Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2013, 22:36
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    Grande pequeno Gugu - o homem gostou de brincar!! Parabéns pela iniciativa, vamos sujar as viaturas!!:euforico: confirma a data exata pra nos, acho q vai dar esquema! grande abraco!!

Grande Fernando. O Passeio será dia 23/06, conto com a sua presença... Abraços
    Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança: Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança:
  • 03/06/2013, 22:43
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Iiii Gugu ñ quero ser chato mas dia 22 tem copa TROLLER em Curitiba, então dia 23 estarei no caminho de volta :(

Grande Guilherme. Primeiro Boa sorte na Copa Troller, fica tranquilo que terá vários passeios como esse.
    Conto com você nos próximos.
    Abraços
    Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança: Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança:
  • 03/06/2013, 23:02
    Gugu-Mairipa
    Pessoal, nesse sábado agora 08/06 eu e o Denys3 terminaremos de fazer o levantamento do passeio do dia 23/06.
    Caso alguém queira nos acompanhar será um enorme prazer. Nosso ponto de encontro será No Posto Ipiranga, Av. Leonor de Oliveira, 130 - Centro- Mairiporã-SP https://maps.google.com.br/maps?sadd...ra=ls&t=m&z=12
    Horário de Encontro: 08:00hrs - Saída em comboio (caso forme comboio) as 08:30hrs
    Será um passeio Off Road leve, mas bem divertido.
    O que levar:
    - Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
    - Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
    Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à de algum restaurante(será decidido no dia mesmo), principalmente aqueles que estiverem com crianças
    É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!

Abraços
    Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
  • 03/06/2013, 23:54
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Pessoal, nesse sábado agora 08/06 eu e o Denys3 terminaremos de fazer o levantamento do passeio do dia 23/06.
    Caso alguém queira nos acompanhar será um enorme prazer. Nosso ponto de encontro será No Posto Ipiranga, Av. Leonor de Oliveira, 130 - Centro- Mairiporã-SP https://maps.google.com.br/maps?sadd...ra=ls&t=m&z=12
    Horário de Encontro: 08:00hrs - Saída em comboio (caso forme comboio) as 08:30hrs
    Será um passeio Off Road leve, mas bem divertido.
    O que levar:
    - Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
    - Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
    Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à de algum restaurante(será decidido no dia mesmo), principalmente aqueles que estiverem com crianças
    É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!

Abraços
    Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:

Legal Gugu,

dia 8/6 vamos fazer um test drive do passeio do dia 23/6 quem quiser participar fique a vontade!!!
  • 04/06/2013, 00:54
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Batismo da "Equipe :bananadança: Off Road" será realizado em Julho na "Trilha da :bananadança:". Não existe local mais apropriado do que em um percurso Off Road em meio a uma gigantesca plantação de :bananadança:, onde se vê :bananadança: pra todo lado que se olha... é :bananadança: que não acaba mais. Em meio a tanta :bananadança:, Gugu-Mairipa tem que ser vigiado de perto para não se empolgar e desaparecer em meio as plantações de :bananadança:.

Grande Alexandre. Gostei da ideia do batismo da equipe hein, quanto a ser vigiado de perto, pode ficar sossegado (com a patroa junto eu costumo me comportar direitinho kkkkkkk).
    Teremos que fazer um filme do Batismo da Equipe :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
  • 04/06/2013, 07:42
    Chuva
    Confeccionando carta de alforria!! (amaciando novamente a dona da pensão) Pessoal depois do reconhecimento, enviem por favor um feedback do tipo de trilha, se é leve, média ou moderada. Valeu, [ ]s
  • 04/06/2013, 13:24
    fbevilacqua
    Gugu
    alguma ideia do tempo de trajeto ?
  • 04/06/2013, 13:53
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    Gugu
    alguma ideia do tempo de trajeto ?

Fernando
    Creio que no máximo as 16:00hrs já estaremos retornando pela Rod. Fernão Dias.
  • 04/06/2013, 13:57
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Confeccionando carta de alforria!! (amaciando novamente a dona da pensão) Pessoal depois do reconhecimento, enviem por favor um feedback do tipo de trilha, se é leve, média ou moderada. Valeu, [ ]s

Chuva, espero que consiga sua carta de alforria. O passeio/trilha é bem leve, tem alguns pontos moderados mas dá para seguir por outros caminhos... Abraços
  • 04/06/2013, 13:58
    Gugu-Mairipa
    PUTZ tinha esquecido das... :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança:
  • 04/06/2013, 18:21
    Danielmjr
    Olá. Eu tenho uma TR4 original. Posso participar desse passeio ? Não tenho muita experiência com 4x4, somente um pouco com pickup 4x2.
  • 04/06/2013, 19:03
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post

Grande Ricardo (Chuva)!!!

Não esqueça que a carta de alforria tem que ser em espaço 2 em 4 vias autenticadas e com reconhecimento de firma por autenticidade ( na frente do tabelião) e protocolada junto aos orgãos competentes.
    Caso contrario, nao será aceita e sua participação será sumariamente cancelada!
    kkkkkkkkkkkk:bananadança:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.