Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2013, 08:24
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Essa turma de quarta-feira (12/06) às 09:00 já esgotaram as 30 inscrições disponíveis. Anatel costuma abrir inscrições a cada 2 ou 3 meses e sempre em número máximo de 30 vagas.

A Labre não renovou convênio com a Anatel para poder aplicar provas, então as provas estão sendo aplicadas diretamente pela Anatel, em sua sede na Vila Mariana.

Realmente não sabia desse detalhe do convênio com a a ANATEL.
    Comentei que pela Labre demora mais pq um amigo meu que fez a prova em fevereiro deste ano, só pegou o indicativo dele em meados de maio. Eu fiz a prova em janeiro e em março já estava com o meu indicativo...um mês de diferença. Realmente não é aqueeeela diferença, mas sabe como fica a ansiedade...rsrsrs.
    abraços!
  • 08/06/2013, 20:28
    Gugu-Mairipa
    Pessoal, hoje eu e os colegas Deny3 e Neto terminamos o levantamento do passeio do dia 23.....
    Na boa, não é porque eu faço parte da organização não, mas fico muito show:euforico:...... Fora o visual que teremos.......

Abraços
    Gugu-Mairipa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadança:Road:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:
  • 09/06/2013, 07:59
    Chuva
    Oi Gugu, legal!! Mas diga, é passeio, trilha leve, média? Qts kms acha q dá e qual o horário de saída +/-? Obrigado [ ]s
  • 09/06/2013, 12:43
    Gugu-Mairipa
    Grande Chuva, é um passeio off road leve, com algumas trilhas leves no percurso que podem ser abortadas.
    Em relação a kms, creio eu que não passa de 60km, o horário de encontro em local a ser combinado ainda, será as 08:00 e saida as 08:30. Esse passeio está muito bonito, garanto que você não vai se arrepender.
    Abraços
    Gugu-Mairipa
  • 09/06/2013, 12:56
    Gugu-Mairipa
    Pessoal nesse link tem algumas fotos e um vídeozinho bem bacana....
    trilha Bananinha's ? um álbum no Flickr
  • 09/06/2013, 13:22
    Danielmjr
    Bonitas fotos. Com chuva, aquela parte do vídeo deve patinar muito.
  • 09/06/2013, 14:02
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Bonitas fotos. Com chuva, aquela parte do vídeo deve patinar muito.

Olá Daniel,
    Tambem ponderamos quanto a isso, se chover faremos o caminho ao contrário!
  • 09/06/2013, 15:00
    Neto Madureira
    Gugu, faz uma rela de quem já confirmou presença e publica aí.

Se houver mais viaturas de Sorocaba e região, podemos ir em comboio desde daqui. Levo todo mundo até o posto Ipiranga de Mairiporã.

Volto a sugerir, quem não tiver rádio, tenta arranjar, de preferência rádios bases. Quem não tiver não tem problema, mas com rádio é muito mais divertido!!! hehehehehehe!!!
  • 09/06/2013, 15:15
    Chuva
    Show! Valeu pelas fotos e vídeos! Eu vou.. cunhado tb.. kkk.. [ ]s
  • 09/06/2013, 18:02
    JRoberto
    Pessoal, nota 10 pelas fotos e pelo vídeo. Se chover vai ficar interessante heim! Agora nota zero pelo cavalheirismo, deixaram as mulheres subirem a pé, sacanagem kkkkk.

[]s
  • 09/06/2013, 18:07
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Gugu, faz uma rela de quem já confirmou presença e publica aí.

Se houver mais viaturas de Sorocaba e região, podemos ir em comboio desde daqui. Levo todo mundo até o posto Ipiranga de Mairiporã.

Volto a sugerir, quem não tiver rádio, tenta arranjar, de preferência rádios bases. Quem não tiver não tem problema, mas com rádio é muito mais divertido!!! hehehehehehe!!!

Sou de Porto Feliz, a 30 minutos daí de Sorocaba. Se quiser, podemos ir juntos sim. Tenho rádio Talk About (por enquanto).
  • 09/06/2013, 20:32
    JRoberto
    Guia Off-road
    Pessoal, garimpando aqui no fórum, encontrei esse guia off-rod. Achei interessante pra quem tá iniciando e também pra que gosta de ler sobre o assunto, ele é bem objetivo, embora seja para Jeep, os ensinamentos são de aplicação geral.
    Basta acessar o tópico abaixo e ir na página 2, no post 18 e clicar no link.

Guia de Aventuras Off-Road - JEEP.

Abraços a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:59.