Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2013, 22:05
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Gugu, dia 23 to dentro! Se puder ajudar em algo é só falar.

[]s.

Grande JRoberto, será um prazer ter você conosco nesse passeio.
  • 05/06/2013, 07:56
    luisrief
    O que voces decidirem esta otimo. Quanto a ir fazer o levantamento eu confirmo na sexta, tenho q pegar a rural no estacionamento q ela fica e dar uma geral, eu nem lavei depois da ultima trilha.
    voces se encontram aonde no sabado?
  • 05/06/2013, 12:22
    Gugu-Mairipa
    Nós nos encontraremos no Posto Ipiranga, situado na Avenida Leonor de Oliveira, 130 centro- Mairiporã.
    Este posto fica na Avenida Principal da cidade... Abraços
  • 05/06/2013, 14:52
    Gugu-Mairipa
    Boa Tarde. Pessoal para dar uma organizada no passeio, peço a todos que forem no dia 23, que me mande por e-mail:
    Nome do piloto e acompanhantes
    Marca/modelo da viatura
    Cidade de Origem
    Telefone Celular

É muito importante que disponibilizem de rádios comunicadores: Py(vhf) ou Talk About(uhf).

Email de Contato: bananinhaoffroad@gmail.com

Abraços
    Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
  • 05/06/2013, 15:57
    JRoberto
    Gugu, te envie o e-mail confirmando para dia 23/06.

O tópico tá chique heim! E-mail personalizado.:bananadança::concordo:

Abraços.
  • 05/06/2013, 17:42
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Gugu, te envie o e-mail confirmando para dia 23/06.

O tópico tá chique heim! E-mail personalizado.:bananadança::concordo:

Abraços.

JRoberto, recebi seu e-mail, sexta eu posto a lista parcial de participantes.
    Fiz o e-mail personalizado pra ninguém esquecer...kkkkk
    Abraços
    Gugu-Mairipa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
  • 05/06/2013, 19:03
    Chuva
    Oi Denys, para chegar no ponto de encontro no posto em Mairiporã, troquei os 176km passando por SP (marginal e fernão dias) pelo caminho vindo da Raposo Tavares com o Roubo-Anel com 67km (quem vier do ABC pelo Roubo-Anel dessa vez acho que compensa). Vc está em que ponto +/- da Raposo para saber se for perto podemos ir juntos de novo. [ ]s
  • 05/06/2013, 19:26
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Denys, para chegar no ponto de encontro no posto em Mairiporã, troquei os 176km passando por SP (marginal e fernão dias) pelo caminho vindo da Raposo Tavares com o Roubo-Anel com 67km (quem vier do ABC pelo Roubo-Anel dessa vez acho que compensa). Vc está em que ponto +/- da Raposo para saber se for perto podemos ir juntos de novo. [ ]s

Oi Chuva,
    Tenho uma casa em Atibaia, ainda nao sei se vou na sexta ou no sabado, vamos nos falando...
  • 05/06/2013, 20:57
    Chuva
    blz Denys, [ ] OBS: o que vcs acham melhor comprar: (será que esse rádio é bom?) Ht Dualband Uv-5r Preto (144/430mhz Fm) - Radio Py Px - R$ 222,00 no MercadoLivre ou (esse pra usar tanto nas trilhas quanto em casa/trampo) Radio Comunicador Walk Talk Motorola Talkabout Mr350 Mr 56km - R$ 189,00 no MercadoLivre
  • 05/06/2013, 21:58
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    blz Denys, [ ] OBS: o que vcs acham melhor comprar: (será que esse rádio é bom?) Ht Dualband Uv-5r Preto (144/430mhz Fm) - Radio Py Px - R$ 222,00 no MercadoLivre ou (esse pra usar tanto nas trilhas quanto em casa/trampo) Radio Comunicador Walk Talk Motorola Talkabout Mr350 Mr 56km - R$ 189,00 no MercadoLivre

Boa Noite Chuva. Eu prefiro o Ht vhf, só verifique se esse dual band tbm fala com Talk about, hj eu comprei um ht vhf dual que não fala com talk about :parede: por pura falta de experiencia e paciência. Abraços Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança:
  • 05/06/2013, 22:03
    Danielmjr
    Todos os modelos de Talk About funcionam entre si ?
  • 05/06/2013, 22:07
    denys3
    Oi Chuva, não manjo de radios mas o dual band acho que é melhor, a maioria dos jipeiros usa py e o dual band fala com os talk about e com os py. acabei de falar com um amigo que comprou um Yaesu 1900ft e está super contente com ele, e provavelmente vai pra mairiporan, vamos conversar com ele...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:07.