Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2013, 10:02
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Valeu Denys.
    Segue link com o video:
    https://vimeo.com/71218520

Parabens!!!! O video ficou muito bom!!!!
  • 29/07/2013, 10:23
    Foltram F 1000
    Galéra fico feliz em saber que deu tudo certo, e parabenizar a todos pelas fotos e vídeo, Gugu ser presidente
    realmente não é fácil, só quero ver o que vão inventar na próxima vez???
  • 29/07/2013, 10:28
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Começou a vazar óleo, de cara não deu para identificar, lambusou tudo, e por isso parei bem na hora do túnel. Depois verificamos que era do motor, completamos e vim embora. No primeiro posto parei para ver como andava e vimos que é de uma peça, não sei o nome, não entendo de mecânica, que em baixa rotação vazava, mas em alta parava. Comprei mais óleo e parei pelo caminho para verificar o nível que não chegou a baixar. Deu tempo de chegar em casa de boa. Amanhã devo descobrir o nome dessa tal peça que me fez abortar e posto.

Caramba Eduardo que chato acho que estou com o mesmo problema, o meu está vazando entre o cambio
    e o motor, provavelmente é o retentor do volante, se o seu for na frente deve ser retentor tambem.
  • 29/07/2013, 10:31
    Foltram F 1000
    JRoberto já estou providenciando os estribos laterais da F 1000, pois se eu continuar sem, mais umas 2 ou
    3 trilhas vou acabar deixando ela na largura da Ranger!!!!
  • 29/07/2013, 10:36
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Devides Ver Post
    e aiiii pessoal!!

pelo jeito esse foi mais um passeio SENSACIONAL! infelizmente eu nao pude ir, pq levei a patroa pra passear em Campos do Jordao!

fiquei sabendo que o pessoal ta querendo voltar logo pra fazer o tunel, procede? ja tenho o alvará pro fds que vem!

esse sabado vai ter um passeio pra fazenda Puma em Atibaia, que eh uma fazendona com diversos obstaculos e lama, todos opcionais (tipo a fazenda do dinho, um verdadeiro offroad park). ja tem um link desse passeio com uma galera do forum, com mais de 10 inscritos. eu vou participar, e ja vi qu o Foltram tambm. segue link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...08-2013-a.html
    falei com o henrique (troller prata) e heverton (troller vermelho) e eles toparam e ficaram de confirmar. que tal? vamos nessa?

esse pessoal (do link) que ja estava combinando de ir, vai fazer um churras la na fazenda, mas eu tava pensando em ir pra fazenda, curtir a manha, fazer um lanche trilha e depois partir pra pedra grande ou ateh brincar mais um pouco na fazenda, ou ateh fazer um churras se vcs quiserem.

vamos animar pessoal!
    e se quiserem, ainda fecho um tunel em aluminio no domingao!

abracos!

Bom dia Devides, vou aproveitar e tambem convidar a todos para o churras la no Puma no próximo sábado
    é só passar o nome para o Thiago que ele já coloca o nome na lista e o que tem que levar.
    Bora lá pessoal!!!!!
  • 29/07/2013, 10:50
    Chuva
    Opa! Devides e Foltram! Valeu pelo convite! Agradeço bastante mas não vou poder [ ]s
  • 29/07/2013, 10:55
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Opa! Devides e Foltram! Valeu pelo convite! Agradeço bastante mas não vou poder [ ]s

É uma pena Chuva!!! Nos encontramos na próxima!!!!
  • 29/07/2013, 11:30
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    JRoberto já estou providenciando os estribos laterais da F 1000, pois se eu continuar sem, mais umas 2 ou
    3 trilhas vou acabar deixando ela na largura da Ranger!!!!

Fala Foltram, se precisar de alguma coisa que eu possa fazer da um toque.

[]'s
  • 29/07/2013, 11:53
    Fabio_Roberto
    GUGU..

Faz o tópico da próxima ai... nessa eu vou... Que tal se fizermos um lista de sugestões???

Posso começar..

Salesopolis - Limeira na sequencia direto para Castelhanos....
  • 29/07/2013, 12:29
    Ander Som
    Que legal pessoal... parece que foi muito boa a trilha!
    Pena que não pude participar pois o Azulão tava se recuperando da febre.... :(

Na próxima estou dentro!!!!

Sugestão para próxima: Petrobrás + Castelhanos...

:safari-rig:
  • 29/07/2013, 12:36
    cleber tr4
    belíssimo vídeo, na próxima estarei junto para se divertir muito........
  • 29/07/2013, 12:51
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Fala Foltram, se precisar de alguma coisa que eu possa fazer da um toque.

[]'s

Maravilha JRoberto, mas o modelo vai ser bem simples porem robusto, se você me permite dar
    uma sugestão, troca aquele seu estribo por um tubular, aquele tubo do cambão eu acho que
    já seria o suficiente, agora os pontos de ancoragem no chassis tem que ser pelo menos 04.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:37.