x
Convex Datacenter
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 399
    Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    Agradecimentos: 0

eu e minha esposa adquirimos uma tr4 não e das novas é 04 esta original mas gostaríamos de participar de alguns passeios que vcs fazem somos do abc e por aqui não achamos ninguém,que fazem trilhas com responsabilidade como vcs porque sempre vejo os posts de vcs,achei bacana a família das trilhas....kkkkkkkk

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    eu e minha esposa adquirimos uma tr4 não e das novas é 04 esta original mas gostaríamos de participar de alguns passeios que vcs fazem somos do abc e por aqui não achamos ninguém,que fazem trilhas com responsabilidade como vcs porque sempre vejo os posts de vcs,achei bacana a família das trilhas....kkkkkkkk
    Cleber

Em nome dos Bananas!!! Eu lhe dou as boas vindas...kkkkkk

Brincadeira... só se juntar a nós a galera é muito gente boa o caminho é por aqui mesmo...

Recomendo a compra de uma radio comunicador, muitisisisisismo importante, recomendo este aqui é o famoso BBB "baofeng uv-5" vc encontra no mercado livre.

É isso ai...

ABRAÇO!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1

Grande Cleber, bem vindo ao grupo, caso queira participar do passeio desse sábado me envie por e-mail seu nome, nome dos zequinhas, marca/modelo da viatura, numero de celular e cidade de origem
    bananinhaoffroad@gmail.com

Abraços
    Gugu-Mairipa
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    não serve o Nextel...kkkkk,brincadeira antes eu gostaria de conhecer os passeios para depois poder me equipar com rádio,e outros acessórios....

Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    obrigado pelo convite mas estou indo para Boituva esse final de semana,mas da próxima farei o possível para participar,conhecer todos vcs e principalmente se divertir muito com vcs.......

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    BOA NOITE PESSOAL
    Bom está chegando o 2º Passeio/Trilha dos Bananinhas Off Road, por isso segue as informações:

A lista atualizada de participantes:
    2º Passeio/Trilha Bananinha Off Road Alumínio-SP
    1- Gugu-Mairipa- Toyota Bandeirante- Mairiporã-SP(Org.)
    2- Denys e Angela- Grand Vitara- São Paulo-SP(Org.)
    3- Neto e Eliane- Pajero TR4- Sorocaba-SP(Org.)
    4- Guilherme e Lisi- Troller TGV- São José dos Campos-SP
    5- Heverton e Talita- Troller T4- Caieiras-SP
    6- R1c4rdo , esposa e filho- Tracker- São Paulo-SP
    7- Cristian – L200 Outdoor – São Paulo-SP
    8- Luis e Gabi – Rural – São Paulo-SP
    9- Roberto e Namorada – Troller T4 Branco – São Paulo-SP
    10- Lucas e Zequinha – L200 Savana – São Paulo-SP
    11- Mauricio e Gustavo Artilheiro- F-250 CS 4x4 – São Paulo-SP
    12- Eduardo e Zequinhas – Land Rover Defender 90 – São Paulo-SP
    13- Leandro e Caroline e Matheus – Pajero Sport – Paulínia – SP
    14- Astor e Gabi – Troller T4 –
    15- Fabio e esposa – Troller T4 – São Paulo
    16- Theo e Aline Pinheiro – Troller T4 –
    17- Edu e . . . . . – Hilux – São Paulo

Temos 3 vagas ainda....

PONTO DE ENCONTRO LOCAL/HORÁRIO:
    Posto do Tigrão/Graal no Km 53 da Rod. Castelo Branco ( esse posto é bandeira shell e fica depois do pedágio)
    Horário de encontro: 07h30min
    Horário de saída em comboio: 08h00min pessoal não podemos atrasar para não atrapalhar o cronograma
    Rádio vhf: usaremos a frequência 145.000

O que levar:
    - Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
    - Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
    Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto pois não teremos parada para almoço, principalmente aqueles que estiverem com crianças
    É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!

Dicas importantes:
    - Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
    - Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
    - Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
    - Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
    - Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
    - Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
    - Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.

Mais dicas interessantes, principalmente de como conduzir em um comboio:
    .:: ESQUADRÃO DA LAMA ::.

Alguma outra dúvida não esclarecida acima? Pergunte.

Em caso de dúvida, entre em contato

Abraços e até lá

4X4 Brasil
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    BOA NOITE PESSOAL
    Bom está chegando o 2º Passeio/Trilha dos Bananinhas Off Road, por isso segue as informações:

A lista atualizada de participantes:
    2º Passeio/Trilha Bananinha Off Road Alumínio-SP
    1- Gugu-Mairipa- Toyota Bandeirante- Mairiporã-SP(Org.)
    2- Denys e Angela- Grand Vitara- São Paulo-SP(Org.)
    3- Neto e Eliane- Pajero TR4- Sorocaba-SP(Org.)
    4- Guilherme e Lisi- Troller TGV- São José dos Campos-SP
    5- Heverton e Talita- Troller T4- Caieiras-SP
    6- R1c4rdo , esposa e filho- Tracker- São Paulo-SP
    7- Cristian – L200 Outdoor – São Paulo-SP
    8- Luis e Gabi – Rural – São Paulo-SP
    9- Roberto e Namorada – Troller T4 Branco – São Paulo-SP
    10- Lucas e Zequinha – L200 Savana – São Paulo-SP
    11- Mauricio e Gustavo Artilheiro- F-250 CS 4x4 – São Paulo-SP
    12- Eduardo e Zequinhas – Land Rover Defender 90 – São Paulo-SP
    13- Leandro e Caroline e Matheus – Pajero Sport – Paulínia – SP
    14- Astor e Gabi – Troller T4 –
    15- Fabio e esposa – Troller T4 – São Paulo
    16- Theo e Aline Pinheiro – Troller T4 –
    17- Edu e . . . . . – Hilux – São Paulo

Temos 3 vagas ainda....

PONTO DE ENCONTRO LOCAL/HORÁRIO:
    Posto do Tigrão/Graal no Km 53 da Rod. Castelo Branco ( esse posto é bandeira shell e fica depois do pedágio)
    Horário de encontro: 07h30min
    Horário de saída em comboio: 08h00min pessoal não podemos atrasar para não atrapalhar o cronograma
    Rádio vhf: usaremos a frequência 145.000

O que levar:
    - Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
    - Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
    Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto pois não teremos parada para almoço, principalmente aqueles que estiverem com crianças
    É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!

Dicas importantes:
    - Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
    - Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
    - Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
    - Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
    - Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
    - Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
    - Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.

Mais dicas interessantes, principalmente de como conduzir em um comboio:
    .:: ESQUADRÃO DA LAMA ::.

Alguma outra dúvida não esclarecida acima? Pergunte.

Em caso de dúvida, entre em contato

Abraços e até lá

Gugu!
    Bom dia!
    Surgiu um imprevisto e neste fds, infelizmente, não poderei ir.
    Vi os vídeos do dia do reconhecimento do trajeto e achei muuuuito loko!! (alguns pontos diria até acima do que eu esperava), mas como vocês disseram que tem opção de seguir sem precisar passar, achei melhor ainda!
    Ficarei monitorando os passeios de vocês, e na próxima farei de tudo para ir.
    Agradeço pela oportunidade e até uma próxima.
    Um forte abraço,
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Olá Cleber,
    Apenas como informação, todas as terças-feiras, no estacionamento que fica atrás do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (da Kennedy) tem encontro de jipes, onde você pode se juntar a uma turma para trocar algumas idéias e marcar algumas trilhas e passeios.

Com relação a aquisição de rádio comunicador, procure se informar junto a ANATEL, pois a instalação de rádio e uso de radio frequencia deve seguir algumas normas, como tirar licença de radio-operado e licença de estação (no caso do VHF) e licença de operador no caso dos PX.

Ficam as dicas.
    Um abraço,
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Vixi gugu, somente eu e voce vamos representar a gangue da ferrugem??? e da fumaca....kkkkk o pessoal nao gosta mais de carro velho nao!!!!kkkk A controlar agradece.
    A Rural ja ta pronta...
    Ate mais!!!
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Eita! O passeio bombando e eu de castigo

Um abraço a todos e muita diversão.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    JRoberto, ficou bala esse vídeo heim!! Agora só falta você dizer que também é bom na cozinha!!! KKK
    Iai já resolveu se vai levantar a Raça Forte??? Já estou com um esquema montado, acho que vai dar
    pra colocar um 32¨ se levantarmos umas 2¨.
    Tira uma foto da ponta da barra de torção para eu ter uma ideia de como ela funciona, acredito que
    se você soltar o parafuso que regula a torção da barra, a frente já levanta, pelo menos foi assim que
    levantei a minha S 10, que tem um sistema parecido.

Grande abraço
    Pois é Foltram, que vou levantar é certeza, mas por enquanto tá faltando tempo $$$ a coisa aqui na empresa tá meio que parada. Antes de começar, eu quero entender um pouco melhor todo o processo envolvido pra tentar não fazer muita besteira, conto com a sua ajuda e experiência. A gente vai se falando.
    Enquanto isso to bolando uma prancha de desatolagem, com no mínimo 1,20 m de comprimento que sirva também como ponte, aquela travada naquele morrinho ridículo me deixou cabrero. Alguma sugestão?

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pois é Foltram, que vou levantar é certeza, mas por enquanto tá faltando tempo $$$ a coisa aqui na empresa tá meio que parada. Antes de começar, eu quero entender um pouco melhor todo o processo envolvido pra tentar não fazer muita besteira, conto com a sua ajuda e experiência. A gente vai se falando.
    Enquanto isso to bolando uma prancha de desatolagem, com no mínimo 1,20 m de comprimento que sirva também como ponte, aquela travada naquele morrinho ridículo me deixou cabrero. Alguma sugestão?

[]'s
    Bom JRoberto levantar a Ranger é muito fácil, da para fazer em 02 dias só precisa acertar
    a altura do amortecedor e a sua dureza, no tópico Vamos que Vamos eu e o Chico estamos
    falando sobre esse assunto.
    Quanto a prancha, acho 1,20 muito comprida pois você tem que pensar no peso que ela
    vai ficar depois que você fizer toda a estrutura necessária, a minha está com 80 cm comp. x
    17 cm de altura, acho que no seu caso, quatro pequenas é melhor do que duas grandes,
    agora juntar as duas para fazer uma maior é que dá mais trabalho, tem que pensar bem!!!

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6