Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/06/2013, 17:34
    fbevilacqua
    Ola Eduardo

isso mesmo, sai na regiao de cajamar, comecando em Santana do Parnaiba
    eu nunca fui, mas os videos e fotos do pessoal q foi parece muito bom
  • 10/06/2013, 18:24
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Olá Daniel, combinado. Podemos nos encontrar no Frango Assado da Castelo Branco, logo após o pedágio (+/-KM 76). Marcamos ás 6:00h ali tá de bom tamanho. Se sairmos dali por volta de 6:20h, estaremos em Mairiporã ás 8:00h com tranquilidade para tomar um café.

Beleza então. Fechado. Mais próximo da data, confirmamos.

Abraço.
  • 10/06/2013, 21:27
    Gugu-Mairipa
    Pessoal depois de muita conversa com a turma que me ajudo nos 2 dias de levantamento (30/05 e 08/06), achamos melhor em limitar o numero de viaturas nesse passeio, para ficar um passeio/trilha bem organizado e sem dores de cabeça.
    Portanto na hora que atingirmos um total de 20 viaturas, encerraremos as inscrições para o passeio....
    Abraços a todos e ainda temos algumas vagas
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança:
  • 10/06/2013, 22:30
    Gugu-Mairipa
    Quem não mandou e-mail com os dados favor mandar para bananinhaoffroad@gmail.com
  • 11/06/2013, 14:47
    Gugu-Mairipa
    Atualizando a Lista de participantes confirmados:

1- Gugu-Mairipa, Carla e Bruninho – Toyota Bandeirante – Mairiporã (Org.)
    2- Denys e Angela – Suzuki Grand Vitara – São Paulo (Org.)
    3- Neto Madureira e Eliane – Pajero TR4 – Sorocaba (Org.)
    4- Roberto e Bete – Ford Ranger 4x4 – São Paulo
    5- DanielMJR, Mariana, Vantil Jr. e Ana – Pajero TR4- Porto Feliz-SP
    6- Antonio Carlos Foltram – F1000 (Monstruosa) – São Paulo
    7- Luis e Gabi e talvez Felipe(sobrinho de 12 anos) Rural Azul – São Paulo
    8- Heverton e Talita – Troller – Caieiras
    9- Chuva e Cú nhado – Tracker – Vargem grande Paulista
    10- Eduardo e Nicholas (Zequinha de 4 anos) – Pajero Full – Aldeia da Serra

Total de viaturas confirmadas = 10
    Total de Pessoas = 21 adultos e 2 crianças

Abraços
    Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
  • 11/06/2013, 18:48
    Gugu-Mairipa
    Pessoal devido a comodidade, ao invés de fazermos um churrasco (muito tempo e trabalho), resolvemos almoçar em um local BB(bom e barato). Conversei com o dono de um restaurante muito conhecido pela sua maravilhosa "Costela no Bafo".
    O mesmo fechou comigo o valor de R$25,00 por pessoa para um grupo de 20 pessoas, ou R$20,00 por pessoa para um grupo de 30 pessoas ou mais e bebidas a parte
    Ele vai fornecer, Costelinha suína, frango a passarinho e ou filé e a Maravilhosa Costela bovina no bafo.....Alem das guarnições
    Obs: Não é obrigatório comer lá, mas é um lugar bem legal para confraternizarmos......

Abraços
    Gugu-Mairipa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
  • 11/06/2013, 19:09
    Chuva
    Legal Gugu, valeu pela conquista! Eu topo, mas tb levo uns lanches. [ ]s
  • 11/06/2013, 19:16
    JRoberto
    Gugu, pra mim tudo certo. Realmente assim é menos correria.

[]s
  • 11/06/2013, 19:43
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Pessoal devido a comodidade, ao invés de fazermos um churrasco (muito tempo e trabalho), resolvemos almoçar em um local BB(bom e barato). Conversei com o dono de um restaurante muito conhecido pela sua maravilhosa "Costela no Bafo".
    O mesmo fechou comigo o valor de R$25,00 por pessoa para um grupo de 20 pessoas, ou R$20,00 por pessoa para um grupo de 30 pessoas ou mais e bebidas a parte
    Ele vai fornecer, Costelinha suína, frango a passarinho e ou filé e a Maravilhosa Costela bovina no bafo.....Alem das guarnições
    Obs: Não é obrigatório comer lá, mas é um lugar bem legal para confraternizarmos......

Abraços
    Gugu-Mairipa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:

Gugu, show de bola. Eu e patroa confirmados na confraternização também!!
  • 11/06/2013, 20:31
    Danielmjr
    Tudo certo. Nós 4 aqui vamos também.
  • 11/06/2013, 20:34
    JJVET
    conta com mais uma viatura e duas pessoas....
    :)
  • 11/06/2013, 21:14
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por JJVET Ver Post
    conta com mais uma viatura e duas pessoas....
    :)

Opa, maravilha bem vindo ao grupo...
    Me manda por e-mail seu nome, nome do(a) Zequinha, celular e local de origem.... bananinhaoffroad@gmail.com

Abraços Gugu-Mairipa

E O GRUPO TA CRESCENDO OBAAAAA :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:28.