Powered by vBulletin

Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2013, 10:11
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Bom Dia Zé!! A minha vai em todas. Com certeza estaremos juntos nesta também!!:rally:

Pode trazer a patro que não faltará companhia. Tenho certeza que a Ângela do Denys também vem. Certo Denys??

Abraços!!

Oi Neto e Zé,

Com certeza a Angela vai, a gente é muito grudado e gosta das mesmas coisas ( acho que eu gosto um pouquinho mais do off road que ela, kkkkk). Mas sempre vamos juntos, se nao, pra nós nao tem graça....KKKKK
    Costumo dizer que quando to sem ela, sinto saudades de mim!kkkk
    abç
  • 18/07/2013, 10:33
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Oi Neto e Zé,

Com certeza a Angela vai, a gente é muito grudado e gosta das mesmas coisas ( acho que eu gosto um pouquinho mais do off road que ela, kkkkk). Mas sempre vamos juntos, se nao, pra nós nao tem graça....KKKKK
    abç

Valeu, Neto e Denys! Então a gente se vê no sábado.

Denys, o paixão arretada heim, bonito de vê:curtir:

[]'s
  • 18/07/2013, 11:06
    Neto Madureira
    Citação:

Oi Neto e Zé,

abç

Fala Denys!! Aqui é igual. Se for pra se divertir tem que ir junto!!!!! Senão não é diversão!!!

Abraços!!
  • 18/07/2013, 12:29
    Gugu-Mairipa
    :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: To me sentindo horrível por deixar minha patroa no sábado, mas faze oque né já assumi compromisso com os amigos e ela não ta afim de ir(é que vai ter almoço na casa da "Cascavel".. CASCAVEL= Minha Sogra)
  • 18/07/2013, 20:15
    Gugu-Mairipa
    Pessoal só reforçando algumas informações do dia 20

1- Ponto de Encontro: Posto do Tigrão/Graal no km 53 da Rodovia Castelo Branco sentido interior depois do pedágio.
    2- Horário de Encontro: 07h30min sairemos em comboio com destino a Alumínio
    3- Levar Kit Mata sede e Mata fome, pois provavelmente não iremos parar para almoçar
    4- Levar kit desatolamento, manilhas, cintas, cordas, cipó, pá, enxada e disposição kkkkk

Abraços e tá chegando
  • 18/07/2013, 23:35
    Jonnhy Bravo
    Opa opa opa...

Depois de postar lá no comecinho que eu ia, e agora depois de ler tudo e descobri que não sobrou vaga por vacilo meu, to pensando em ir no dia 20.

SW4, MUD 33x12,5 e lift de 3 - Sem guincho, sem cinta... - será que consigo encarar?

Se conseguir, vou tentar conseguir um Zeca! Cabe eu?
  • 19/07/2013, 00:06
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Pessoal só reforçando algumas informações do dia 20

1- Ponto de Encontro: Posto do Tigrão/Graal no km 53 da Rodovia Castelo Branco sentido interior depois do pedágio.
    2- Horário de Encontro: 07h30min sairemos em comboio com destino a Alumínio
    3- Levar Kit Mata sede e Mata fome, pois provavelmente não iremos parar para almoçar
    4- Levar kit desatolamento, manilhas, cintas, cordas, cipó, pá, enxada e disposição kkkkk

Abraços e tá chegando

Oi pessoal,
    quero sugerir que quem puder leve umas pás, enxadas, e muitos zequinhas:angel:, quem sabe a gente dá uma arrumada nos trechos piores...
  • 19/07/2013, 00:58
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Opa opa opa...

Depois de postar lá no comecinho que eu ia, e agora depois de ler tudo e descobri que não sobrou vaga por vacilo meu, to pensando em ir no dia 20.

SW4, MUD 33x12,5 e lift de 3 - Sem guincho, sem cinta... - será que consigo encarar?

Sinta-se a vontade em ir no sábado, consegue encarar sim. Me mande um e-mail com seu dados que te encaixo no dia 27 tbm. bananinhaoffroad@gmail.com
    Abraços
  • 19/07/2013, 08:45
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Mudando de assunto, tava dando uma espairecida e descobri onde o Foltram se inspirou pra montar sua "humilde" f-1000.. Extreme Off-road Competition "Klaperjaht 2010" (2/2) - YouTube

Iai Chuva!!! O pé já voltou na cor original?? Espero que já esteja 100% para o passeio.
    Agora o vidio é 10, pena que a F 1000 sem os bloqueios de diferencial, ia passar vergonha...KKKKK,
    um grande abraço e até amanhã.
  • 19/07/2013, 08:49
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Opa opa opa...

Bom dia Jonnhy, pode ir sem preocupação, equipamento tem de sobra e bem vindo ao comboio.
  • 19/07/2013, 08:54
    Foltram F 1000
    Citação:

Oi pessoal,
    quero sugerir que quem puder leve umas pás, enxadas, e muitos zequinhas:angel:, quem sabe a gente dá uma arrumada nos trechos piores...

Denys estou procurando um voluntário para testar alguns equipamentos que fiz e outro que encomendei,
    conhece alguém????

Abraço
  • 19/07/2013, 10:03
    Jonnhy Bravo
    Gugu - Te enviei um email!

Foltram - Valeu! A galera parece ser bem gente fina mesmo! O Neto eu já conheci aqui num raid que teve! Gente boníssima!

07:30 estarei por aí!

Podem passar o local exato para poder jogar no GPS para chegar?

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:03.