Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2013, 18:46
    Chuva
    Gugu, vi duas trilhas em Mairipa no nesse site: As melhores trilhas em Mairiporã, São Paulo (Brazil) : Wikiloc é alguma dessas duas pra jipe? Acho q não vai chover não.. no domingo Teoricamente vai abrir o tempo. E se atolar a gente puxa com a cinta Mandrake! kkk [ ]
  • 21/06/2013, 18:54
    Gugu-Mairipa
    Pessoal, o 1º Passeio/Trilha do :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Baninha:bananadança:Off:bananadança:Road:bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança: está chegando.....
    Espero que todos gostem desse Rolêzinho que faremos....... E como disse o Denys3 "To que nem criança em vespera de natal !!!!:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança: Tá chegando!!!!!!!:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:"
    Abraços
  • 21/06/2013, 19:01
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Gugu, vi duas trilhas em Mairipa no nesse site: As melhores trilhas em Mairiporã, São Paulo (Brazil) : Wikiloc é alguma dessas duas pra jipe? Acho q não vai chover não.. no domingo Teoricamente vai abrir o tempo. E se atolar a gente puxa com a cinta Mandrake! kkk [ ]

Grande Chuva. Usaremos partes desses dois caminhos, porém com um "toque final" do nosso amigo Denys3 e sua esposa....
    Para quem quiser brincar em algum atoleiro, próximo ao restaurante tem a Fazenda Tocantins que possui vários atoleiros bem divertidos............ Em relação a atolar, eu faço questão de atolar no domingo, só para usar o Guincho novo do Denys3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Abraços
  • 21/06/2013, 21:12
    Vessio
    Cara, tô igual, chega segunda, mas não chega domingo!

Melhor levar as pranchas de desencalhe então!

Um abraço,

Eduardo.
  • 21/06/2013, 22:09
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Cara, tô igual, chega segunda, mas não chega domingo!

Melhor levar as pranchas de desencalhe então!

Um abraço,

Eduardo.

Grande Eduardo, depois que eu virei trilheiro (desde meus 14 anos com uma dt180), os Domingos demoram muito para chegar.....
    Abraços

E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança: E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança:E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança:
  • 21/06/2013, 22:13
    Gugu-Mairipa
    Pessoal segue a lista de participante confirmados por e-mail, quem não confirmou é só mandar um e-mail com Nome do Piloto e dos acompanhantes, marca/modelo da viatura, numero de celular e cidade de origem.... bananinhaoffroad@gmail.com

1- Gugu-Mairipa, Carla e Bruninho – Toyota Bandeirante – Mairiporã (Org.)
    2- Denys e Angela – Suzuki Grand Vitara – São Paulo (Org.)
    3- Roberto e Bete – Ford Ranger 4x4 – São Paulo
    4- DanielMJR, Mariana, Vantil Jr. e Ana – Pajero TR4- Porto Feliz-SP
    5- Antonio Carlos Foltram – F1000 (Monstruosa) – São Paulo
    6- Luis e Gabi e talvez Felipe(sobrinho de 12 anos) Rural Azul – São Paulo
    7- Heverton e Talita – Troller – Caieiras
    8- Ricardo (Chuva) e Marcos (Cúnhado) – Tracker – Vargem grande Paulista
    9- Eduardo e Nicholas (Zequinha de 4 anos) – Pajero Full – Aldeia da Serra
    10- Joffre e Cris – Mahindra – São Paulo
    11- Homero e Silvia – Ford Ranger 4x4 – Piracicaba
    12- Roberto e Leandro – Troller T4 – São Paulo

Total de viaturas confirmadas = 12
    Total de Pessoas = 26 adultos e 2 crianças

E Vamo que Vamo.....
  • 21/06/2013, 22:33
    JRoberto
    É isso ai pessoal, a hora ta chegando. Todo mundo ansioso e empolgado, isso é muito bom, sinal que a diversão ta garantida.
    Vamo que vamo.

[]'s
  • 22/06/2013, 00:26
    denys3
    Pessoal,
    Falta pouco... Eu to indo dormir que amanhã tenho um churrastrilha em Itapecerica e Domingao tem o imperdivel Bananinhas Off Road. Então descansem pois domingo nos reserva uma surpresa: teremos que enfrentar a famigerada " Piedra de La Muerte..." :twisted:nada de pesadelos... hein....!!!!
  • 22/06/2013, 06:59
    Vessio
    É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!

Preparativos finais.

Gugu, repasse o ponto de encontro, hora e local pra não dar problema!

Um abraço,

Eduardo..
  • 22/06/2013, 13:28
    Danielmjr
    Quase pronto !! Só comprar uns lanches. Na ansiedade .....:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança:

O que seria a "piedra de la muerte ?"
  • 22/06/2013, 15:25
    JRoberto
    Piedra de la muerte :pensativo:
  • 22/06/2013, 15:59
    homero.ld
    Gugu, aqui tá td certo. Já compramos as bebidas, "laricas" e etc... agora só na expectativa.
    Só mais uma coisa, estou na dúvida em qual caminho fazer... melhor ir pela Dom Pedro e Fernão Dias ou pela Bandeirantes e em Jundiaí pego a Gen. Milton Tavares de Souza (passando por Franco da Rocha)? Qual vc acha que andarei mais rapido?
    Não conheço a Milton Tavares, como está as suas condições? há muita serra?
    Abraço e até amanhã!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:09.