Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2013, 18:35
    Danielmjr
    O que for feito de almoço está ok. Sem dor de cabeça.
  • 20/06/2013, 20:26
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Devides Ver Post
    Opa!
    E ai Pessoal!
    Aqui é o Roberto, do Troller branco (33mud).
    Já participei de alguns passeios com essa galera ai (Heverton, Alexandre, JRoberto, GPBarbosa, NCABC, etc etc)

Estou confirmando minha presença no passeio de domingão!!!!

Troller branco
    Motorista: Roberto
    Zéca: Leandro (amigo)

Talvez eu tenha um compromisso logo no sábado, que irá durar até domingo, portanto, se eu nao aparecer no posto, pode ir embora!!!!

Outra coisa:
    Tenho 2 amigos interessados nesse passeio
    - 01 pajero sport original
    - 01 L200 triton pneu BF AT

Eles aguentam o passeio, mesmo tendo pneus originais? Vi que tem alguns atoleiros e partes mais fundas, realmente são pesadinhas assim?

Valeu!
    Até mais!

Opa Roberto mando um e-mail para o Gugu que ele lhe ajuda com relação as inscrições, mas corre que esta acabando!!!
    ah, seja bem vindo ao grupo...

eeeeeeee dalhe banana...

Gugu eu vou participar da copa TROLLER de Curitiba e estarei representando o grupo, quem sabe volto com um troféu heim???

Denys, somente estrada ruim ñ vale tem q ter arvore no caminho kkkkkk
  • 21/06/2013, 06:47
    denys3
    Ta chegando!!!:bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança:
    Falta pouco!!!!:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança:
    Hoje é Sexta!!!!:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança:
  • 21/06/2013, 07:39
    JRoberto
    Previsão do tempo conforme a CLIMATEMPO para domingo em Mairiporã.

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
    Max. 24° MIN. 12°

Chove até no sábado, no domingo melhora consideralmente. Acho que vai dar pra aproveitar bem.

Vamo que vamo.

Abraços.
  • 21/06/2013, 08:13
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Previsão do tempo conforme a CLIMATEMPO para domingo em Mairiporã.

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
    Max. 24° MIN. 12°

Chove até no sábado, no domingo melhora consideralmente. Acho que vai dar pra aproveitar bem.

Vamo que vamo.

Abraços.

Iai JRoberto a coiza está ficando chique e muito bem organizada, agora tem
    até previsão do tempo.

Abraço.
  • 21/06/2013, 08:16
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Realmente pessoal a costela é muito mais apetitosa, porém o dono do estabelecimento alegou (somente na terça feira a noite) que teria que ter um sinal em dinheiro pois ele teria que alugar mesas e cadeiras para poder nos atender.

Que trabalhão em Gugu!!! Pra mim tudo bem, pode pode marcar mais um.

Abraço
  • 21/06/2013, 09:36
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Iai JRoberto a coiza está ficando chique e muito bem organizada, agora tem
    até previsão do tempo.

Abraço.

Pois é Foltram, vamos ter também: carro de apoio, fecha trilha, trator, ambulância, batedores, cartazes promocionais, planilhas, adesivos, ampla cobertura da imprensa especializada e de patrocinadores. O bom é que a gente se diverte antes e durante.:chorandoderir:

Abraços e vamo que vamo!
  • 21/06/2013, 18:16
    Danielmjr
    Alguém que já foi neste lugar, sabe se tem muito trecho tipo "atoleiro" ? Com chuvas, acho que o meu pneu original vai sofrer um bocado. Apesar que, só indo pra saber.
  • 21/06/2013, 18:31
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Alguém que já foi neste lugar, sabe se tem muito trecho tipo "atoleiro" ? Com chuvas, acho que o meu pneu original vai sofrer um bocado. Apesar que, só indo pra saber.

Grande Danielmjr, fique tranquilo que conhecemos bem a região, não tem atoleiros no caminho, meus pneus tbm são a/t.
    Eu e o Denys3 já conversamos sobre outras rotas no caso de muita chuva, porém não choveu essa semana em Mairiporã então o caminho está tranquilo..... Abraços
  • 21/06/2013, 18:37
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Opa Roberto mando um e-mail para o Gugu que ele lhe ajuda com relação as inscrições, mas corre que esta acabando!!!
    ah, seja bem vindo ao grupo...

eeeeeeee dalhe banana...

Gugu eu vou participar da copa TROLLER de Curitiba e estarei representando o grupo, quem sabe volto com um troféu heim???

Denys, somente estrada ruim ñ vale tem q ter arvore no caminho kkkkkk

Grande Guilherme, tenho certeza que você vai nos representar muito bem, estamos na torcida aqui para que você volte com um troféu....
    Abraços e Boa Sorte

:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança::bananadança::bananadança:
  • 21/06/2013, 18:43
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Gugu bom dia,
    Quero confirmar que na rural vamos em 4 eu, gabi, camila e felipe 12 anos.
    quanto ao rango o que decidirem ok mais se quiser uma opniao: A costela parecia mmuuiittoo mais apetitosa.
    Se chegarmos la sem reservar direto da trilha nao vai ter costela e isso???
    Hoje vou pegar a rural no estacione e dar um talento por aqui todos estao ansiosos.
    Me tira uma duvida se eu for pela sezefredo direto eu chego ao ponto de encontro?

Grande Luisrief, se você vier pela Sezefredo você consegue chegar no centro de Mairiporã sim, esse Ponto de encontro fica na Avenida Principal da cidade.... Qualquer duvida é só me ligar...
    Abraços
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
  • 21/06/2013, 18:46
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Turma,

Infelizmente não vai dá pra eu ir. Terão outras!

Bom passeio p/ vcs!

Abs!

Grande André, é uma pena que você não vai poder participar, mas com certeza não faltará oportunidade.

Abraços
    Gugu-Mairipa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Baninha:bananadança:Off:bananadança :Road:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:58.