Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2013, 18:06
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Porra!! Agora que comprei meu 4x4 e estava doido para fazer este passeio?!!

Eu também !! Vi vários vídeos da estrada da petrobrás e Castelhanos. Agora somente ano que vem. Vou acabar indo logo pra estrada Cunha-Paraty antes que asfaltem e eu não veja como é.
  • 18/06/2013, 18:23
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Eu também !! Vi vários vídeos da estrada da petrobrás e Castelhanos. Agora somente ano que vem. Vou acabar indo logo pra estrada Cunha-Paraty antes que asfaltem e eu não veja como é.

Daniel, o passeio pela estrada Cunha-Paraty é bem bonito, porém, em janeiro desse ano fiz o caminho em uma Montana, nada desafiador.

[]s.
  • 18/06/2013, 19:13
    Chuva
    Quando castelhanos tiver pior vamos nos falando e combinar de ir comboio! [ ]s
  • 18/06/2013, 20:31
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Alexandre.
    Que chato que a prefeitura esteja arrumando a estrada, pelo visto agora só o Ano que vem para fazer esse rolê....
    Vamos fazer uma manifestação de Jipeiros para a prefeitura abortar as obras..kkkkkkkkkkkkkk

É isso ai pessoal, protestar está na moda...
    Vamos criar o Mudpeace, uma organizaçao mud terrorista para detonar as vias publicas pra que elas só sejama transitaveis de 4x4!!!!!! Abaixo as autopistas!!!!! Vamos lutar pelo direito inalienavel de ir e vir na lama!! Morte ao asfalto!!!!:karate:
  • 18/06/2013, 21:19
    Chuva
    kkkk.. Denys anarquista!!! Vc tava na prefeitura hj tacando fogo na porta, né? kkkk .. depois q a poeira abaixar vão fazer plebiscito de desarmamento.. escreve ai!! (pq será.. kkk..)
  • 18/06/2013, 21:20
    Devides
    Opa!
    E ai Pessoal!
    Aqui é o Roberto, do Troller branco (33mud).
    Já participei de alguns passeios com essa galera ai (Heverton, Alexandre, JRoberto, GPBarbosa, NCABC, etc etc)

Estou confirmando minha presença no passeio de domingão!!!!

Troller branco
    Motorista: Roberto
    Zéca: Leandro (amigo)

Talvez eu tenha um compromisso logo no sábado, que irá durar até domingo, portanto, se eu nao aparecer no posto, pode ir embora!!!!

Outra coisa:
    Tenho 2 amigos interessados nesse passeio
    - 01 pajero sport original
    - 01 L200 triton pneu BF AT

Eles aguentam o passeio, mesmo tendo pneus originais? Vi que tem alguns atoleiros e partes mais fundas, realmente são pesadinhas assim?

Valeu!
    Até mais!
  • 19/06/2013, 08:27
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    É isso ai pessoal, protestar está na moda...
    Vamos criar o Mudpeace, uma organizaçao mud terrorista para detonar as vias publicas pra que elas só sejama transitaveis de 4x4!!!!!! Abaixo as autopistas!!!!! Vamos lutar pelo direito inalienavel de ir e vir na lama!! Morte ao asfalto!!!!:karate:

Denys, uma sugestão: a 1ª meta do "MudPeace" deveria ser o fim dos pedágios, senão, os caras continuariam com os malditos pedágios, ai seriam ao invés de "Autopistas" as "Autotrilhas" pedagiadas. :chorandoderir:
  • 19/06/2013, 09:22
    Heverton
    GUGU, só p/ confirmar, o posto que nos encontraremos é aquele perto da Fernão Dias?
  • 19/06/2013, 13:15
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Heverton Ver Post
    GUGU, só p/ confirmar, o posto que nos encontraremos é aquele perto da Fernão Dias?

Grande Heverton, esse posto ipiranga fica na avenida principal de Mairiporã(aquela av que liga a fernão dias com a pista que vai para franco)....Qualquer duvida é só me ligar.
    Abraços
  • 19/06/2013, 14:29
    Alexandre Mello
    Sugestão de Mudança do Posto Ipiranga para o Graal na Rodovia Fernão Dias.
    Gugu-Mairipa, meu camarada!

Não gosto de me intrometer, mas como você é um cara muito gente boa, sugiro a você mudar o ponto de encontro para o Posto Graal Mairiporã, na Rodovia Fernão Dias, KM 61.5, local com estacionamento bem amplo.

O Posto Ipiranga no Centro de Mairiporã é muito pequeno, não cabem 15 viaturas estacionadas, isto considerando que ele esteja totalmente vazio, sem clientes abastecendo, o que é raro. Além disso, tem a Loja de Conveniência que é movimentada.

Para melhor comodidade, o ideal para um comboio de mais de 10 viaturas é um posto de porte muito maior como o Graal.

Estarei de fora deste passeio, mas podendo colaborar, mesmo que a distância, fica ai minha sugestão.

Abraços!
  • 19/06/2013, 16:54
    Chuva
    Essa sugestão vai atrapalhar muito minha vida. Eu voto pelo ponto de encontro já combinado. [ ]s
  • 19/06/2013, 17:34
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Gugu-Mairipa, meu camarada!

Não gosto de me intrometer, mas como você é um cara muito gente boa, sugiro a você mudar o ponto de encontro para o Posto Graal Mairiporã, na Rodovia Fernão Dias, KM 61.5, local com estacionamento bem amplo.

O Posto Ipiranga no Centro de Mairiporã é muito pequeno, não cabem 15 viaturas estacionadas, isto considerando que ele esteja totalmente vazio, sem clientes abastecendo, o que é raro. Além disso, tem a Loja de Conveniência que é movimentada.

Para melhor comodidade, o ideal para um comboio de mais de 10 viaturas é um posto de porte muito maior como o Graal.

Estarei de fora deste passeio, mas podendo colaborar, mesmo que a distância, fica ai minha sugestão.

Abraços!

Grande Alexandre. Como o Passeio começa em Mairiporã não tem como fazer o Ponto de encontro no Graal, pois o mesmo fica após a entrada da cidade, e o próximo retorno é só em Terra Preta. Já combinei com o Dono do Ipiranga, o mesmo me garantiu que os frentistas irão orientar e organizar espaço para todos os carros do nosso grupo no dia 23.
    Para os próximos passeios poderemos utilizar outro lugar, até mesmo o Graal

Abraços
    Gugu-Mairipa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:46.