Eu também !! Vi vários vídeos da estrada da petrobrás e Castelhanos. Agora somente ano que vem. Vou acabar indo logo pra estrada Cunha-Paraty antes que asfaltem e eu não veja como é.
Versão Imprimível
Quando castelhanos tiver pior vamos nos falando e combinar de ir comboio! [ ]s
É isso ai pessoal, protestar está na moda...
Vamos criar o Mudpeace, uma organizaçao mud terrorista para detonar as vias publicas pra que elas só sejama transitaveis de 4x4!!!!!! Abaixo as autopistas!!!!! Vamos lutar pelo direito inalienavel de ir e vir na lama!! Morte ao asfalto!!!!:karate:
kkkk.. Denys anarquista!!! Vc tava na prefeitura hj tacando fogo na porta, né? kkkk .. depois q a poeira abaixar vão fazer plebiscito de desarmamento.. escreve ai!! (pq será.. kkk..)
Opa!
E ai Pessoal!
Aqui é o Roberto, do Troller branco (33mud).
Já participei de alguns passeios com essa galera ai (Heverton, Alexandre, JRoberto, GPBarbosa, NCABC, etc etc)
Estou confirmando minha presença no passeio de domingão!!!!
Troller branco
Motorista: Roberto
Zéca: Leandro (amigo)
Talvez eu tenha um compromisso logo no sábado, que irá durar até domingo, portanto, se eu nao aparecer no posto, pode ir embora!!!!
Outra coisa:
Tenho 2 amigos interessados nesse passeio
- 01 pajero sport original
- 01 L200 triton pneu BF AT
Eles aguentam o passeio, mesmo tendo pneus originais? Vi que tem alguns atoleiros e partes mais fundas, realmente são pesadinhas assim?
Valeu!
Até mais!
GUGU, só p/ confirmar, o posto que nos encontraremos é aquele perto da Fernão Dias?
Gugu-Mairipa, meu camarada!
Não gosto de me intrometer, mas como você é um cara muito gente boa, sugiro a você mudar o ponto de encontro para o Posto Graal Mairiporã, na Rodovia Fernão Dias, KM 61.5, local com estacionamento bem amplo.
O Posto Ipiranga no Centro de Mairiporã é muito pequeno, não cabem 15 viaturas estacionadas, isto considerando que ele esteja totalmente vazio, sem clientes abastecendo, o que é raro. Além disso, tem a Loja de Conveniência que é movimentada.
Para melhor comodidade, o ideal para um comboio de mais de 10 viaturas é um posto de porte muito maior como o Graal.
Estarei de fora deste passeio, mas podendo colaborar, mesmo que a distância, fica ai minha sugestão.
Abraços!
Essa sugestão vai atrapalhar muito minha vida. Eu voto pelo ponto de encontro já combinado. [ ]s
Grande Alexandre. Como o Passeio começa em Mairiporã não tem como fazer o Ponto de encontro no Graal, pois o mesmo fica após a entrada da cidade, e o próximo retorno é só em Terra Preta. Já combinei com o Dono do Ipiranga, o mesmo me garantiu que os frentistas irão orientar e organizar espaço para todos os carros do nosso grupo no dia 23.
Para os próximos passeios poderemos utilizar outro lugar, até mesmo o Graal
Abraços
Gugu-Mairipa