Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2013, 12:31
    GPBarbosa
    Opa marcando presença.
    Infelizmente a devido ao trabalho da patroa final de mês é sempre ccomplicado.
    pra nós é sempre mais jogo domingo e primeira quinzena, mas vou verificar com ela aqui.

Denys e as fotos, vídeos e etc?? Estamos ansiosos...

Abraços:bananadança:
  • 02/06/2013, 18:36
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Grande Gugu! Parabéns pela iniciativa.
    Quanto ao passeio do dia 30, já ta agendado a festa junina do NCABC, nos dias 29 e 30, então não vou poder participar. Mas com certeza esse tópico vai longe, e não vai faltar oportunidade.

Abraços a todos e acompanhando.

Grande JRoberto, eu tinha me esquecido completamente da festa junina, podemos antecipar o passeio para a semana anterior ao da festa, dia 23. Oque você acha?

Abraços :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:Bananinhas Off Road:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança:kkkkkkkkkkkkk
  • 02/06/2013, 18:41
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Opa marcando presença.
    Infelizmente a devido ao trabalho da patroa final de mês é sempre ccomplicado.
    pra nós é sempre mais jogo domingo e primeira quinzena, mas vou verificar com ela aqui.

Denys e as fotos, vídeos e etc?? Estamos ansiosos...

Abraços:bananadança:

Grande Guilherme, como o JRoberto mencionou, esqueci completamente da festa junina do pessoal do NCABC. O que que você acha do passeio/trilha ser antecipado em uma semana(23/06)?
  • 02/06/2013, 18:48
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Parabens pela iniciativa, conheco o denys e esposa e sao 10. contem comigo no comboio!!!

Grande LuisRief, estou pensando em antecipar o passeio/trilha em uma semana(23/06) devido a festa junina do NCABC ser nos dias 29 e 30(tinha esquecido completamente). Oque você acha de antecipar em uma semana?

Abraços
    Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança: Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança:
  • 02/06/2013, 19:23
    luisrief
    nao tem problema nenhum, quando chega sexta feira eu e a gabi ja ficamos sempre procurando um passeio, todas as semanas na verdade. pode contar com a gente.
  • 03/06/2013, 08:13
    Alexandre Mello
    Gugu-Mairipa, meu camrada, tudo tranquilo?

Como o JRoberto citou, dias 29/06 e 30/06 acontecerá a 12ª Festa Junina do NCABC em Socorro - SP, onde a maior parte daquela galera que você viu reunida no Graal no dia 26/05 já está com presença confirmada, inclusive com 50% da reserva nas pousadas depositada, incluindo Eu e JRoberto, os membros do NCABC mais ativos aqui no Fórum 4x4 Brasil.

Assim que você definir a data (22/06 ou 23/06) e o roteiro, posta mais informações a respeito do Passeio que poderei participar contigo nesta aventura. Fora a Festa Junina do NCABC não tenho nada programado para este mês de Junho.

Para Julho irei abrir Tópico esta semana.

Abraços!
  • 03/06/2013, 09:01
    Foltram F 1000
    Gu
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande LuisRief, estou pensando em antecipar o passeio/trilha em uma semana(23/06) devido a festa junina do NCABC ser nos dias 29 e 30(tinha esquecido completamente). Oque você acha de antecipar em uma semana?

Abraços
    Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança: Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança:

Gugu, fico felíz em saber que deu tudo certo no levantamento da planilha, assim que você
    defenir a data já pode me colocar na lista, aqui na região a bananinha já ganhou até nome
    BANANA MECÂNICA, em omenagem a um filme antigo chamado LARANJA MECÂNICA.

Grande abraço, e se precisar da alguma coisa, é só postar.
  • 03/06/2013, 10:22
    Alexandre Mello
    Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.
    Prezados,

Efetuei abertura de Tópico para Passeio Off Road dia 13/07/2013 em direção a Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana.

Maiores informações acessem o Tópico do Passeio através do link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post1940350

Abraços!
  • 03/06/2013, 14:17
    Alexandre Mello
    Batismo da "Equipe :bananadança: Off Road" será realizado em Julho na "Trilha da :bananadança:". Não existe local mais apropriado do que em um percurso Off Road em meio a uma gigantesca plantação de :bananadança:, onde se vê :bananadança: pra todo lado que se olha... é :bananadança: que não acaba mais. Em meio a tanta :bananadança:, Gugu-Mairipa tem que ser vigiado de perto para não se empolgar e desaparecer em meio as plantações de :bananadança:.
  • 03/06/2013, 20:40
    fbevilacqua
    Grande pequeno Gugu - o homem gostou de brincar!! Parabéns pela iniciativa, vamos sujar as viaturas!!:euforico: confirma a data exata pra nos, acho q vai dar esquema! grande abraco!!
  • 03/06/2013, 21:44
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Gu

Gugu, fico felíz em saber que deu tudo certo no levantamento da planilha, assim que você
    defenir a data já pode me colocar na lista, aqui na região a bananinha já ganhou até nome
    BANANA MECÂNICA, em omenagem a um filme antigo chamado LARANJA MECÂNICA.

Grande abraço, e se precisar da alguma coisa, é só postar.

Foltram meu camarada, Faremos o passeio dia 23/06, conto com a sua presença. Gostei do Banana Mecânica....kkkkkkk:bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança:
  • 03/06/2013, 22:11
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Guilherme, como o JRoberto mencionou, esqueci completamente da festa junina do pessoal do NCABC. O que que você acha do passeio/trilha ser antecipado em uma semana(23/06)?

Iiii Gugu ñ quero ser chato mas dia 22 tem copa TROLLER em Curitiba, então dia 23 estarei no caminho de volta :(
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.