x
Convex Datacenter
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 399
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Esse reconhecimento só serviu para deixar quem não foi com mais vontade...

E aí pessoal, já sabem como vai ser sábado? Ponto de encontro, horário, refeições...etc?

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    parabéns pelo video!!! profissional!!!....sábado estamos juntos...já vou tirar a neguinha de cinta liga desde a garagem em SP...kkk...mas a técnica do empurrão (F1000) é boa tb...rs...abraço!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Videozinho!

Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Show JRoberto!!! Vai pra coleção! Valeu!! Agora q reparei.. o piloto da Tranca Trilha tava me instruindo dentro da minha viatura!! O Foltram não tava com sua F-mil milhões como último e eu fui o ultimo! Se tivesse encalhado na poça do túnel tava fudido!!! kkkk não dava pra abrir as portas e não tinha como por a cinta sem mergulhar pra achar o buraco. .k - ra - ca.. vc pensou isso na hora Foltram? kkkkk meu carro dando tchibum antes do túnel parece tudo tão light, alias na fita fica tudo muito simples.. ao vivo é muito mais punk!. agora Dinho e Foltram são duas figuras a parte! PQP q q é isso de levantar pneu no troller tb, ainda mais na subida?!!!!! não tinha visto isso!! K´rawleow! Coloquem mais shows de voos ai galera!! [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Show JRoberto!!! Vai pra coleção! Valeu!! Agora q reparei.. o piloto da Tranca Trilha tava me instruindo dentro da minha viatura!! O Foltram não tava com sua F-mil milhões como último e eu fui o ultimo! Se tivesse encalhado na poça do túnel tava fudido!!! kkkk não dava pra abrir as portas e não tinha como por a cinta sem mergulhar pra achar o buraco. .k - ra - ca.. vc pensou isso na hora Foltram? kkkkk meu carro dando tchibum antes do túnel parece tudo tão light, alias na fita fica tudo muito simples.. ao vivo é muito mais punk!. agora Dinho e Foltram são duas figuras a parte! PQP q q é isso de levantar pneu no troller tb, ainda mais na subida?!!!!! não tinha visto isso!! K´rawleow! Coloquem mais shows de voos ai galera!! [ ]s
    Pois é Chuva, eu e o Foltran ficamos de Zequinhas na entrada do túnel, amarrando as cintas na subida. Eu desci com o Neto e a mulher Eliane, logo na sua frente. Quanto a encalhar a gente dava um jeito, mas que saía saía KKKKKKK.

[]'s

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    -aluminio4.jpg

Todas as trilhas possuem abortos, fica a critério de cada um ir pelo caminho fácil ou pelo complicado.........
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Mtooo showww os videos e as fotos... só que ai... to vendo que vou ficar andando sozinho nos "tar" de aborto... kkkkk... simboraaaa
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Artilheiro Ver Post
    Mtooo showww os videos e as fotos... só que ai... to vendo que vou ficar andando sozinho nos "tar" de aborto... kkkkk... simboraaaa
    Artilheiro, se a sua picape estiver original, não aconselho entrar no túnel. Se for pela frente não sobe, se for por traz não desce, tenho uma Ranger e não entrei pois o comprimento não permite. Mas isso não impede a diversão, vai de Zéquinha com alguém ou fica no apoio.
    Não sei se farão o túnel, mas o restante do passeio é show, tem muito trecho que da pra passar de boa.

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    -aluminio4.jpg

Todas as trilhas possuem abortos, fica a critério de cada um ir pelo caminho fácil ou pelo complicado.........

E aí Gugu, blz? As fotos e videos estão instigando. Já tem posição sobre horário de encontro e quanto à refeição?

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    E aí Gugu, blz? As fotos e videos estão instigando. Já tem posição sobre horário de encontro e quanto à refeição?
    Grande Edu, até quarta feira iremos postar os detalhes finais, como ponto de encontro e detalhes sobre a refeição.

Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Bom dia a todos!!

Foi bom você ter tocado no assunto Chuva, eu estava tranquilo na hora da sua passagem pois já avia passado
    vários carros e nenhum encalhou, a minha preocupação era o alinhamento dos pneus ao descer a rampa escor-
    regadia, pessoal quem está do lado de fora sempre vai ter mais noção para onde o veiculo tem que ir para não
    enrroscar ou mesmo capotar.
    Aproveitando, gostaria de falar das ancoragens no carro, pessoal não adianta ter um baita cinta se não tem
    onde ancorar no carro, perguntem para o Jroberto como foi complicado puxarmos alguns carros por falta de
    ancoragem adequada, só lenbrando bola de engate não é ponto de ancoragem.
    Sobre a cinta, já vi lojas vendendo cintas de 12 ton com dupla camada, acho muito estranho pois a minha
    tem 4 e é para 11 ton, então sejam criteriosos na hora de comprar, Ok.
    JRoberto e Chuva fico imensamente grato pelas filmagens, pois mais que poder compartilhar com os amigos,

eu aprendo como a F 1000 se comporta e sua suspen. trabalha, aprendo com os erros que cometi e como poderei
    melhorar a sua condução em uma próxima trilha, alias sempre aprendo vendo os vídeos de outros amigos aven-
    tureiros.

Um abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6