Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2013, 20:36
    Gugu-Mairipa
    Lista de Confirmados para o 1º Passeio/Trilha do :bananadança:Bananinha Off Road:bananadança: 23/06:bananadança:

1- Gugu-Mairipa, Carla e Bruninho – Toyota Bandeirante – Mairiporã (Org.)
    2- Denys e Angela – Suzuki Grand Vitara – São Paulo (Org.)
    3- Neto Madureira e Eliane – Pajero TR4 – Sorocaba (Org.)
    4- Roberto e Bete – Ford Ranger 4x4 – São Paulo
    5- DanielMJR, Mariana, Vantil Jr. e Ana – Pajero TR4- Porto Feliz-SP
    6- Antonio Carlos Foltram – F1000 (Monstruosa) – São Paulo
    7- Luis e Gabi e talvez Felipe(sobrinho de 12 anos) Rural Azul – São Paulo
    8- Heverton e Talita – Troller – Caieiras
    9- Chuva e Cú nhado – Tracker – Vargem grande Paulista

Total de viaturas confirmadas = 09
    Total de Pessoas = 20 adultos e 1 criança

Quem quiser participar é só enviar e-mail para bananinhaoffroad@gmail.com com nome do piloto e dos acompanhantes, numero de telefone celular, e marca/modelo da viatura.

Abraços
    Gugu-Mairipa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:​:bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadança:Road:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:
  • 09/06/2013, 20:47
    GPBarbosa
    Parabéns heim!!!!!
    e o trilha de julho? Vamos iniciar o planejamento????
    :bananadança:
  • 09/06/2013, 21:01
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Parabéns heim!!!!!
    e o trilha de julho? Vamos iniciar o planejamento????
    :bananadança:

Grande Guilherme.
    Em relação a Julho, vamos iniciar o planejamento sim, tem algo em mente já???
    Abraços
  • 09/06/2013, 21:27
    Vessio
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Guilherme.
    Em relação a Julho, vamos iniciar o planejamento sim, tem algo em mente já???
    Abraços

Bacana a iniciativa, eu vou mandar um email com meus dados (e do meu zequinha, meu filho de 4 anos)!

Quanto à próxima trilha em julho, a Trilha da Banana (23/06) é uma boa pedida.

Eu já a fiz, muito bacana, leve, com uns riozinhos, quando eu fui era verão e os riozinhos não estavam tão baixos assim, deu trabalho, mas foi muito legal!

Depois dá até para ir passear com as viaturas na praia!

Um abraço,

Eduardo.
  • 09/06/2013, 21:45
    fbevilacqua
    Gugu. o que acha da trilha das Aguas ?
  • 09/06/2013, 21:51
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post

Grande fernando, não conheço a trilha das águas....
  • 09/06/2013, 22:03
    Vessio
    Citação:

Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post

Na região de Alphaville, que faz um circuito com a Placa e Roberta Close?

Um abraço,

Eduardo.
  • 10/06/2013, 00:35
    Gugu-Mairipa
    Pessoal vamos fazer o seguinte, no dia 23 faremos o 1º Passeio/Trilha Oficial do Bananinha Off Road.
    Podemos discutir qual será o destino do Próximo Passeio/Trilha Bananinha Off Road, lembrando que também terá que ser no fim do mês, já que no dia 13/07 terá o passeio/trilha para Ilha Comprida/Cananéia organizado pelo amigo Alexandre Mello, no qual toda a Organização do "Bananinha Off Road" ira participar http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...07-2013-a.html

Abraços
  • 10/06/2013, 08:14
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Sou de Porto Feliz, a 30 minutos daí de Sorocaba. Se quiser, podemos ir juntos sim. Tenho rádio Talk About (por enquanto).

Olá Daniel, combinado. Podemos nos encontrar no Frango Assado da Castelo Branco, logo após o pedágio (+/-KM 76). Marcamos ás 6:00h ali tá de bom tamanho. Se sairmos dali por volta de 6:20h, estaremos em Mairiporã ás 8:00h com tranquilidade para tomar um café.
  • 10/06/2013, 08:32
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Pessoal vamos fazer o seguinte, no dia 23 faremos o 1º Passeio/Trilha Oficial do Bananinha Off Road.
    Podemos discutir qual será o destino do Próximo Passeio/Trilha Bananinha Off Road, lembrando que também terá que ser no fim do mês, já que no dia 13/07 terá o passeio/trilha para Ilha Comprida/Cananéia organizado pelo amigo Alexandre Mello, no qual toda a Organização do "Bananinha Off Road" ira participar http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...07-2013-a.html

Abraços

Gugu, meu camarada, conforme respondi a você no outro tópico, dia 20/07 haverá o "4º Passeio NCABC - Rota do Vinho - São Roque - SP", mesmo esquema "bate-volta" daquele de Joanópolis.

Entrarei em contato contigo para conversarmos e planejarmos juntos os cronogramas de passeios.

Abraços!
  • 10/06/2013, 09:06
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Gugu, meu camarada, conforme respondi a você no outro tópico, dia 20/07 haverá o "4º Passeio NCABC - Rota do Vinho - São Roque - SP", mesmo esquema "bate-volta" daquele de Joanópolis.

Entrarei em contato contigo para conversarmos e planejarmos juntos os cronogramas de passeios.

Abraços!

Bom dia Alexandre!! Essa rota do vinho eu faço direto pra ir na tia Lina almoçar, mas vou pelo asfalto, não conheço o caminho por terra. Esse eu quero ir tb, fica do lado de casa [ ]s
  • 10/06/2013, 14:59
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Bom dia Alexandre!! Essa rota do vinho eu faço direto pra ir na tia Lina almoçar, mas vou pelo asfalto, não conheço o caminho por terra. Esse eu quero ir tb, fica do lado de casa [ ]s

Chuva, os camaradas responsáveis pela abertura de Tópicos de Passeios do NCABC são o Otávio Filho e o Alexandre Actis. Encontrarei com eles dias 29 e 30 na 12ª Festa Junina do NCABC em Socorro-SP, onde perguntarei aos mesmos para quando está prevista a abertura de Tópico aqui no Fórum 4x4 Brasil.

Primeiro é feita a divulgação do passeio entre os membros do NCABC e sobrando vagas, então as mesmas são divulgadas aqui no Fórum, por isso eles não divulgam com tanta antecedência. Entretanto, sempre sobram vagas para colegas de fora do grupo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.