Ola Eduardo
isso mesmo, sai na regiao de cajamar, comecando em Santana do Parnaiba
eu nunca fui, mas os videos e fotos do pessoal q foi parece muito bom
Versão Imprimível
Ola Eduardo
isso mesmo, sai na regiao de cajamar, comecando em Santana do Parnaiba
eu nunca fui, mas os videos e fotos do pessoal q foi parece muito bom
Pessoal depois de muita conversa com a turma que me ajudo nos 2 dias de levantamento (30/05 e 08/06), achamos melhor em limitar o numero de viaturas nesse passeio, para ficar um passeio/trilha bem organizado e sem dores de cabeça.
Portanto na hora que atingirmos um total de 20 viaturas, encerraremos as inscrições para o passeio....
Abraços a todos e ainda temos algumas vagas
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança:
Quem não mandou e-mail com os dados favor mandar para bananinhaoffroad@gmail.com
Atualizando a Lista de participantes confirmados:
1- Gugu-Mairipa, Carla e Bruninho – Toyota Bandeirante – Mairiporã (Org.)
2- Denys e Angela – Suzuki Grand Vitara – São Paulo (Org.)
3- Neto Madureira e Eliane – Pajero TR4 – Sorocaba (Org.)
4- Roberto e Bete – Ford Ranger 4x4 – São Paulo
5- DanielMJR, Mariana, Vantil Jr. e Ana – Pajero TR4- Porto Feliz-SP
6- Antonio Carlos Foltram – F1000 (Monstruosa) – São Paulo
7- Luis e Gabi e talvez Felipe(sobrinho de 12 anos) Rural Azul – São Paulo
8- Heverton e Talita – Troller – Caieiras
9- Chuva e Cú nhado – Tracker – Vargem grande Paulista
10- Eduardo e Nicholas (Zequinha de 4 anos) – Pajero Full – Aldeia da Serra
Total de viaturas confirmadas = 10
Total de Pessoas = 21 adultos e 2 crianças
Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
Pessoal devido a comodidade, ao invés de fazermos um churrasco (muito tempo e trabalho), resolvemos almoçar em um local BB(bom e barato). Conversei com o dono de um restaurante muito conhecido pela sua maravilhosa "Costela no Bafo".
O mesmo fechou comigo o valor de R$25,00 por pessoa para um grupo de 20 pessoas, ou R$20,00 por pessoa para um grupo de 30 pessoas ou mais e bebidas a parte
Ele vai fornecer, Costelinha suína, frango a passarinho e ou filé e a Maravilhosa Costela bovina no bafo.....Alem das guarnições
Obs: Não é obrigatório comer lá, mas é um lugar bem legal para confraternizarmos......
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
Legal Gugu, valeu pela conquista! Eu topo, mas tb levo uns lanches. [ ]s
Gugu, pra mim tudo certo. Realmente assim é menos correria.
[]s
Tudo certo. Nós 4 aqui vamos também.
conta com mais uma viatura e duas pessoas....
:)
Opa, maravilha bem vindo ao grupo...
Me manda por e-mail seu nome, nome do(a) Zequinha, celular e local de origem.... bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços Gugu-Mairipa
E O GRUPO TA CRESCENDO OBAAAAA :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança: