Grande JRoberto, será um prazer ter você conosco nesse passeio.
Versão Imprimível
O que voces decidirem esta otimo. Quanto a ir fazer o levantamento eu confirmo na sexta, tenho q pegar a rural no estacionamento q ela fica e dar uma geral, eu nem lavei depois da ultima trilha.
voces se encontram aonde no sabado?
Nós nos encontraremos no Posto Ipiranga, situado na Avenida Leonor de Oliveira, 130 centro- Mairiporã.
Este posto fica na Avenida Principal da cidade... Abraços
Boa Tarde. Pessoal para dar uma organizada no passeio, peço a todos que forem no dia 23, que me mande por e-mail:
Nome do piloto e acompanhantes
Marca/modelo da viatura
Cidade de Origem
Telefone Celular
É muito importante que disponibilizem de rádios comunicadores: Py(vhf) ou Talk About(uhf).
Email de Contato: bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
Gugu, te envie o e-mail confirmando para dia 23/06.
O tópico tá chique heim! E-mail personalizado.:bananadança::concordo:
Abraços.
JRoberto, recebi seu e-mail, sexta eu posto a lista parcial de participantes.
Fiz o e-mail personalizado pra ninguém esquecer...kkkkk
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
Oi Denys, para chegar no ponto de encontro no posto em Mairiporã, troquei os 176km passando por SP (marginal e fernão dias) pelo caminho vindo da Raposo Tavares com o Roubo-Anel com 67km (quem vier do ABC pelo Roubo-Anel dessa vez acho que compensa). Vc está em que ponto +/- da Raposo para saber se for perto podemos ir juntos de novo. [ ]s
blz Denys, [ ] OBS: o que vcs acham melhor comprar: (será que esse rádio é bom?) Ht Dualband Uv-5r Preto (144/430mhz Fm) - Radio Py Px - R$ 222,00 no MercadoLivre ou (esse pra usar tanto nas trilhas quanto em casa/trampo) Radio Comunicador Walk Talk Motorola Talkabout Mr350 Mr 56km - R$ 189,00 no MercadoLivre
Boa Noite Chuva. Eu prefiro o Ht vhf, só verifique se esse dual band tbm fala com Talk about, hj eu comprei um ht vhf dual que não fala com talk about :parede: por pura falta de experiencia e paciência. Abraços Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança:
Todos os modelos de Talk About funcionam entre si ?
Oi Chuva, não manjo de radios mas o dual band acho que é melhor, a maioria dos jipeiros usa py e o dual band fala com os talk about e com os py. acabei de falar com um amigo que comprou um Yaesu 1900ft e está super contente com ele, e provavelmente vai pra mairiporan, vamos conversar com ele...