Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2013, 12:26
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Valeu Foltram, vou dar uma olhada no site.

[]'s

Iai JRoberto, conseguiu ver o Site?
    Me fala uma coisa você já usou aquele spray anti respingo de solda, sabe me dizer se
    funciona???

Abraço
  • 02/08/2013, 12:29
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Blz Foltram, brigadão! Vou comprar a barra de 6m de 27kg com costura barata mesmo então (os 4,75mm não deve entortar fácil né? O estribo coxa que tava aguentou tanto tempo porrada). Talvez no sábado eu vá pro Pumã e a gente se fala la tb! Valeu de novo pelas dicas! [ ]s

Chuva conseguiu comprar a barra de 6 metros? E você vai conseguir ir pro Puma ?????
  • 02/08/2013, 12:49
    Chuva
    Oi Foltram, ainda não comprei, combinei com o vendedor pegar a barra na semana q vem, mas nada concretizado ainda. Quase certeza de ir sim amanhã sim no Puma meu amigo!! [ ]s
  • 02/08/2013, 13:01
    Neto Madureira
    Galerinha, somente repetindo o convite:

É o seguinte, coloquei sapatos novos no Chucaboom e tô louco para testar. Sabadão tem rally mas o trecho é asfalto pra nós. Então estou querendo voltar no Dinho e no túnel e alguns novos trechos na região, neste Domingo.

Eduardo/Eduardinho/Fernando, tá autorizado??? Já tenho autorização do Dinho!!!

Só que não vou sozinho, alguém se habilita??? Tô quase indo sozinho mesmo....hehehehehehe!!!!

Encontro no trevo de Alumínio ás 8:30h - mesma frequência - 145.000

Se alguém se habilitar, me liga 15 - 9104-1490

Abraços!!
  • 02/08/2013, 13:45
    Chuva
    Oi Neto.. cara.. já peguei a carta de alforria pra esse sábado (galera vai pro Puma, não rola de vc ir tb? lá tem umas partes punks pro c testar os pneus e abortos).. se eu pudesse ia com vc pro Dinho.. fica aqui do lado de casa. [ ]s
  • 02/08/2013, 14:19
    Neto Madureira
    Citação:

Oi Neto.. cara.. já peguei a carta de alforria pra esse sábado (galera vai pro Puma, não rola de vc ir tb? lá tem umas partes punks pro c testar os pneus e abortos).. se eu pudesse ia com vc pro Dinho.. fica aqui do lado de casa. [ ]s

E aí Chuva. então pro Puma não rola porque tenho Rally em Sorocaba. Mas valeu!! Fica pra próxima!!
  • 02/08/2013, 19:12
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Iai JRoberto, conseguiu ver o Site?
    Me fala uma coisa você já usou aquele spray anti respingo de solda, sabe me dizer se
    funciona???

Abraço

Tudo bem Foltram! Vi o site sim e to "engenheirando" o sistema. Homi, quanto ao spray já usei umas poucas vezes e funciona, mas aqui na empresa não usamos porquê as soldas são sempre no material bruto que geralmente depois vai ser usinado. Quando é preciso a gente usa graxa, o efeito é o mesmo, quando a solda é muito grande fumaceia um pouco, mas é raro usar.

[]'s
  • 04/08/2013, 13:28
    GPBarbosa
    Citação:

Gugu,

1 - infelizmente, como eu já imaginei, patroa emputeceu na minha pergunta sobre sair novamente dia 27; então por favor pode tirar meu nome da listinha que eu não vou. Mais uma vaga pra galera!
    2 - segue filme que dividi em 3 partes com o material que consegui junto com o parceiro Roberto, aliás, obrigado de novo pela companhia! Espero que o video ajude vcs decidirem quais etapas pretendem passar com as viaturas, como comentamos. Eu sugeriria conversar com a pessoa finíssima que é o Eduardo Dinho para revisitar o super sitio dele no trevo de Aluminio. Viva o lanchinho reforçado e à tarde seguir para o mirante e represa. Com tanta viatura e dificuldade alta, túnel eu desencanaria;
    3 - quem puder vá que é bem bacana mesmo! Tb contribua e por favor postem as fotos e vídeos! Bom passeio pra vcs!
    [ ]s

https://vimeo.com/70771141

Chuva, muito show seu vídeo...
    sou iniciante neste assunto e gostaria de saber qual software vc usa para edição.

Obrigado.
  • 05/08/2013, 07:49
    Chuva
    Valeu Barbosa! Eu gosto muito do sony studio architect, mas como os vídeos são pqnos dá pra fazer tranquilo no Windows mmaker mesmo. Só q vc tem q ter um hardware power, senão fica 'engasgando', dando gpf e vc precisando resetar e reabrir o projeto, ou seja, não fica 'lisinho', como dá pra ver em alguns pontos de engasgada feitos num note [ ].
  • 05/08/2013, 09:03
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Tudo bem Foltram! Vi o site sim e to "engenheirando" o sistema. Homi, quanto ao spray já usei umas poucas vezes e funciona, mas aqui na empresa não usamos porquê as soldas são sempre no material bruto que geralmente depois vai ser usinado. Quando é preciso a gente usa graxa, o efeito é o mesmo, quando a solda é muito grande fumaceia um pouco, mas é raro usar.

[]'s

JRoberto, me desculpe a demora, é que de casa não consigo postar aqui no forum, agradeço a dica, vou tentar com
    graxa mesmo, pois tem alguns pontos que não dá para limpar os respingos da solda, espero que esteja dando
    tudo certo na engenharia do suporte.

Grande abraço
  • 05/08/2013, 09:17
    Foltram F 1000
    Citação:

Valeu Barbosa! Eu gosto muito do sony studio architect, mas como os vídeos são pqnos dá pra fazer tranquilo no Windows mmaker mesmo. Só q vc tem q ter um hardware power, senão fica 'engasgando', dando gpf e vc precisando resetar e reabrir o projeto, ou seja, não fica 'lisinho', como dá pra ver em alguns pontos de engasgada feitos num note [ ].

Iai Chuva, deu tudo certo na volta??? eu acabei saindo de lá as 17:00 com o Passioni, pelo que eu li
    no tópico o Tiago, o Fabiâo e o Inácio ainda estavam la as 21:00 com os carros quebrados.

Abraço
  • 05/08/2013, 09:44
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Iai Chuva, deu tudo certo na volta??? eu acabei saindo de lá as 17:00 com o Passioni, pelo que eu li
    no tópico o Tiago, o Fabiâo e o Inácio ainda estavam la as 21:00 com os carros quebrados.

Abraço

Oi meu amigo! Deu tudo certo sim, valeu! Foi bom chegar e ver o sorriso da patroa surpresa!! Kctada !!! os caras gostam mesmo de churrasco no mato hein!! Deve ter sido legal ficar lá no escurão entre os pinheiros!! kkkk Vou comprar uma churrasqueirinha dessas pra gente fazer 'picnics' tb nos dias que puder. Qual é o teu email pra depois te mandar a f-1000? [ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:19.