura e topa um mato, no bom sentido! kkk

O Rock Slider eu acabei sim!! ficou fino, mas forte, olha só:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-barro-19.html

No médico tb foi td bem, valeu!! Só acompanhamento agora, mas está tudo bem.

Aproveitando a viagem ao médico em Floripa, vi uma "duna" que talvez o pessoal de lá passeie e possa dar dicas legais! Um dia meu caro, eu vou! São uns 700km, mas acho q vale a pena passar alguns dias lá. Pra vc que gosta de viagens longas, nordeste, olha só (põe na sua programação de fazer um dia..)

[ ]s

Anexo 427672

É Chuva, eu estou sempre atrasado mesmo!!! Vamos esperar ela separar então!!!KKKK
    Fico contente que esteja dando tudo certo com o banbino, e estimo sua melhora!!!!
    Agora você é F.......mesmo heim!!! cara pelo que eu vi ficou bem parrudo o Rock, agora
    você tem que tomar cuidado para ele não entortar o chassis da Traque de tão
    resistente!!! KKKKK
    Quanto a Floripa, eu fui em 1990 de saveiro, pois só fui ter o meu primeiro Jeep em 92, se eu
    não me engano a praia da esquerda é a Joaquina e as dunas a direita é praia Mole, realmente
    andar nas dunas é muito legal, só que como você sabe o problema é atolar, quem sabe um
    dia não marcamos alguma coisa para esses lados, heim.

Um grande abraço.
  • 23/08/2013, 13:50
    Chuva
    kkkkk belezura! [ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:01.