Oi Gugu! Vou tentar! brigadão! Se eu for mesmo aviso aqui até sexta a noite. Rádio em 145.000? [ ]s
Versão Imprimível
Oi Gugu! Vou tentar! brigadão! Se eu for mesmo aviso aqui até sexta a noite. Rádio em 145.000? [ ]s
Pessoal, suas patroas irão agora no dia 20? A Bete disse que parece que não, sendo assim ela também não vai, dai vou levar o cunhado.
kkk.. meu cunhado step nem deu sinal de vida.. vou na boa, devagarzinho e sozinho.. patroa não curte e toma conta dos babies com a mama.. vou tentar convencer meu pai.. mas outro chato que reclama que jipe balança muito.. é tão legal dar um role no barro.. não sabem o que é bom!
Chuva, a minha até que gosta. Mas ela tem medo de agora no dia 20 só vá os homens e ela fique meio que deslocada.
Tenta levar alguém, sozinho é chato além de perigoso.
Nesse fds minha patroa não vai, levarei 1 ou 2 amigos como zéquinhas, mas acho que a Angela(Esposa do Denys3) e a Eliane(esposa do Neto Madureira) irão.... Mas no dia 27 minha esposa irá com certeza.....
Chuva mostra as fotos de Ilha comprida para a patroa que quem sabe ela começa a gostar de off road......
Abraços
é eu sei Roberto, valeu, vou falar com meu pai pra ver se ele anima. de qquer forma vou na boa sempre, não arrisco / Gugu, já mostrei algumas coisas pra ela, mas é difícil. Só se for coisa muito light; mais pra frente ela vai.. [ ]s
Mudando de assunto, tava dando uma espairecida e descobri onde o Foltram se inspirou pra montar sua "humilde" f-1000.. Extreme Off-road Competition "Klaperjaht 2010" (2/2) - YouTube
To com 225/75... Não pega em nada! Sem lift!!!! Fica perfeito.... O 235 em situações extremas raspa.... Quando vc precisa murchar o pneu ele acaba raspando.... O 225 já andei com 18psi sem problemas.... Normalmente ando com 26 psi... Recomendo! O carro fica outro na trilha... Sem perda de desempenho nenhum no asfalto.... (Se vc não ligar para o barulho do pneu)... Kkkkkkk.... Acima de 70 km/h começa a sinfonia.... A 120km/h o barulho fica bem alto.... Mas eu gosto!!!! E recomendo!!!!