O que for feito de almoço está ok. Sem dor de cabeça.
Versão Imprimível
O que for feito de almoço está ok. Sem dor de cabeça.
Opa Roberto mando um e-mail para o Gugu que ele lhe ajuda com relação as inscrições, mas corre que esta acabando!!!
ah, seja bem vindo ao grupo...
eeeeeeee dalhe banana...
Gugu eu vou participar da copa TROLLER de Curitiba e estarei representando o grupo, quem sabe volto com um troféu heim???
Denys, somente estrada ruim ñ vale tem q ter arvore no caminho kkkkkk
Ta chegando!!!:bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança:
Falta pouco!!!!:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança:
Hoje é Sexta!!!!:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança:
Previsão do tempo conforme a CLIMATEMPO para domingo em Mairiporã.
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Max. 24° MIN. 12°
Chove até no sábado, no domingo melhora consideralmente. Acho que vai dar pra aproveitar bem.
Vamo que vamo.
Abraços.
Pois é Foltram, vamos ter também: carro de apoio, fecha trilha, trator, ambulância, batedores, cartazes promocionais, planilhas, adesivos, ampla cobertura da imprensa especializada e de patrocinadores. O bom é que a gente se diverte antes e durante.:chorandoderir:
Abraços e vamo que vamo!
Alguém que já foi neste lugar, sabe se tem muito trecho tipo "atoleiro" ? Com chuvas, acho que o meu pneu original vai sofrer um bocado. Apesar que, só indo pra saber.
Grande Danielmjr, fique tranquilo que conhecemos bem a região, não tem atoleiros no caminho, meus pneus tbm são a/t.
Eu e o Denys3 já conversamos sobre outras rotas no caso de muita chuva, porém não choveu essa semana em Mairiporã então o caminho está tranquilo..... Abraços
Grande Guilherme, tenho certeza que você vai nos representar muito bem, estamos na torcida aqui para que você volte com um troféu....
Abraços e Boa Sorte
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança::bananadança::bananadança:
Grande Luisrief, se você vier pela Sezefredo você consegue chegar no centro de Mairiporã sim, esse Ponto de encontro fica na Avenida Principal da cidade.... Qualquer duvida é só me ligar...
Abraços
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
Grande André, é uma pena que você não vai poder participar, mas com certeza não faltará oportunidade.
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Baninha:bananadança:Off:bananadança :Road:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança: